13 de janeiro de 2015

Por vir na economia global

Fraturas na Economia, Dólar em Colapso, &  Padrão Ouro| Jim Willie em previsão para 2015 (Part 1) 13/1/2015 (Vídeo)
 
 
Postado em 13 de  Janeiro de 2015  by JayWill7497





"Pessoas como desinformados e como ingênuos como os americanos não têm futuro. Os americanos são um povo morto sem saber que a história está prestes a atropelá-los ". - Paul Craig Roberts



Nesta entrevista:
- 2015 será o ano em que todo o sistema entra em fraturas
- A alta do dólar vai prejudicar a economia dos EUA?
- As chamadas para um novo padrão ouro em 2015

 

Nesta entrevista:



Se revelar a verdade é agora 'é putaria', então que assim seja. Mr. Willie está se comunicando com toneladas de histórias que facilitam precisamente o que ele está compartilhando com a gente. Estou em busca de uma única moeda fiduciária que não acabará nesta mesma catástrofe exata como o resultado final. Até agora tenho sido incapaz de encontrar qualquer exemplo na história. Levando em consideração o montante da dívida que está se afogando em, o número de outros países que têm o mesmo nó em volta de seus pescoços coletivos e que o americano típico não tem uma única pista do que real dificuldade é que eu estou muito preocupado sobre como isso vai vir. Enquanto as famílias em Israel ou em outros países do Oriente Médio vivem com bombas explodindo em uma base diária e os cristãos que vivem em países por milhares de anos estão sendo abatidos diariamente. Americanos reclamam e reclamam porque o cara na rua quebrou as regras HOA e tem uma lata de lixo azul em vez de uma preta. Ou você os tweets enviados por nossos amados filhos sobre o que eles não conseguiram pno Natal deste ano? Você deve olhar isso. Esse é o tipo de BS superficial que nós temos nossas calcinhas todos amontoadas aqui nos EUA.

Agora, sabendo de tudo isso visualizar uma dificuldade real, manifestando-se em um país onde todos esses mimados, cidadãos estragados, rasos têm todas as suas vantagens cómodas despojadas de debaixo deles durante a noite. Vai ficar muito feia e muito rápido. As pessoas que aparecem nesses programas estão fazendo o seu melhor nível para avisar todos nós, para que possamos sair do caminho. Eu valorizo o fato de que eles se importam o suficiente para falar para o nosso benefício gratuitamente. Nem por um segundo pensar que Jim Willie está sendo pago para falar sobre esses shows mas  Sim, ele tem um negócio e sim ele cobra por seus serviços e sim que ele recebe para ligar seu negócio para nenhuma carga sobre esses shows, mas este vídeo agora tem 14k pontos de vista que a grande maioria provavelmente já são ávidos seguidores. Ele oferece um pedaço de um monte de informações que eu não poderia encontrar em meu próprio gratuitamente para todos nós que o tenha cuidado de ouvir. Eu estou um pouco de medo, mas não tanto para mim, mais medo por aqueles que não têm a menor idéia do imbróglio em que estamos entrando.




Nenhum comentário: