1 de março de 2017

Evacuação em massa da Antártica com movimento militar especial

UND: A notícia é desses últimos dias. Mais novidades sobre eu postarei aqui. Estranho isso


Evacuação em massa da Antártica com movimento militar especial

Evacuação em massa da Antártica acontecendo agora. Todos os Civis e Cientistas que estão sendo evacuados . Operações especiais e militares em movimento na área.
Este relatório surpreendente foi publicado em godlikeproductions.
Um anônimo escreveu.
Eu sou um contratante civil para uma empresa da indústria de defesa que você provavelmente já ouviu falar.
Nós vendemos hardware avançado e equipamentos eletrônicos principalmente para o Exército dos EUA e Marines. Em mãos de  um monte de logística para mover quantidades em massa deste material ao redor.

Eu estava desfrutando algumas cervejas este sábado quando eu fui chamado para uma emergência. Eu não pensei muito sobre até que eu cheguei lá e havia algum bronzeado pesado do lançador lá que eu nunca vi. Trabalhamos em estreita colaboração com os militares, de modo que quando um bando de Coronéis apareceu, eu nunca conheci, sabia que algum negócio sério está  em andamento. No topo de que alguns deles pareciam realmente em pânico. Não posso divulgar muito, mas posso dizer que há uma ordem instantânea para mover uma tonelada de material de alguns  estado da arte para baixo para a Antártica. E também descobri que todos os civis estão sendo evacuados o mais rápido possível.



É tudo o que sei. Mas nunca vi nada assim antes. Pensei que passaria.



.

e nesse link

Nenhum comentário: