1 de junho de 2016

Situação crítica! Maciça bolha do hipermercado & Débitos dos Governos (vídeos)

Gregory Mannarino, Fabian Calvo

Quarta-feira, 1 junho, 2016 



1 Junho 16,

O perito imobiliário Fabian Calvo diz então, que uma outra crise financeira é um bloqueio, é apenas quando. "Calvo diz," Eu falo com muita gente no negócio, e todos sabem que está vindo, mas não está vindo ainda. Eu concordo com eles. . . . No meu negócio, eu não compro e mantenho qualquer coisa. Eu compro e imediatamente vendo. . . . Esta bolha hiper não é apenas imobiliária. São ações, dívida pública e do dólar, também. Eu acho que todos aqueles que pudessem ver  o acidente simultaneamente. . . . Essas pessoas estão tão desesperadas e arrogantes, não há realmente nenhum dizendo o que eles vão fazer. Quanto maior eles criam essa bolha, mais que alimentam esta bolha, em última instância, quanto maior o acidente será e a devastação  financeira e destroços surgirão. "

Calvo compra e vende entre $ 50 milhões e US $ 100 milhões por ano.
Uma certeza do fogo ao modo de aparecer esta chamada "hiper-bolha" é a guerra. Calvo afirma, "Eu olho em volta e vejo a loucura e a incompetência da chamada liderança no mundo de hoje, e eu acho que a guerra é a coisa potencial que poderá inviabilizar essa coisa toda. Vemos o Ocidente a ser beligerante com a Rússia e Oriente Médio completamente em chamas. Eu escrevi um livro chamado "A reposição da Economia Global", e eu falei sobre como uma maior guerra regional, ou uma guerra mundial, poderá sair sobre o Mar do Sul da China. Isso, penso eu, é o maior cisne negro que potencialmente enfrentamos ".

Junte-se a Greg Hunter como ele vai One-on-One com Fabian Calvo, fundador da nota House.

Também algumas palavras de Greg.


SITUATION CRITICAL: More Proof of A Massive Stock Market Bubble. By Gregory Mannarino

Nenhum comentário: