1 de setembro de 2015

Setembro começou e o perigo também segundo as especulações sobre


O mês de setembro de 2015. Nós Oficialmente entramos na zona de perigo
 
 
 







Michael Snyder
Economic Collapse


01 de setembro de 2015

Setembro 2015 vai ser um dos meses mais importantes da história americana moderna?

Quando eu emiti o meu primeiro "alerta vermelho" pelos últimos seis meses de 2015 em junho, eu estava particularmente preocupado com os meses de setembro a dezembro, e não apenas por razões económicas. Toda a intel que eu recebi está absolutamente gritando que vem um grande problema pela frente. Então aproveite estes últimos dias de relativa paz e tranquilidade. Quero dizer que, sinceramente. Na verdade, isso é exatamente o que eu tenho feito - durante a semana passada eu não tenho postado muitos artigos porque eu estava passando um tempo com a família, amigos e preparando-se para a chamada nacional de oração no dia 18 de setembro e 19. Mas agora, como entramos no mês caótico de setembro 2015 Tenho a sensação de que não vai ser suficiente para me para escrever sobre.

Neste momento no mês passado, eu declarei que estávamos entrando "o mês pivotal de agosto 2015", e que é exatamente o que acabou por ser. Agosto foi o pior mês para as ações global em três anos, e foi o pior mês de agosto para os mercados financeiros dos EUA em 17 anos.

Ao longo da história, houve apenas 11 vezes quando o S & P 500 caiu mais do que cinco por cento durante o mês de agosto. Quando isso aconteceu, o mercado de ações tem quase sempre caído em setembro, bem como ...

    Setembro é o único mês em que o S & P 500 caiu com mais freqüência do que ele levantou-se. Além do mais, nas 11 vezes que o S & P 500 caiu em mais de 5 por cento em agosto, diminuiu em 80 por cento dos Septembers subsequentes, e caiu uma média de quase 4 por cento.

Na semana passada, houve uma reunião após o acidente inicial. Eu avisei que isso ocorreria com antecedência, e vimos um padrão semelhante jogar fora durante quase todos os colapso do mercado ao longo da história. A seguir vem a partir de John Hussman ...

    Como eu disse no início deste ano (veja a lição de Melhor do que "desta vez é diferente"), falhas de mercado "têm tendência a se desenrolar depois que o mercado já perdeu 10-14% ea recuperação do que a baixa falhar." Antes de pré-colisão saltos têm sido geralmente na faixa de 6-7%, que é o que observamos na semana passada, então eu certamente não vejo isso como rejeição de ter removido qualquer uma das nossas preocupações. Continuamos extremamente alerta para a perspectiva de perdas de mercado muito mais alargados.

Então, o quão longe poderia stocks, eventualmente, cair?

Hussman está projetando que poderemos finalmente ver o declínio do mercado por mais de 50 por cento ...

    Esperamos totalmente uma perda de mercado de 40-55% sobre a conclusão do presente ciclo de mercado. Essa perda seria apenas trazer valorações para níveis que têm sido historicamente run-of-the-mill.

Uma coisa que poderia acelerar as perdas do mercado de ações desta vez é o fato de que as pessoas têm empréstimos lotes e lotes de dinheiro para comprar ações. Isso funciona quando o mercado de ações apenas mantém indo para cima, mas uma vez que o mercado gira as chamadas de margem pode levar ao pânico vendendo em uma escala maciça. A seguir vem de um artigo recente por Wolf Richter no qual ele descreve alguns do caos que já temos vindo a assistir ...

    As ações de energia e títulos caiu, mesmo aqueles de algumas grandes empresas como a Chesapeake. Alguns atingiu o zero. Todos os outros tipos de ações e títulos tenham obtido eviscerada ao longo dos últimos meses, até queridinhos tecnologia, como Twitter ou biotecnologia Biogen gigante. Portfólios com foco sobre os estoques de momentum erradas levou um golpe muito grave.

    E chamadas de margem saiu. Jornal:

    Alguns credores, incluindo o Bank of America Corp., estão a emitir chamadas de margem para os clientes após a goleada da semana passada mercado global, forçando os investidores a escolher entre um ou outro a colocação de mais dinheiro ou vender alguns dos títulos subjacentes os empréstimos.

    Outros bancos também enviou chamadas de margem, incluindo US Trust, Morgan Stanley e Wells Fargo, de acordo com o Journal. Com chamadas de margem zoneando o cenário, assustou os investidores estão tentando reduzir sua alavancagem antes de serem forçados a, eo boom de empréstimos de valores mobiliários baseada parece ter terminado. E as unidades riqueza dos bancos que empanturrados sobre esses empréstimos são susceptíveis de ver seus lucros amolgado.

    Se isto continuar, uma coisa muito crummier acontece: saldos de margem reverter. E as duas últimas vezes que eles fizeram depois de um majestoso pico recorde, o mercado acionário caiu.

Por algumas razões mais técnicas por outra onda para o lado negativo está chegando, consulte um excelente artigo intitulado "alerta vermelho para um  segundo DOWNWAVE CRASH ..." por Clive P. Maund que você pode encontrar aqui.

Além do caos no mundo financeiro, também estamos testemunhando uma convergência de eventos durante o mês de setembro, que é praticamente inédito. Eu sei que eu nunca vi nada assim na minha vida.

Recentemente, eu coloquei uma lista de 33 eventos que sabemos que vai acontecer no próximo mês, e você pode encontrar essa lista aqui. Em vez de repetir todo o artigo, eu só quero destacar alguns itens da lista ...

13 de setembro - O último dia do ano Shemitá. Durante os dois últimos ciclos Shemitá, assistimos bolsa cai recordes no último dia do ano Shemitá (29 Elul no calendário bíblico). Por exemplo, se você voltar para 17 de setembro, 2001 (que foi Elul 29 no calendário bíblico), nós testemunhamos o maior um dia crash da bolsa em toda a história dos EUA até aquele momento. O Dow mergulhou 684 pontos, e foi um recorde que realizou para exatamente sete yearsuntil o final do próximo ciclo Shemitá. Em 29 de setembro de 2008 (que também foi Elul 29 no calendário bíblico), o índice Dow Jones caiu 777 pontos, que ainda hoje continua a ser o maior acidente um dia de todos os tempos nos Estados Unidos mercado de ações. Agora estamos em outro ano Shemitá. Tudo começou no outono de 2014, e termina em 13 de setembro, de 2015.

15 de setembro - A sessão 70 da Assembleia Geral das Nações Unidas começa nesta data. Tem sido amplamente relatado que a França tenciona apresentar uma resolução que lhe dará o reconhecimento formal do Conselho de Segurança da ONU para um Estado palestino logo após a nova sessão começa. Até agora, os EUA tem sido sempre a um bloqueio de uma tal resolução, mas Barack Obama já indicou que as coisas podem ser diferentes desta vez. Seria extremamente difícil exagerar a importância deste.

Setembro 25-27 de setembro - A ONU lança uma nova marca "agenda universal" para a humanidade conhecida como "Agenda 2030".

28 de setembro - Esta é a data para a última das quatro luas de sangue que caem sobre datas do festival bíblicos durante 2014 e 2015. Esta lua de sangue será um "Supermoon" e vai ser claramente visível a partir da cidade de Jerusalém.

Se você não sabe o que seja uma "Supermoon" é, o seguinte é um bom summaryof o que devemos esperar para ver ...

    Na noite de 27 para 28 de setembro de a Lua está mais próxima de nós em 2h46, apenas uma hora antes que seja completo. Como resultado, este super lua aparecerá 14 por cento maior no céu do que a Lua normal, na sua mais distante e menor, e ele deve ser 30 por cento mais brilhante. A Lua certamente olhar extraordinariamente grande e brilhante em torno de duas horas. Mas em 02:07 você verá um pequeno pedaço sendo mordiscou fora de seu brilhante disco pela sombra da Terra. Afundando mais e mais para a escuridão, a Lua está totalmente eclipsado por 3h11. Ele permanece completamente na sombra da Terra até 4h23, quando a Lua cheia gradualmente começa a emergir.

Tem havido muita e muita especulação sobre outros eventos que possam ocorrer durante o mês de setembro, mas a partir de agora eu não posso provar que algum deles vai realmente acontecer.

Mas isso não significa que eu não estou vendo.

Se isso soa ameaçador para você quando eu digo que estamos "de entrar na zona de perigo" durante o mês de setembro, o que é bom, porque é precisamente esse o tom que estou tentando transmitir.

Quando as coisas começam a desmoronar completamente nesta nação, milhões e milhões de americanos se queixam de que ninguém os avisou com antecedência sobre o que estava por vir.

Bem, eu estou avisando agora.

Prepare-se.

Nenhum comentário: