1 de setembro de 2015

E quando o assunto é um proxy criado e chamado ISIS. Um outro 11-9 mais letal é provável

Cheney: Nós poderemos ver um outro 11/9 com armas muitos mais mortíferas 


Pam Key
Breitbart

01 de setembro de 2015
Segunda-feira, CNN publicou um clip de pré de uma entrevista agendada para ir ao ar na transmissão de terça-feira da CNN "AC360", em que o ex-vice-presidente Dick Cheney disse que por causa do aumento desenfreado do ISIS, "poderemos ver um outro ataque de 11/9 de estilo com armas muito mais mortais ".


Cheney disse: "Olhe para o registro. Tivemos uma situação em que pelo tempo que temos através do aumento dos '07 e '08, o presidente Bush tomou uma decisão corajosa e correta decisão de que o Iraque estava em boa forma quando deixou o cargo. Barack Obama disse isso. O que aconteceu foi, basicamente, eles não conseguiram seguir adiante. Eles retiraram o mais rapidamente possível e deixando nenhuma força pra trás em estada lá. Eles criaram um vácuo e o vácuo foi preenchido por ISIS. "

Ele adverte que ISIS é "extraordinariamente perigoso, em parte devido à sua capacidade de recrutar a partir dos Estados Unidos-pessoas a se tornarem membros do ISIS, para ir para a Síria, Iraque e assim por diante."

"Acho que o perigo de ter regresso dessas populações, tendo treinado por exemplo ali, ou sua capacidade de motivar as pessoas nos Estados Unidos e em outros lugares e em outras partes do mundo para se tornar ardentes seguidores, se quiserem, de que a ideologia, e sacrificar-se em nome de matar infiéis, eu acho que essa possibilidade está aumentando ", continuou Cheney. "Eu acho que ISIS é um muito perigoso, especialmente se você pensar sobre as perspectivas de armas nucleares sendo desenvolvidos no Oriente Médio."

"Eu acho que nós poderíamos ver um outro ataque de 11/9 em estilo com armas muito mais mortais. Eu me preocupo se eles usem agentes químicos ou biológicos ou nucleares. Eles usaram passagens aéreas e estiletes em 9/11. Essa foi uma tarefa difícil, dia terrível para nós. Três mil baixas. Vai ser muito pior se eles tenham armas mortais ", acrescentou.

Nenhum comentário: