23 de março de 2016

Trump ameaça ISIS com armas nucleares

Trump Considera ataque nuclear ao  ISIS: "Eu não descarto qualquer coisa"


"Eu quero que eles pensem talvez nós usaremos  armas nucleares '


Steve Watson

Prisonplanet.com

23 de março de 2016

Em entrevista à Bloomberg, Donald Trump disse que não descarta o uso de armas nucleares contra o ISIS, apesar de que seria um "último recurso".

"Eu nunca vou descartar nada, eu não gostaria de dizer." Trump respondeu quando perguntado se o uso de capacidades nucleares foi criado.
"Mesmo se eu não fosse, eu não quero dizer-lhe que, devido a um mínimo, eu quero que eles pensem que talvez nós usá-los." O favorito GOP afirmou.
"Precisamos de imprevisibilidade. Nós não sabemos quem são essas pessoas. O fato é que precisamos de imprevisibilidade e quando você faz uma pergunta como essa, é uma coisa muito triste ter que responder a isso. "O candidato bilionário reconhecido.
"O inimigo está assistindo e eu tenho uma boa chance de vencer e eu francamente não quero que o inimigo de saber como eu estou pensando." Trump continuou.
"Mas com o que foi dito, eu não descarta qualquer coisa." Ele repetiu.
Referindo-se ao mundo muçulmano, Trump salientou que um dos principais problemas é a falta de respeito pelos princípios ocidentais.
"Eles têm que nos respeitar. Eles não respeitam-nos a todos e, francamente, eles não respeitam um monte de coisas que estão acontecendo, não só o nosso país, mas eles não respeitam outras coisas. ", Disse Trump.
"A primeira coisa que você tem a fazer é levá-los a respeitar o Ocidente e nos respeitam. E se eles não vão nos respeitar isso nunca vai funcionar. Isto já se arrasta por um longo tempo. Eu não acho que você pode fazer qualquer coisa e eu não acho que você está indo para ser bem sucedido, a menos que respeitá-lo. Eles não têm respeito por nosso presidente e eles não têm respeito por nosso país no momento. "Trump declarou.
O Donald também opinou sobre programa de vigilância mesquita do NYPD, acrescentando à retórica promulgada por seu único remanescente rival GOP Ted Cruz, que disse que suporta o monitoramento radicais islâmicos em os EUA.
"Eles terminou sem nenhum motivo.", Disse Trump. "Devemos trazer de volta .... Eu expandir nossas leis, para que pudéssemos fazer certas coisas. Nós não estamos jogando no mesmo campo. Eles não têm leis. Eles não têm absolutamente nenhuma lei. Eles matam as pessoas e não falar sobre isso. Eles não se preocupe com a lei. Fazemos algo que é um pouco duro e aquele soldado particular ou geral ou quem quer que seja perde pensão e perder a sua vida. Não estamos jogando pelas mesmas regras. Eles estão jogando coisas sujas. E não estamos a jogar dessa forma. "
Trump também declarou que não vê a OTAN como uma força gasta.
"Eu acho que a NATO pode ser obsoleto. OTAN foi criada há muito tempo, muitos, muitos anos atrás. As coisas são diferentes agora, estamos pagando muito. Quanto a saber se é ou não é obsoleto, não vou fazer essa determinação. "
----------------------
Steve Watson é um escritor com sede em Londres e editor para Alex Jones 'Infowars.com, and Prisonplanet.com.

Nenhum comentário: