6 de junho de 2019

Deep State x Trump

Rand Paul: Deep State desafia a ordem de Trump de revogar a liberação de segurança de Brennan



PrisonPlanet.com
6 Junho, 2019
O senador Rand Paul advertiu quarta-feira que os relatórios recentes indicam que o estado profundo está ignorando ordens diretas do presidente Trump, e está agindo para "proteger o seu próprio".
Paul fez os comentários em uma entrevista à CNN, observando que o ex-diretor da CIA, John Brennan, conseguiu manter sua credencial de segurança, apesar das ordens do presidente para que ele fosse revogado.
"People talk about the deep state, now the deep state's actually protecting their own," says Sen. @RandPaul on ex-CIA Dir. John Brennan keeping his security clearance.

"I was sitting in the White House when President Trump said I want his security clearance taken."
150 people are talking about this
“Essa foi uma promessa tão grande do presidente, a exigência do presidente. Ele disse que ia puxar, e ele ainda tem. ”A anfitriã Brianna Keilar disse.

“Bem, isso é o que me preocupa. As pessoas falam sobre o Estado Profundo. Agora o Estado Profundo está realmente protegendo os seus e não escutando as ordens do presidente. ”Paul respondeu.

“Eu estava sentado na Casa Branca quando o presidente Trump disse: 'Eu quero que sua credencial de segurança seja tomada', e eu vi a ordem dada. Vi que o chefe de gabinete estava lá, não o atual chefe de gabinete, o chefe de gabinete anterior. O senador continuou, referindo-se ao ex-chefe de gabinete da Casa Branca, John Kelly.

“E se eles estão trabalhando contra as probabilidades do presidente, isso realmente perturba nosso país, atrapalha uma democracia representativa onde o presidente toma uma decisão, e se alguém está contra-argumentando isso, acho que precisamos chegar ao fundo da questão. Paul acrescentou.

“Espero que o presidente Trump diga: 'quem está contra-atacando minhas ordens? Eu disse para me livrar de sua autorização - insistiu Paul.

“E eu acho que Brennan foi um partidário. E eu acho que Brennan também abusou de seu escritório no desenvolvimento da investigação Trump. Eu acho que foi feito sob falsos pretextos e feito por razões políticas. ”Paul proclamou.

O presidente Trump havia anunciado em agosto de 2018 que a credencial de segurança de Brennan estava sendo revogada devido a "comportamento errático" que desqualificava o ex-chefe da administração Obama da CIA de ter acesso a informações confidenciais.
No entanto, o processo burocrático de revogação não foi concluído, de acordo com uma fonte da Casa Branca falando com o New York Times.
Brennan rotineiramente criticou a presidência de Trump e mais recentemente disse que espera que o Diretor de Inteligência Nacional Dan Coats e a Diretora da CIA, Gina Haspel, se “levantem” ao “ato sem precedentes” de conceder ao Procurador Geral William Barr “autoridade total e completa para desclassificar informações”. relacionado com a investigação da Rússia.

Nenhum comentário: