2 de janeiro de 2021

Em breve voltarei .

Bom dia amigos leitores.
Aqui e Daniel administrador do blog UND e já de início eu quero desejar a todos um Feliz 2021 de muitas realizações positivas a todos .
Estou impossibilitado de postar por motivos técnicos e financeiros .
Tenho que usar um celular para poder postar essa mensagem para vocês .
Essa semana que virá é onde terei como começar a resolver o problema do note que uso para postar matérias e ter livre acesso a internet. Pois via Android nem perco tempo de pesquisar ou postar algo .
Arrumando aqui eu lhes informarei .
Vou aproveitar esse mês e fazer uns ajustes no blogue e estou pensando em tentar colocar propagandas em um espaço dele para gerar receita , pois dessa vez o note estragou e não tive e onde obter recursos para resolver o problema.
Mas em breve estaremos juntos .
Desistir jamais.
Grato pela compreensão de todos .
Inté 

Nenhum comentário: