9 de setembro de 2016

A preocupação cresce sobre um Mega terremoto que vai atingir a metade dos EUA

Michael Snyder

09 de setembro de 2016


Você sabia que o Oklahoma foi apenas atingida pelo maior terremoto já registrado na história do estado?
E você sabia que Oklahoma absolutamente quebrou seu recorde anual para a terremotos em 2015 e pode quebrá-lo novamente este ano? De acordo com o USGS, o número de terremotos significativos nas seções leste e central da nação mais do que quintuplicou nos últimos anos, e a preocupação crescente de que poderíamos ver em breve um "mega tremor" na parte central do país. É claro que nenhuma discussão sobre mega terremotos na parte central do país pode deixar de fora da zona de falha de Nova Madrid, que é cerca de seis vezes maior do que a zona de falha de San Andreas, na Califórnia. Os cientistas nos asseguram que a falha de Nova Madrid é de cerca de 30 anos de atraso para um grande evento sísmico, e quando isso acontecer ele vai ser o maior desastre na história americana moderna até este ponto.
No mês passado, oito estados participaram de uma grande manobra que simula o que os danos causados ​​por um terremoto de New Madrid pode parecer. A seguir vem de uma reportagem que foi publicada em 24 de agosto ...
Oito estados estão participando de uma manobra  de desastres multi-estado desde quarta-feira.
Missouri, Kansas, Nebraska, Iowa, Illinois, Tennessee, Kentucky e Arkansas todos participaram do "Show Me Mass Cuidados Exercício" para a prática de como eles reagiriam durante um grande terremoto ao longo da nova linha de falha Madrid, que é uma importante fonte de terremotos no Centro-Oeste e Sul.
Como eu mencionei acima, a zona de falha de Nova Madrid é cerca de seis vezes maior do que a zona de falha de San Andreas, mas por causa da natureza da crosta terrestre na região, um terremoto de New Madrid seria sentida na maior parte do país. Na verdade, o Departamento de Recursos Naturais do Missouri, diz que os terremotos ao longo da falha de Nova Madrid "sacudirá e danificará uma área de aproximadamente 20 vezes maior do que terremotos na Califórnia" ...
Devido ao frio e a  natureza mais difícil, mais seco e menos fragmentada das rochas na crosta da Terra no centro dos Estados Unidos, terremotos neste trepidação da região e danificar uma área de aproximadamente 20 vezes maior do que terremotos na Califórnia e a maioria das outras áreas sísmicas ativas. Mesmo que grandes terremotos ocorrem com muito menos frequência na NMSZ do que na Califórnia, a longo prazo ameaça terremoto média, em termos de milhas quadradas afetadas por século, é quase a mesma causa de aproximadamente 20 vezes a área de maior afetado no centro dos Estados Unidos.
Voltar em 1811 e 1812, uma série de terremotos ao longo da falha de Nova Madrid eram tão poderosos que eles realmente racharam calçadas em Washington DC e tocou os sinos da igreja em Boston. Depoimento de testemunhas oculares aos terremotos soa como algo de um romance de ficção científica pós-apocalíptico ...
O Centro-Oeste era pouco povoado, e as mortes eram poucos. Mas 8 anos de idade, Godfrey Lesieur viu o chão "rolando em ondas." Michael Braunm observou o rio de repente levantar-se "como um grande pedaço de pão para a altura de muitos pés." Seções do leito do rio abaixo do Mississippi subiu tão alto que parte do rio correu para trás. Milhares de fissuras rasgado campos abertos, e gêiseres estouro da terra, espalhando areia, água, lama e alta de carvão no ar.
Naqueles dias, muitas pessoas não viveu no meio do país.
O que no mundo seria como um terremoto parecido com hoje?
Também quero salientar que existem 15 reatores nucleares sentam-se dentro da zona de falha de Nova Madrid, por isso, se um megaquake que atingiu a região poderíamos estar olhando vezes Fukushima 15.
E os terremotos em Oklahoma (não uma parte da zona de falha de Nova Madrid) apenas continuar a manter ficando maior e maior. O USGS agora diz que o terremoto de 03 de setembro foi o maior já registrado na história do estado ...
O terremoto que sacudiu Pawnee, Oklahoma, em 3 de setembro é hoje o maior tremor do estado em registro, de acordo com a Pesquisa Geológica dos EUA, o que acabei de atualizar a magnitude de 5,8.
O terremoto foi previamente indexada em magnitude 5,6. Mas uma análise mais aprofundada dos registros sísmicos do evento encontrou o tamanho terremoto ter um momento maior magnitude, de acordo com o USGS.
Quando eu sento aqui escrevendo este artigo, um terremoto de magnitude 3.0 atingiu perto de Perry, Oklahoma apenas cerca de uma hora atrás.
Nos velhos tempos, você nunca pensaria em Oklahoma como um lugar que estava em risco por grandes terremotos.
Infelizmente, esses dias estão muito longe.
No título deste artigo, eu sugeri que a preocupação crescente de que uma megaquake pode em breve chegar ao centro do país. A ciência certamente parece apoiar isso, mas além disso, existem pessoas de todo o país que estão a ter sonhos muito incomuns e visões sobre um evento como esse. Um exemplo desse fenômeno é o ministro Augusto Perez ...
"A profecia do Senhor veio sobre mim na noite de domingo 03 de julho, um dia depois voltamos para casa de uma viagem de missão. No dia seguinte, o quarto de julho, eu ainda estava sob um fardo muito pesado o dia inteiro. Como eu estava tranquilamente sentado na minha mesa tentando fazer algum trabalho, o Espírito Santo não me deixava em paz. Tornou-se tão intensa que eu sabia que eu tinha de se levantar e ir para o meu quarto de oração imediatamente para se encontrar com o Senhor. Comecei a dores de parto antes do Senhor com gemidos e geme enquanto eu estava orando em minha linguagem de oração. Sua presença tornou-se tão forte quanto eu me senti em outros momentos quando Ele realmente me queria ir ficar a sós com Ele e interceder. Eu continuei a orar por um tempo até que a carga levantada.
Após a profecia do Senhor eu tinha levantado, eu continuei a orar em minha cara quando eu vi uma visão de um grande anjo do Senhor com uma grande espada e ele mergulhou-o no coração da América. Como ele fez, o sangue começou a sair do chão, onde sua espada tinha sido mergulhou. Depois que eu vi esta visão, o meu parto oração tornou-se mais intensa quando comecei a suplicar ao Senhor sobre o que ele tinha acabado de me mostrado. Senti muita dor e tristeza em meu espírito, enquanto isso estava acontecendo. Mesmo agora, eu ainda estou sofrendo e grande tristeza enche o meu espírito. Enquanto eu continuava a orar, então eu ouvi a voz do Senhor dizer-me: "Não há mais tempo, meu filho".
Mas é claro Augusto Perez está longe de estar sozinho. Minha esposa foi enviada a ela um sonho por uma mulher chamada Rebecca Barnes, que parece indicar que o grande terremoto de New Madrid vai atacar depois que dividir a terra de Israel ...
No sonho, eu tinha eu estava acima dos EUA, eu podia ver todas as árvores e montanhas. Eu vi uma lança vindo do céu, ele perfurou sul MO e rasgou-a para baixo todo o caminho para o abismo através de Louisiana.
Então eu vi rasgar até os Grandes Lagos.
Vi st. Louis MO afundar sob o solo.
Foi inaugurado em largura de st. Louis a Hwy 127.
Eu ouvi a seguinte palavra exata é no meu espírito "se eles dividem minha terra, vou dividir a nação"
Claro que isso se encaixa perfeitamente com o que eu disse a uma audiência televisiva internacional no mês passado ...
Durante a semana passadaum artigo anterior que fiz sobre a vinda terremoto  foi megaviral. A notícia mais importante ficou mais tráfego do que nunca, e eu acredito que há uma razão para que este artigo antigo, de repente atingiu um tal acorde.
Há muitas e muitas pessoas lá fora que acreditam que o tempo para  um mega terremoto em New Madrid está chegando muito perto. Se você não estiver familiarizado com estas coisas, isto pode parecer muito estranho para você. Mas a verdade é que Deus foi mostrando às pessoas o que está vindo, literalmente, por décadas, e agora parece haver uma quantidade enorme de urgência no ar.
Por isso, vamos esperar e rezar para que ele não acontecer a qualquer momento em breve, mas, sem dúvida, o nosso planeta está se tornando cada vez mais instável e vivemos em tempos muito incomuns.

Nenhum comentário: