19 de abril de 2016

Yellowstone é uma falsa-bandeira,para um Evento em Nível de Extinção -alertam dois cientistas

Terça-feira abril 19, 2016 06:14


yellowstone volcano explosion

Em 2014 e novamente recentemente, publicaram os resultados geológicos que lança luz sobre por que devemos estar preocupados com Yellowstone entrar em erupção. Nos últimos meses tenho recebido relatórios de várias fontes que afirmam que há um potencial de bandeira falsa que poderia levar a um evento de nível de extinção em massa. Abaixo são duas cartas, uma é de uma fonte que é facilmente identificável, o outro é de uma fonte anônima.


Caro Dave Hodges

Eu sou ... e gostaria de ajudá-lo a compreender o que está acontecendo em Yellowstone. Para referência, eu sou um geólogo e geofísico ...

Se vamos voltar no tempo para encontrar dados extremamente alarmantes, que tal referência a assinatura sísmica visto em vários sismógrafos Yellowstone em 25 de janeiro de 2011, um tal sismógrafo visto abaixo. Embora a assinatura sísmica parece muito mais manso do que o furo que você forneceu (ed. Nota  artigo 2,014), que, na verdade, causou muito mais alarme, e resultou em um esforço campo de emergência 3 dias mais tarde envolvendo 33 pessoas, participando de uma pesquisa sísmica de refração, com mais de 8 pés de neve no chão.


A assinatura acima mostra repetidos "pulsos", que são tremores vulcânicos, ou talvez mais precisamente vulcânicos "chugging", como grandes volumes de lava estão sendo transportados sob pressão através de fissuras. A razão para o levantamento sísmico foi para medir o tamanho e viscosidade (explosividade) da câmara de magma de Yellowstone. Os resultados da pesquisa causaram tanto alarme que o governo vem perseguindo.
Ou aqui é uma das duas áreas que eu tenho como "alvo", como uma área de preocupação em 5 de maio de 2014. Menos de um mês depois, em  junho  mais de 180 tremores de baixa magnitude ocorreram naquele local entre Grizzly Lake e  estrada para o oriente;


O que é significativo sobre esse local é, obviamente, não a magnitude dos terremotos, nem mesmo a quantidade de terremotos em apenas um intervalo de tempo de 48 horas, mas o significado é plano muito preocupante que o governo está envolvido nesse local que desencadeou esses tremores ...

Atenciosamente,

Thomas J. McCann, III



SUPERVOLCANO
Caro Dave,

Estou escrevendo para você porque você é destemido em sua busca da verdade. Eu não posso dizer muito sobre a minha experiência, porque seria rastreável de volta para mim. Basta dizer, eu segurar graus e têm a experiência para lhe dizer o que estou prestes a dizer. Minha tendência é fazer com que a informação tão grande que ninguém poderia duvidar da veracidade das minhas reivindicações.
Para o que eu estou prestes a revelar a você, eu ter assinado um acordo de segurança nacional que traz consigo o tempo de prisão automática sem o devido processo. Eu acredito que há alguns que mataria de deixar isso sair.
Em 2011, eu estava investigando o aumento da atividade terremoto na área de Yellowstone. Temos a tarefa de executar uma avaliação da ameaça. O que era estranho é que o militar estava supervisionando a nossa investigação e que reportava diretamente ao militar. Esta foi a primeira vez na minha longa carreira.
Originalmente, não foram limitados no âmbito da nossa investigação. Pelo menos não estávamos até que descobrimos que fracking que estava acontecendo no local de uma das nossas investigações em que os tremores na região foram a aumentar exponencialmente. Porque não foram autorizados a prosseguir a correlação entre fracking e o aumento da atividade de terremoto, era impossível estabelecer uma causa direta e efeito. No entanto, a nossa equipa acreditava que a correlação foi inegável entre as variáveis ​​e dado tempo suficiente, teríamos sido capazes de estabelecer causa e efeito ... FYI, que era a nossa hipótese operacional que o fracking foi capaz de redirecionar ponto de pressão de qualquer tremor ou magma subsequente erupção…..
Com base nos dados limitados definidos disponíveis, parece que os "frackers" estavam experimentando. Concluiu-se que porque o padrão de covariância foi muito regular e isso não é algo que se veria com fracking normal. Em outras palavras, alguém estava tentando avaliar se eles poderiam causar uma série de erupções em Yellowstone.,. Nós foram fechadas e forçado a assinar juramentos de segurança nacional e não-divulgações sob as penas da lei.
Recentemente, fui visitado por um ex-colega que estava investigando a mesma região. No entanto, ele não relatar a atividade estilo fracking na área. Ele disse que detectou interferência eletromagnética. Foi seu sentimento de que uma grande erupção e terremoto pode ser desencadeada por uma mudança nas frequências eletrónicas dirigidas. Dave, eu li em seu site, cerca de dois anos, cerca de um documento com patentes chamados Força Aérea que possuem o tempo 2025. Eu sei que você sabe que o que eu estou falando é não só possível, mas já está sendo para baixo.
Os terremotos no Equador não são naturais e não seguem padrões esperados. Este foi um impulso para o meu contato. Meu sócio e eu acredito que o Equador poderia ser um teste para o que está chegando ao Yellowstone. Os dois de nós acreditamos que eles são criados artificialmente. Se esta tecnologia foi direcionado para a região altamente volátil Yellowstone que eu acredito que é mais vulnerável a um grande evento, haverá inferno para pagar. Posso dizer sem hesitação que um terço do país seria completamente inabitável por anos. Dezenas de milhões de pessoas morreriam.
Se você imprimir uma ou todas estas comunicações, um dos meus associados irá contactá-lo com mais dados científicos. Espero que você me perdoe, mas eu não posso lhe dar os meus dados, porque é muito facilmente identificável.
Observações Estas não são stand-alone
Na semana passada, neste site, publiquei folheto que descreve uma broca de resposta a catástrofes (lei marcial) em Wyoming. Eu vim a descobrir que há pelo menos dois outros exercícios começam realizada este mês, também em Wyoming.
Além disso, eu publicou um relatório de um hospital, também em Wyoming, em que os funcionários fizeram uma descoberta de DHS sacos para corpos em que não foi possível estabelecer a origem da entrega. Eu já recebeu outro relatório no mesmo sentido. Por favor, estar consciente de que todos estes acontecimentos tiveram lugar na última semana.
Para adicionar o combustível ao fogo, em 10 de março, publiquei, pela terceira vez, as referências a Força Aérea Possuindo o tempo 2025. Aproveite o tempo para percorrer as patentes e as descrições e se fazer a pergunta, será que a tecnologia existe para transformar Yellowstone em um evento de nível de extinção de falsa bandeira para aqueles que vivem nos Estados Unidos?


Nenhum comentário: