21 de maio de 2015

Estranha luz verde aparece no céu da Holanda


Misterioso Fenomeno de Luz Verde aparece sobre Netherlands

 

21 de Maio de 2015 

Na terça-feira, Blogger Harry Clipperton um morador da Cidade de Groningen, na Holanda fez algumas fotos da natureza que ele queria publicá-la em seu blog.

Depois de voltar para casa, ele notou algo estranho em uma de suas fotos que parece ser um fenômeno luz verde estranha no céu.

Harry escreve em seu blog Groninganus ”No começo eu pensei que é um erro de câmera, sujeira ou água pontinho na lente, mas não é claramente. Eu lembro que havia uma espécie de clarão no momento eu tirei as fotos assim que eu decidi que deve ter sido um raio ou talvez seja um OVNI ".


Podemos nos perguntar se é um fenômeno natural, um laser ou feixe de projeto secreto feito pelo homem, como a Noruega Spiral ou é algo sobrenatural.
http://ufosightingshotspot.blogspot.com.br/

Um comentário:

Márcio jb disse...

Bom dia galera
Sou Márcio José Barbosa,sou do Brasil
Cidade São Paulo, ontem dia 01/01/2017 eu fui fotografar fogos de artifício o primeiro click que dei pra regular o iquipamento,eu fotografei a mesma imagem que Harry Clipperton fotografou
Vou postar no meu site a foto e no meu fecebook
https://www.facebook.com/photolife.foto.com.br/