15 de maio de 2015

L.Williams não teria predito impacto de Asteróide em Setembro.

UND: Creio que há mais chance de termos uma catástrofe econômica e uma guerra em Setembro de 2015 a um possível impacto de uma asteróide.  Apenas um palpite..



Previsão de impacto de Asteróide em 24 de setembro de 2015 não feito por Pastor Lindsey Williams 



por James Harkin 

Lindsey Williams

Poucos dias atrás, Pastor Lindsey Williams tomou conhecimento de um vídeo que circula na internet que afirmava que Pastor Williams tinha feito uma previsão de que um asteróide terá atingido a Terra em 24 de Setembro de 2015. Esta previsão não foi feita pelo Pastor Williams. Ele me disse isso:

"Eu não escrevi isso - eu não produziu este vídeo ou fazer esta previsão. Ele está sendo atribuído a mim, mas eu não tinha nada a ver com isso. "

Tenho contactado o produtor de vídeo, YouTube e Vimeo para ter o nome Pastor Williams 'removidos do vídeo. Tanto quanto eu estou ciente este foi realizado. Há ainda muitos artigos que circulam na Internet que não tenham retirado a informação Pastor Williams sequer sabe que eu, pessoalmente, tenho contato com eles para aconselhá-los.

Eu estou em uma perda para entender por que esses sites não tenham contactado LindseyWilliams.net para perguntar se a história era correta antes de repeti-la.

Portanto, por favor desconsiderem qualquer previsão presumivelmente feitas pelo Pastor Williams, a menos que eles são feitos através de seus canais oficiais, nomeadamente LindseyWilliams.net e ProphecyClub.com.

LembrançasJames Harkin 

Em nome do LindseyWilliams.net

Um comentário:

Marcelo disse...

É bem provável que Israel ataque as usinas nucleares do Irã ainda este ano, quem sabe em setembro, mas é só um palpite.