29 de outubro de 2019

Os apagões na Califórnia: Chemtrails, secas,incêndios, apagões e etc e tal..

Alerta: apagões na Califórnia projetados para semear o caos antes da invasão comunista - Vídeo



A PG&E não manteve as linhas de energia, porque os apanhadores de árvores não os deixam cortar árvores ou manter as florestas adequadamente. Todas as florestas da CA estão cobertas de vegetação e secas, portanto os incêndios tendem a se espalhar. A preocupação é que as árvores caiam nas linhas de energia e iniciem incêndios na vegetação rasteira não mantida. Eu vi uma árvore cair em uma linha de força e começar um incêndio no chão. Eu gravei um vídeo para mostrar se você está interessado. Caso contrário, gosto da sua apresentação e concordo que a Califórnia está sob controle do inimigo.
O Chemtrails mata árvores e arbustos. O nano alumínio torna os incêndios mais intensos.
Sim. O vento sopra árvores nas linhas de energia e as condições de seca promovem incêndios. No entanto, concordo com Mike que toda a ameaça de incêndio e a questão da linha de energia estão sendo usadas como uma ferramenta (talvez até incluindo a falsa bandeira deliberada no início de incêndios na Califórnia). É uma bandeira falsa promover a causa do controle de massa das pessoas chamado "mudança climática"!
Oh senhora; Susan, eu gostaria de ter alguns minutos para contar algumas coisas sobre aparar galhos e algumas árvores que parecem estar em um estado enfraquecido e em um ano ou dois podem cair, é isso que eles cortam - Eles entram e cortam quando eles querem e, se necessário, os policiais vão com eles, porque as empresas de energia e os policiais estão todos no mesmo time - E as armas diretas de energia da DEW e os canhões de plasma e laser de Star Wars e o HAARP iniciaram milhares de incêndios, por isso muito raramente as linhas de energia iniciam grandes incêndios, exceto nos filmes - eu gostaria de convidá-lo para parar em um dos meus canais e ver meus vídeos postados - eu sou um dos poucos vereadores muito diretos no YouTube - eu sou no primeiro por cento de falar a verdade dura e dura - Wes Truther, YT
Não havia vento. Nós não tivemos nenhum vento. No entanto, tivemos pessoas em nossa propriedade e helicópteros com Lidar examinando as propriedades de todos em busca de prédios nas árvores. Você sabe que os dados foram para algum lugar além do PGE.
Esta é uma FAKE POWER OUTTAGE. É a continuação deles dos ataques da DEW a Santa Rosa há alguns anos. Agora que eles estão removendo repetidores HAM da propriedade do estado, você sabe que está ativado. Muito em breve.
Você sabe que o PG&E é de propriedade dos Rothchilds que estão liderando a Agenda 21. Eles querem matar pessoas. Período.

VOCÊ NÃO INVESTIGUU OS FOGO MESMO, EU TENHO. Eu sou um bombeiro aposentado. Esses incêndios não eram naturais. ESTE FOI UM PERÍODO DE ATAQUE! STFU
Via Nigel Rudlin-
“O governador da Califórnia acaba de assinar 15 leis de controle de armas, incluindo leis que permitirão ao Estado da Califórnia começar a confiscar armas dos cidadãos da Califórnia.
Tudo isso ocorre na mesma semana em que o Estado cortou a energia de quase um milhão de habitantes, Los Angeles está sendo atingida por incêndios florestais maciços e os funcionários da Califórnia declararam que o Ham Radio não era mais um benefício e começaram a exigir que a infraestrutura do repetidor de rádio Ham fosse removida.
Então, vamos revisar:
Nesta semana, eles cortaram o poder em áreas conservadoras do Estado.
Eles começaram a perseguir proprietários de armas e aprovaram leis de confisco de armas
E eles direcionaram as comunicações ... ”
🌱Adendo de Charlie:
Califórnia também recentemente:
Isenções médicas obrigatórias às vacinas
- Escolas charter estripadas
-Destruiu a indústria contratada independente
-Alterado o status de registro de agressor sexual, para não incluir mais relacionamentos com menores de idade, desde que haja uma diferença de 10 anos ou menos na idade. DEZ ANOS.
Já não era crime dar conscientemente a alguém HIV
- Educação sexual abrangente e escolarizada nas escolas de ensino fundamental e médio (com conteúdo que faria um marinheiro corar)
-Lei que proíbe as escolas de suspender estudantes perturbadores
-Prostituição juvenil descriminalizada (* leia-se: eles não podem ser apanhados para interrogatório e, portanto, ajudados, pois muitos são traficados ou abusados).

Ouvir suas previsões, levou ainda mais urgência a colocar minha casa no mercado o mais rápido possível. Estou trabalhando dia e noite para deixar minha casa em bom estado, pronta para fotos na próxima semana e listada. Passei o prazo após o Dia do Trabalho, me moverei muito mais rápido graças às notícias informativas de Mikes. O que testemunhei em primeira mão nos últimos dez anos, desintegração da CA, rápido declínio, como se a legislatura marxista planejasse a decadência do terceiro mundo, transportou mais vagabundos de outros Estados, mais ilegais transportados por caravanas de Soros, trato rápido para garantir o bem-estar vitalício, agora assistência médica para todos os ilegais e terceiro mundo analfabeto aqui como santuário .., gangues mais violentas, descriminalizando a maioria dos crimes, dezenas de milhares de prisioneiros libertados, agora entre nós aqui em Los Angeles vagando por nossos bairros como zumbis drogados diante dos meus olhos. Ratos e doenças medievais, de vagabundos acampados em nossas calçadas, são gratuitos sem penalidade para arruinar a beleza visual e os valores dos objetos. Nenhum policiamento sendo feito. Los Angeles para a classe média é um lugar horrível para se estar. Estou triste por ter fugido o mais rápido possível.

Nenhum comentário: