8 de agosto de 2016

Aviso: Não blogarei por alguns dias.

UND: Olá amigos leitores, por recomendação médica e a pedido de minha mãe, vou ficar uns dias afastado de minhas funções bloguísticas. Tive uma crise estomacal hoje " tentativa de golpe estomacal "kkk  e não estou legal. Vou ter que cuidar disso primeiro, e em breve retorno. Com dores e incômodo não dá ânimo de pesquisar nada.
Preciso repousar um pouco, mas é coisa de poucos dias e volto assim que me sentir melhor.
Um forte abraço a todos e saberão que retornei com novas postagens.
Atenciosamente,
Daniel

Resultado de imagem para carinha de doente para facebook

10 comentários:

M Leandro disse...

Melhoras

Anônimo disse...

Melhoras para oa amigo.

jroccio disse...

Para o estômago, faça suco de Aloe Vera, (babosa), com mel ou suco de limão. Tente conseguir a plantinha. Tome por uns 10 dias, de preferência em jejum, um copo do suco. (o limão não afeta o estômago, como muitos pensam), ao contrário faz bem. Chá de gengibre, também é muito bom. Dá uma olhadinha na internet como preparar a Aloe Vera. Desejo melhoras!

Jadiel Araujo disse...

Ooo meu amigo, melhoras, repouse descanse bem, siga o conselho da mamãe hahaha, relaxe. Grande Abraço!

Beto disse...

Desejo-te saúde, amigo. Tenho visitado constantemente este ótimo site. Abraços do amigo.

Unknown disse...

Deus o abençoe irmão. Esterei orando por sua recuperação.

Unknown disse...

Melhoras

Renato disse...

A adrenalina desses tempos sombrios muitas vezes refletem em nossa saúde, principalmente no estômago. Digo isso, pois conheço bem esse tipo de indisposição. Melhoras GUERREIRO!

Manuel Figueira disse...

as melhoras

Daniel disse...

Melhoras amigo.