2 de novembro de 2019

A censura na internet a sites de notícias

UND: Por isso não quero nem saber de Facebook



Facebook não publica a página The Siberian Times


By Team the Siberian Times
2 de novembro de 2019
Não há razão para isso, e somos atraentes. Por favor, se você puder nos apoiar através do centro de apelações FB.

Comentários  (15)

Estou surpreso porque o Facebook fez isso.
Eu leria você aqui até o facebook corrigir esse ultraje
Luis Àlvarez Martí, Espanya
02/11/2019 03:59
0
0
Quando você menciona a SIBÉRIA, as pessoas pensam em uma parte da Rússia sempre fria e coberta de neve. As fotos e histórias do The Siberian Times dão uma ideia da bela e variada flora, fauna e estilo de vida de lá. É uma vergonha se eu não pudesse mais fazer isso. É uma região muito diversificada e interessante nas quatro estações do ano e recebo muitos "LIKES" para aqueles que eu tenho. post ---- POR FAVOR DEIXE FICAR LIGADO
Haydn, Wigan,England
02/11/2019 03:13

Eu vou segui-lo diretamente. Desculpe por causa desta limitação
Ugo, Italy
01/11/2019 13:56

Facebook é uma merda. Eu não tocaria e você também não deveria ...
Trabalhe na construção de sua própria presença na Web, em vez da do F * ckerberg.
Isso pode lhe dar algumas pistas sobre essas travessuras mais recentes:

Citar:
"... não queremos que nossos serviços sejam usados para manipular pessoas".

Claro que não. Ele está no tribunal, você não está.

#_O xxx
Paul, London, UK
01/11/2019 05:43

O Facebook é para lemmings! Este é um ótimo site, e digo frequentemente às pessoas aqui. Onde estou nessas pessoas estão do outro lado do rio.
Brett Connor, Kotzebue, Alasca EUA / 11/2019 05: 09
Eu nunca fui no Face Book. E nunca vou.
Por que você está reportando essa página?
O Siberian Times é amado por muitas pessoas como eu por causa da profundidade e variedade de questões. Por que o fb se tornou ferramenta nas mãos do governo dos EUA
RAUF TAQI, Paquistão 11 / 11/2019 02: 26
O Facebook pode espalhar mentiras, mas eu o uso apenas para minhas próprias causas, que eu quero espalhar, sejam boas ou más notícias, desde que sejam fiéis ao melhor de meu conhecimento. Quero espalhar as boas novas dos tigres de Amur florescendo novamente em sua terra natal e espero que sejam deixados sozinhos para viver em paz. Estive na Sibéria e Khabarovsk, mas infelizmente isso foi há mais de 30 anos. Ame o país e acabou de escrever um conto de fadas russo, que será lançado em breve em inglês e será traduzido para a Rússia posteriormente. .Me procure em Chantal Ardouin





Chantal Watremez, Reino Unido 31 / 10/ 2019 19: 17
Não estou no Facebook - mas gosto muito do The Siberian Times - não consigo imaginar por que deveria ser banido - está cheio de material interessante sobre reinos árticos que não consigo encontrar em nenhum outro lugar. Vergonha no Facebook.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Eu odeio Facebook. Nunca use. Mas tenho o Siberian Times marcado e checo todos os dias. Francamente, o Facebook precisa ser abolido. Não apóie. Não use. Eles estão espionando TODOS.

John, EUA 31 / 10/2019  07: 29
Sortudo. O Facebook é a base de mentiras e declarações falsas e eles reconhecem livremente que qualquer um pode inventar o que quiser e apresentá-lo como verdade. Estar desconectado do Facebook significa que o Siberian Times exibiu que eles publicam artigos verdadeiros. As pessoas que recebem suas notícias do Facebook também não valem a pena publicar.
O que fazer em São João da Boa Vista - SP
Esqueça o FB, veja o site.
John, Terra, 31/10/2019 - 04: 26
Eu não sabia que havia uma página do FB, pois venho aqui diretamente. Eu sempre achei as notícias aqui não tendenciosas e diretas, por isso darei meu apoio por meio de recurso no FB.
Alan Charles, New York EUA 31 / 10/2019 03: 35
Ato inacreditável! - Acho que isso é em nome da democracia, da imprensa livre e da liberdade de expressão!
`` A gente não sabe o que fazer, mas não sabe o que fazer.
O comportamento do Facebook é ultrajante e muito estúpido.

 https://siberiantimes.com/


Nenhum comentário: