24 de novembro de 2016

Guerra mundial ao ISIS

O Conselheiro de Segurança Nacional de Trump sobre o Islã radical: "Esta é uma Guerra Mundial ... Eles Estão em  Marcha"


By Michael W. Chapman | 24 Novembro, 2016 

Tenente General (ret.) Michael T. Flynn, o

Conselheiro de Segurança Nacional

Presidente eleito Donald Trump. (AP)
Após o ataque terrorista islâmico radical em Nice, na França, que matou 86 pessoas e feriu 434 pessoas, o tenente-general Michael T. Flynn, atualmente assessor de segurança nacional do presidente eleito Donald J. Trump, disse que estava "Feito" com a tentativa de convencer o presidente Obama "para realmente definir este inimigo" e acrescentou que o inimigo é "terrorismo islâmico radical", está"em marcha" e "esta é uma guerra mundial".
Flynn, que serviu como diretor da Agência de Inteligência de Defesa durante dois anos na administração Obama e no Exército dos EUA por 32 anos, foi entrevistado sobre os ataques terroristas de 14 de julho de 2016 no  Fox's The Kelly File.
"Esses caras são tão sofisticados", disse Flynn em referência aos terroristas. "Há tanta habilidade, e somos tolos, o que nós não fizemos - e eu vou parar aqui e sair da minha caixa de sabão em um segundo. Mas o que não fizemos é que não temos, de um ponto de vista internacional, temos Não estabeleceu um conjunto internacional de objetivos estratégicos para perseguir esse inimigo muito cruel e bárbaro ".

"Eles declararam guerra contra nós", disse ele. "Esta é uma guerra mundial. Esta é uma guerra mundial."

"Não é como se estivesse nos livros de história da Segunda Guerra Mundial", disse Flynn. "Pode não se sentir assim, como tanques no deserto e, você sabe, e aviões e navios no mar. Mas esta é uma guerra mundial. Eles declararam guerra contra nós. Devemos - devemos internacionalmente, e devemos criar, creio eu, uma nova aliança do século XXI. Mas temos que levar o mundo árabe muçulmano à tarefa. Os líderes neste mundo, que é quem eu quero ver se levantar na net esta noite, levantar-se em sua caixa de sabão como eu estou no meu soapbox agora e condenar esta loucura. "
E francamente, eu estou farto de ter, você sabe, apenas os europeus e, francamente, os nossos, sabem, os líderes, você sabe, condená-lo, mesmo que o nosso próprio presidente - quer dizer, como eu disse, Estou tentando convencer nosso presidente a realmente definir esse inimigo ", disse Flynn.
"Sabemos o que é", continuou ele. "É terrorismo radical islâmico. Eles são viciosos. Eles são bárbaros. Eles estão em marcha. Se você - e eu sinto muito, estou em um rolo aqui porque eu estou tão chateado e desculpa o meu irlandês. "
"O que acabamos de ver, e é simplesmente inacreditável, incalculável quantidade de tragédia que está acontecendo hoje à noite", disse Flynn. "E eu continuo repetindo o que aconteceu em nosso país, em Orlando, em San Bernardino, quero dizer, as pessoas se esquecem do 11 de setembro. Nós neste país, nós neste país, não podemos pensar no sábado à noite. Temos de começar a pensar muito mais estrategicamente neste país, e estou falando sério sobre isso.
Algumas das vítimas do ataque terrorista islâmico radical em Nice, França, 14 de julho de 2016. (AP)
- Há soluções para isso - disse o general. "Não há inimigo que seja invencível, e não devemos temer a este inimigo, devemos vencê-los, e eu estou dizendo que podemos vencê-los.Temos provado muitas, muitas vezes.Quando você tem a vitória no campo de batalha, Você deve sustentar essa vitória, e nós não. "
O Tenente-General (ret.) Michael T. Flynn é o Assessor de Segurança Nacional designado pelo Presidente eleito Trump.
Flynn, 57, é de Rhode Island. Ele cresceu em uma família de nove . Ele e sua esposa, Lori Flynn, foram casados há mais de 30 anos. Eles têm dois filhos e vários netos. Flynn serviu no Exército dos EUA de 1981 a 2014 e serviu na Operação Liberdade Iraquiana, Operação Liberdade Duradoura, Operação Defender a Democracia e Operação Fúria Urgente .

Nenhum comentário: