13 de janeiro de 2015

Google Sky e a estranha anomalia censurada

 

Mistérios do Google Sky - Censurando o céu  (vídeo) 

(N.Morgan) em uma surpreendente descoberta, Astronomy Live capturou um objeto que parece que o Google queria esconder. A anomalia está censurada pelo Google, mas quando  Astronomy Live tirou sua própria foto com um telescópio e mais descontraído colocando -na junto a imagem original, você pode ver claramente a anomalia.

 O que o Google está tentando esconder aqui?  Incluído com o vídeo, estão alguns links do DSS foto e Blue SERC-J filme com a placa contendo a anomalia.

Dr. Astro também foi seguindo este fenômeno e tem sua própria teoria e fotos para acrescentar:

 Você deve se lembrar que em novembro em torno de Ação de Graças, eu fiz um par de webcasts cobrindo seção "falta" de Google Sky em Orion:


Tópico: Acção de graças feliz! Venha ver o vídeo ao vivo da região ausente do Google Sky!

 

Tópico: Venha ver o vídeo ao vivo de Deep Space! 11-28-14

 

Comparando minhas imagens para os scans DSS do levantamento do céu em filme chumbo SERC-J para uma descoberta interessante. Para acompanhar o que eu descobri que eu fiz uma viagem no mês passado para a Universidade de Michigan, onde eu vi uma cópia original do filme negativo faltando Google Sky.
 

Que eu saiba ninguém, seja debunker ou teórico da conspiração, jamais realmente foi para o esforço de localizar um negativo original da seção em falta antes. Esta é a fotografia real ausente do Google Sky, e não apenas "a" foto de as coordenadas em falta ou uma varredura digital da foto desaparecida. Naturalmente é muito raro e pode ser difícil de encontrar se você não sabe o que você está realmente procurando, mas eu o encontrei. Aqui está a minha análise do que ele contém.








Reference Links:


Astrometry of the missing DSS image:
http://nova.astrometry.net/user_image…

Blue SERC-J film plate containing an anomaly:
http://nova.astrometry.net/user_image…

Astronomy Lives foto do original blue SERC-J film negative:
http://nova.astrometry.net/user_image…

My telescope’s picture of the missing section:
http://nova.astrometry.net/user_image…






N. Morgan via B4IN

Nenhum comentário: