11 de abril de 2015

Quando o pior chegar...

Será que o Governo dos Estados Unidos sobreviverá quando o pior chegar ?








Tess Pennington
Ready Nutrition 11 de abril de 2015

 
Diga-me, se alguém menciona "The United States of America", o que você imaginar em sua mente? A bandeira americana? A Casa Branca?  Mount Rushmore? Ou talvez você ver um mapa dos Estados Unidos, como este.
Estados Unidos Map1
O que você está olhando é o território soberano que é reivindicado e incorporada pelo Governo Federal dos Estados Unidos. Mas, na realidade, isso não são os Estados Unidos.  Gostaria de saber o que realmente se parece?

Bases militares dos Estados Unidos Mapa
Isso é mais parecido com ele. O que você está olhando é um mapa de cada instalação militar no Lower 48 (que conhecemos) de acordo com o Google Maps. Há um pouco mais no Alasca e Havaí, e centenas de outros em todo o mundo. Agora imagine um mapa de cada delegacia, construção do capital, correios, tribunal, e todas as outras agências federais e estaduais.  Isso, é o verdadeiro Estados Unidos.
Para alguns de vocês que pode parecer óbvio, mas me ouça. Todo governo na Terra tem um território que reclamam como seu. Eles têm certos limites que legalmente existem como a sua jurisdição.  Mas, em seguida, há lugares que são disputadas como Ucrânia Oriental ou as Ilhas Senkaku, e há lugares que nenhum funcionário de qualquer Estado já pôs os pés em como as profundezas da Floresta Amazônica.  Eles podem legalmente pertencem a um governo, mas na prática é outra história.
Na verdade, o governo não é uma série de linhas em um mapa. É a soma total de pessoas que trabalham para que o governo e as áreas onde essas pessoas pode exercer com sucesso influência.  Eu, pessoalmente, experimentou essa realidade há algumas semanas, quando fui caminhando em uma floresta nacional.Eu tinha 15 km de distância a partir da recepção de celular mais próxima, ninguém sabia que eu estava lá (longa história) e havia pequenas árvores brotando no meio da estrada de cascalho que levou para o parque. Ficou claro que não só não tinha ninguém foi ao meu local específico em vários meses, mas não houve membros do serviço de parque há tanto em um tempo muito longo.Se você olhar para um mapa que seria dizer que este lugar pertence ao Governo dos Estados Unidos, mas a situação no terreno, disse o contrário.Se alguém me atacou no parque, minha segurança reside unicamente em minhas próprias mãos, eo que eu faço após o fato (se eu sobreviver) é totalmente até mim.
Acho que eu poderia chamar a polícia, mas se eu não fizesse ninguém saberia, e se eu perder essa luta particular, é improvável que alguém iria ser punido.  Não há recurso legal para qualquer das partes naquele tempo e lugar. Esse pedaço de terra, para todos os efeitos práticos, não pertence a ninguém.
A razão que eu estou trazendo nada disto é para ilustrar um ponto sobre a capacidade do nosso governo para sobreviver a uma catástrofe de grandes proporções. Tenho certeza de que eles têm uma extensa série de bunkers que poderiam lhes proteger a elite política e financeira de nossa nação durante qualquer desastre, mas quando eles emergem meses ou anos mais tarde, eles terão a infra-estrutura e pessoal para fazer cumprir os limites que eles afirmam como se possuir?
Tenho certeza de que dependeria do desastre, mas neste caso, eu estou falando de algo catastrófico. Pense ataque EMP ou guerra nuclear. Heck, mesmo uma grande correção financeira pode ter os dominós caindo em um desastre maior.
A maioria dos preppers de se supor que eles vão rapidamente perder o controle de grandes áreas do campo rural. Eu teria que concordar. Se você olhar para a maioria das guerras que ocorreram ao longo dos últimos 100 anos, um fato se destaca. As cidades sempre foram bastiões da autoridade do governo, enquanto o campo é rapidamente invadido por rebeldes ou invasores estrangeiros. Isso pode definitivamente ser dito de nossos próprios militares.
Quando você compara as nossas guerras no Vietnã e no Afeganistão, você vai ver a mesma situação.Nossas forças se agarrou a cidades e postos avançados distantes, enquanto que, ocasionalmente, enviar patrulhas em um campo que nunca iria conseguir controlar. As cidades são apenas mais fáceis de se gerir, pura e simples. Mas é difícil imaginá-los manter o controle sobre um vasto campo que está cheio de pessoas que não gostam do governo, que viveram sem a sua ajuda por muitos anos, e agora estão lidando com um afluxo de pessoas desesperadas que fugiram das cidades.
No entanto, eles têm as áreas urbanas, e uma vez que o contato com o que sobrou das autoridades locais em pequenas cidades em toda a América, eles podem ser capazes de começar a exercer o seu controlo prévio sobre essas regiões.  O único problema é que eles podem não ser capazes de manter a tampa em nossas cidades. Você tem que perguntar a si mesmo, se eles não podem controlar uma área que é tradicionalmente presas fáceis para um governo, eles serão capazes de levantar uma bandeira em qualquer outro lugar?
A partir de agora, as nossas cidades já estão a rebentar pelas costuras. Em cidades como Chicago, o número de policiais em sua divisão de fiscalização da quadrilha é, na verdade, em desvantagem por membros de gangues com um rácio de 500-1 . Em outras grandes cidades, você pode ouvir histórias sobre certos bairros que a polícia apenas flat-out se recusam a entrar sem apoio extenso (mais uma vez, é realmente os Estados Unidos, se os seus funcionários não podem mostrar seus rostos em que bairro?).
A sua capacidade de resolver os assassinatos foi em declínio há anos , e a confiança do público com a polícia está no banheiro.Simplificando, a autoridade de nosso governo vem caindo ao nível local por um longo tempo, e este nem sequer explicar o mobs dos cidadãos em pânico que podem surgir depois de um desastre. Também não leva em conta situações como o furacão Katrina, onde numerosos policiais abandonaram seus postos , na sequência da tempestade.
Se você me perguntar, parece que o nosso governo cairia em todos os níveis, se confrontados com uma catástrofe generalizada, e eles podem não ser capaz de recuperar-se após o fato.  A polícia vai ser superada, e os militares ou serão presos em postos no exterior, ou amarrado com a polícia em nossas áreas urbanas.
Se houver um evento que é tão catastrófico, que abala a nossa polícia e militares em unidades isoladas, com pouca comunicação com o mundo exterior, eles serão capazes de sobreviver? E para os policiais e soldados que sobrevivem, eles estarão dispostos a jurar lealdade aos nossos políticos e banqueiros atuais, quando eles saem de suas bunkers fortificados?
No final do dia, o nosso governo não é nada mais do que as pessoas que trabalham para ele e sua capacidade de fazer cumprir a lei em qualquer área. É difícil dizer se eles iriam prevalecer na sua forma actual durante qualquer desastre generalizado.
  Então, o que você acha? Se acertar o ventilador, o governo federal vai resistir à tempestade, ou será que vão ser completamente dominado pelo caos?

Nenhum comentário: