27 de janeiro de 2016

Questões sobre a Econômia, Stock Market, Walmart fechando , China e Irã

 

 Via:
www.PsychicFocus.Blogspot.com

 

Q. Lynn, Tantas coisas estão acontecendo no mundo. Você pode por favor comentá-los e dar-nos seus pensamentos?
O que está acontecendo com a economia e mercado de ações? O que você vê com isso?
http://fortune.com/2015/08/19/what-chinas-currency-devaluation-means-for-the-worlds-trade-deals/
http://www.cnbc.com/2016/01/06/china-slowdown-low-oil-prices-and-north-korea-h-bomb-weigh-on-asian-stock-markets.html
http://money.cnn.com/2016/01/15/investing/stocks-markets-dow-china-oil/
A. Eu sempre visto que o mercado de ações seria executado em apuros eo dólar começaria a cair por volta do Natal. O símbolo eu vejo mais e mais é uma árvore de Natal ao tentar determinar os prazos. Para ser honesto, ele veio através de tão forte no final de 2014 que eu pensei que teria acontecido até agora, mas agora vejo que era em referência a este ano.

China vai emergir como um jogador poderoso em 2016. Eles estão manipulando o mercado causando pânico. Eles têm tantos sentimentos negativos para nós que eu ouvi que eles estão dispostos a jogar para baixo, a fim de nos levar para baixo também. Duas coisas que realmente machucam os EUA são o mercado de ações e de petróleo. Ambas as coisas estão sendo focados agora.

A coisa que eu vejo na estrada como as coisas são manipuladas são o custo de boa subida. Isso vai variar de comida para itens domésticos comuns. Eu ouço um "tostão poupado é um centavo ganho" por isso, se você pode estocar coisas que você usa todos os dias, você está realmente beneficiando-se.

Seja cauteloso e envolvido se você tem investimentos. Viver em consciência (mas não se concentrar no medo).

Anexei algumas leituras anteriores sobre a economia aqui em que eu referência a "árvore de Natal".
http://psychicfocus.blogspot.com/2015/11/paris-attacks.html
http://psychicfocus.blogspot.com/2015/10/mysterious-silver-timeline.html
http://psychicfocus.blogspot.com/2014/04/quick-question-on-us-financial-problem.html
 
Q. Historicamente temos passando por um ciclo de sete anos, e cerca de sete anos atrás, tivemos o estouro da bolha imobiliária. O que vai acontecer agora? No que estamos  agora?
Vejo algumas coisas com este. Recebo que a dívida em geral está em um momento alto. Entre vários empréstimos (hipotecas, veículos, empréstimos estudantis e cartões de crédito), mais e mais pessoas estão encontrando-se numa dívida sem esperança.

Nós também estamos se movendo em direção a uma sociedade sem dinheiro onde estão as coisas em cartões de crédito (o que reforça ainda mais o meu primeiro ponto e por que ele está ficando tão ruim). Eu vejo que não vai ser uma tendência irresistível de mover a sociedade cashless (desligar as pessoas do "dinheiro", onde eles são mais propensos a gastar mais) e criar mais e mais dívida pessoal .
B4INREMOTE-aHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1aRUV1RFBHN2JYay9WcHZXeHJkLWVxSS9BQUFBQUFBQUQtTS9VbFg4Wllhc3Mtay9zMTYwMC9pbWFnZXMlMkIlMjUyODYlMjUyOS5qcGc=As pessoas que podem pagar essa dívida vão fazê-lo, e as pessoas que não vão encontrar-se-ão em execução (e outros tipos de situações de cobrança). Alguns bancos vão fazer com esse (via juros) e alguns bancos menores entrarão em colapso. Eu vejo outra ajuda do governo acontecendo, mas de uma forma mais criativa (como passar outra flexibilização quantitativa .. ??), que em última análise, desvaloriza o dólar e coloca em maior perigo.
 
Q. Eu vi recentemente que o Walmart foi fechar mais lojas. Eles fecharam algumas no início de 2015 e agora em 2016 (juntamente com vários outros) relacionados para a Operação Helm Jade http://www.businessinsider.com/wal-mart-suddenly-closes-stores-2015-4, mas agora eu questioná-la como mais de 269 lojas estão fechando devido às condições económicas. O que esta acontecendo aqui?http://www.nytimes.com/2016/01/16/business/walmart-to-close-269-stores.htmlhttp://www.usatoday.com/story/money/business/2016/01/15/list-of-walmart-stores-closing/78852898/A. Eu entendo isso Walmart faz um monte de negócios com a China, e eles podem ver o que está a emergir e estão protegendo e protegendo seus ativos. Walmart sabe que tem de estar em boas relações com os EUA e China também para sobreviver em seus pontos de preços atuais. Há alguma interação ou negócio acontecendo que afetará a maneira como Walmart faz negócios e eles estão se protegendo agora. Eu fico em 2016 haverá algumas novidades ENORME romper com isso (como um abuso de informação subterrâneo está acontecendo ???).
 
P. O que está realmente acontecendo com o Irã? Parece haver mais para a história do que nos é mostrado. Será que isto vai traduzir para algo na economia? Muitos assuntos públicos podem ser atribuídos a negócios ou "impulsos econômicos." Estou curioso para saber se você esta como acontece com a atual situação no Irã.https://theintercept.com/2016/01/15/the-u-s-radically-changes-its-story-of-the-boats-in-iranian-waters-to-an-even-more-suspicious-version/A. Tenho que quando este navio militar flutuavam em águas iranianas não foi por acaso. Eu vejo um plano de duas vezes com relação a este. Eles parecem que derivou em suas águas com um plano de alguns (se não a maioria) dos militares no navio tornando-a pousar para investigar o que negociações estavam em curso. Parece que algum tipo de operação secreta e foi pego.
A dupla parte disso foi para o Irã para encontrar o navio, criar tensão e tê-los disparar contra o navio norte-americano. Isso daria os EUA causa imediata de escalar ações.
Eu vejo o líder do Irã estar irritado com os EUA quando algum tipo de acordo barreira for
quebrada. Ele queria mostrar conseqüências drásticas, mas foram os conselheiros com quem trabalha que falava lo. Eles perceberam que, se eles dispararam sobre este navio militar dos EUA seria certo guerra para o seu país e dar os EUA uma razão para ocupar (e assumir o controle de / manipular as rotas de comércio de petróleo e óleo). Os EUA também seria capaz de reunir as pessoas por trás disso, então difundir a situação era o melhor plano que o Irã poderia tomar.
Eu sou deixado ouvir a frase de que "ele está de volta à prancheta de desenho para eles" ....

Nenhum comentário: