9 de junho de 2015

Nuvem sinistra aterroriza moradores na Rússia

Ataque Armageddon : nuvem maciça causa faíscas  e pânico de ataque nuclear russo


TESTEMUNHAS:  pensei  que a  3ª Guerra Mundial tinha começado quando uma gigante nuvem 'nuclear' foi descoberta  pairando sobre uma cidade inteira.

Witnesses thought the massive cloud was the sign of a nuclear attack

Agourento: Testemunhas pensaram que a nuvem maciça foi o sinal de um ataque nuclear [CEN]

A forma enorme que flutua acima de casas e empresas provocou pânico generalizado como pessoas tomaram as mídias sociais para descobrir se o fim do mundo estava por vir.

Muitos na cidade de Tyumen no centro-sul Rússia acreditavam que era o início de uma guerra nuclear.

Fotos da nuvem de cogumelo sinistro rapidamente se tornou viral na Rússia.

Alexander Bogdanov postou uma foto no Instagram dizendo: "III Guerra Mundial já começou.

"Eu o fotografei da minha janela."

The massive mushroom cloud spotted in Tyumen, Russia

ATERRORIZANTE: A enorme nuvem de cogumelo deixou muitas testemunhas temendo um ataque nuclear [CEN]


     "III Guerra Mundial já começou. Eu fotografei-lo de minha janela "

     Alexander Bogdanov


Outra, Oleg Alexeeva, twittou: "Oh, Deus nos salve. O que eles fizeram !!!.?"


Enquanto MyraYer postou: "Crazy b ****** s !!! Este é o fim."


O enorme -espiral de ouro foi descoberto por motoristas que parou para tirar fotos e vídeos antes que o mundo desabasse.


Mas nem todo mundo temia o pior.


Um homem local disse: "Eu acho que alguém teria dito alguma coisa se nós nos encontramos de repente sob ataque nuclear.


"Nós não podemos descartar a possibilidade de que ele era um teste de míssil, mas eu não penso assim."

The atomic bomb dropped in Nagasaki, Japan

GUERRA: A bomba atômica lançada em Nagasaki, Japão em agosto de 1945 explodiu a 50m acima do solo [GETTY]


Em agosto de 1945 - para o fim da 2ª Guerra Mundial - os EUA lançaram duas bombas atômicas sobre as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki.


As armas nucleares teve um impacto devastador sobre o Japão - matando pelo menos 129 mil pessoas, tanto no impacto e nas primeiras horas, dias e anos que se seguiram por causa da enorme radiação emitida.
http://www.dailystar.co.uk

Nenhum comentário: