4 de fevereiro de 2019

A escuridão por conta de uma ataque EMP

Isto é o que eles nos alertaram! Escuridão Total .. Evento EMP Global Previsto!





No vídeo de hoje, Christopher Greene, da AMTV, alerta sobre um total colapso global em 2019.

A retórica do EMP está crescendo e crescendo. Finalmente vai explodir literalmente? Definitivamente nunca vi informações zumbindo tanto sobre isso em todo o meu tempo no BIN. O que podemos fazer para nos preparar quando isso acontece?

“Porque conheço os pensamentos que penso em relação a ti, diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal, para te dar um futuro e uma esperança.” Jeremias 29:11

Do canal ..

Christopher, Aprecie suas postagens. Eu estava errado sobre você. Eu escrevi um comentário negativo sobre o seu medo de vender, em seguida, oferecendo produtos de sobrevivência para venda. Em auto-analistas, eu estava magoado e preocupado com a Minha Família e eu precisava do que você estava vendendo e não podia pagar por estar entre os empregos. Eu sou um Patriota Orgulhoso, porém Humilde e ex-Exército dos EUA.

Seja encorajado e não pare seu ministério. Quando eu voltar ao trabalho, vou apoiá-lo em grande escala. Você é apreciado e amado. Por favor, não pare de compartilhar o Senhor e seu amor por todos os seus inscritos. Por favor, perdoe-me pelo meu comentário negativo. Amor em Cristo - Randall e Família

Um pulso eletromagnético (EMP) é uma explosão intensa de energia eletromagnética (EM) causada por uma aceleração abrupta e rápida de partículas carregadas, geralmente elétrons. O AnEMP pode conter componentes de energia em uma grande parte do espectro EM, de comprimentos de onda de rádio de muito baixa freqüência (VLF) a ultravioleta (UV).

Nenhum comentário: