8 de dezembro de 2020

UND parado por motivos técnicos

Bom dia meus leitores .
Aqui é Daniel Lucas administrador do blog e peço lhes desculpas pela ausência .
Estou sem condições para postar, meu note nos últimos dias apresentou problemas e tentei repará-lo e infelizmente não mais consegui postar .
Estou no meu celular digitando e mandei fazer orçamento em técnicos e pesou para mim e o mínimo de condições financeiras só vou ter o mês que vem para poder mandar arrumar .
Pelo celular não consigo ter a mesma desenvoltura de lhes proporcionar postagens .
Nas últimas semanas já vinha tendo problemas de conexão.
Entrei aqui para lhes dar um parecer sobre .
Então peço desculpas e compreensão de todos pois não tenho como resolver isso até janeiro. Ou trato das questões prementes de casa ou trato do note.
Estou pensando até em abrir espaço para propagandas pois a situação apertou e para muita gente .
Gosto do que faço aqui mas não posso fazer mais por motivos financeiros .
Desde já sou grato .
Daniel 

Nenhum comentário: