30 de janeiro de 2019

Cascadia

Zona de Subducção da Cascadia 


Eu sou uma mãe de quatro filhos no meio dos meus 30 anos e me disseram que eu tenho algumas habilidades psíquicas, principalmente psicometria, paranormal e ultimamente visão remota. As coisas vêm a mim na forma de imagens em minha mente, sentimentos e impressões, e às vezes sons. Eu normalmente os recebo quando solicitado a me concentrar em objetos ou eventos específicos. Limpo minha mente, penso na questão ou objeto e este blog é um exemplo do que recebo. Este blog é uma maneira de organizar todos os meus pensamentos.Q.  I would Aprecie se você abordasse a zona de subducção de Cascadia. Aparentemente, no Noroeste do Pacífico, onde eu moro (estou em Portland), é necessário um grande terremoto de magnitude 9,0 e um tsunami subsequente. O corredor da Interstate 5 que vai do norte da Califórnia até a ilha de Vancouver, Canadá, está em perigo. E eu estou querendo saber se você poderia zerar o tempo em que isso pode acontecer. Aparentemente, há uma chance em 1 de que isso aconteça nos próximos 50 anos. E será o desastre mais devastador dos EUA. Muito maior do que Nova Orleans.
A. Esta foi uma mensagem enviada para mim e eu queria dar uma olhada. Quando me concentro nessa área, parece que uma quantidade tremenda de manipulação do tempo está ocorrendo, e tem sido nos últimos dois anos. O objetivo tem sido controlar o teor de umidade e direcionar a chuva para áreas específicas, mas no processo faz superaquecer as áreas da terra subjacente.
Dito isto, a Terra só pode absorver tanta energia, independentemente de ser feita pelo homem ou natural, antes de ser expelida. A verdadeira questão em quando, onde e como essa energia será liberada?
Eu vejo a curto prazo, parece seguro, mas a cautela deve ser tomada dentro do prazo de 10 a 15 anos. Eu vejo mais de uma erupção ocorrendo em vez de um terremoto, e o ponto principal da erupção parece ser um vulcão nas águas do Alasca ou perto delas. Haverá alguma devastação, e parece ser um evento bastante grande. Eu vou dizer que muitos indicadores aparecerão antes disso, então preste atenção aos avisos.
E isso é tudo que tenho para esta leitura. Fique seguro e ouça sua intuição. É sempre melhor errar do lado da cautela. Amor e luz, Lynn

Vídeos e Discussão disponíveis em:
Brighteon Channel (formerly REAL.Video)
BitChute Channel
YouTube


YouTube BACKUP Channel (just in case…)




http://psychicfocus.blogspot.com

Nenhum comentário: