20 de outubro de 2015

A Receita para a 3ª GM

Rand Paul: Zona de exclusão aérea na Síria será "Receita para a III Guerra Mundial"








"Eu acho que é uma má idéia de tal forma que ela provavelmente vai acontecer"Kurt Nimmo
 PrisonPlanet.com

 20 de outubro de 2015

Do Kentucky senador e candidato presidencial Rand Paul disse  a Jake Tapper, da CNN, uma zona de exclusão aérea dos EUA na Síria irá resultar em um confronto entre os EUA e a Rússia.

"Esta seria uma zona de exclusão aérea em um espaço aéreo, onde a Rússia já está voando", disse Paul. "Será uma receita para o desastre, provavelmente uma receita para a III Guerra Mundial. E eu acho que é uma má idéia de tal forma que ela provavelmente não vá acontecer. Mas também temos de olhar para onde estamos. Você mencionou o Irã, o Irã está no Iraque. A Rússia está no Iraque, ou que sobrevoam o Iraque e voando sobre a Síria. "

Ele caracterizou uma zona de exclusão aérea como o "mais importante questão política externa do nosso tempo" e disse que todos os candidatos devem ser feitas são "você para uma zona de exclusão aérea? Porque se você for para uma zona de exclusão aérea, eu acho que você é ingênuo. "

Hillary Clinton e seus adversários republicanos pedem por uma zona de exclusão aérea.

"Precisamos tentar configurar e impor uma zona de exclusão aérea para tentar impedir a saída de refugiados para que as pessoas podem ficar em casa", disse Clinton.

Na semana passada candidato presidencial Chris Christie disse que se ganhar irá abater jatos russos se os EUA estabeleceram uma zona de exclusão aérea.

"Meu primeiro telefonema a Vladimir, e eu diria a ele: 'Escute, nós estamos reforçando essa zona de exclusão aérea. E eu quero dizer que estamos impô-la contra qualquer pessoa, inclusive você. Portanto, não me tente. Não me tente. Porque eu vou fazer isso '", disse a Christie MSNBC.

Durante um evento em New Hampshire, John R. Kasich disse que iria favorecer uma zona de exclusão aérea.

"Você entra nessa zona de exclusão, você entra em seu próprio perigo", disse ele, aludindo aos russos.

"Eu acho que nós precisamos para criar zonas seguras para ter um porto seguro para os refugiados e para nos permitir reconstruir os remanescentes do exército sírio livre", disse Jeb Bush na semana passada. "O argumento é, assim nós vamos entrar em conflito com a Rússia, talvez a Rússia não deve querer estar em conflito com a gente."

Da Florida senador Marco Rubio também pede uma zona de exclusão aérea e disse que acredita que os russos recuarão caso tenha sido imposta.

"Se você estiver indo para ter uma zona de exclusão aérea, que tem que ser contra qualquer um que ousasse intrometer nele, e estou confiante de que a Força Aérea dos Estados Unidos podem impor que, inclusive contra os russos", Rubio disse durante uma entrevista com o CNBC John Harwood. "Eu acredito que os russos não ir]ao testar isso. Eu não acho que é do interesse dos russos de se envolver em um conflito armado dos Estados Unidos. "

Carolina do Sul o senador Lindsey Graham falou sobre a perspectiva de derrubar aviões russos de volta em junho.

"Nós podemos atirar em  aviões e jogá-los  para baixo sem ter botas no chão", disse ele.

Em agosto de Graham pediu tropas terrestres para elogiar uma zona de exclusão aérea.

"Enquanto uma zona de exclusão aérea na Síria é um passo na direção certa, sem uma componente terrestre que está fadado ao fracasso", disse ele em um comunicado. "É imperativo que as forças terrestres regionais ser formado em grande número para destruir ISIL e empurrá-Assad de lado. Por esta força regional para ser eficaz e bem sucedida, será necessária a integração das tropas americanas. O componente americana pode variar de 5.000 a 10.000, dependendo de como a força é formada.

Principal candidato Donald Trump pediu "zonas seguras" e não disse ele favorece derrubar aviões russos.

"O conceito de uma zona segura, talvez faça mais sentido do que qualquer coisa, onde todos os países e não apenas nos pagar a conta", disse Greta Van Susteren na Fox News. "Estamos sempre pagando conta de todos. Ninguém mais se envolve. Ninguém mais paga. "

Nenhum comentário: