26 de agosto de 2014

Coisas estranhas pelo mundo

Horripilante descoberta encontrada no interior da Terra pode significar um desastre! Aumento de Terremotos, estranhos ruídos, todos ligados aos Fenômenos Sinkholes e muito mais! (Vídeos chocantes)


Série de explosões sendo ouvidas em torno de aberturas de buracos no  mundo e sugando as pessoas e objetos dentro de fendas profundas e fora animais mortos que caem do céu, e muito mais! Mas o que todos eles têm em comum? Assista ao vídeo abaixo e descubra! A resposta vai assustar o "inferno"  bem ai fora de você! É hora de acordar e levar a sério!

 Também eu estou fornecendo "outros" vídeos para sua revisão. Por favor, leve isso muito a sério ... olha, ore e estejam prontos!


Aumento de Terremotos, estranhos ruídos e sumidouros: Segredo no interior da Terra


Mais Terremotos, mais buracos e barulhos estranhos sendo ouvidos em todo o mundo ... Linda Moulton Howe explica uma descoberta assustadora que pode significar um desastre! (Do Canal Youtube)

 

Grandes terremotos aumentando em número recorde - Terremotos GRANDES dobraram  só em 2014 

Rádio não identificada Relata Estranhos ruídos ,Linda Moulton Howe, 1 de junho de 2014



Estranhos sons do céu gravados em  CAMBRIDGE ONTARIO 22 de Julho 2014


Estranhos sons 2014  Pécs-Hungria



Buracos ao redor do mundo atribuídos a estranhos sons



Lua de sangue & escalada nos Terremotos ?



Mais estranhas notícias de   Linda Moulton Howe:


Verdade ou mentira ? Eu não sei..mas eu acho isso interessante! Pense: NEPHILIM!

Militar Testemunha fala sobre UFO


Fonte:
By Lyn Leahz

Nenhum comentário: