14 de janeiro de 2019

Economicollapse

Crash chegando ! Gregory Mannarino | Colapso Econômico dos EUA em JAN 2019 - Timeline para Colapso do Dólar 
Sobre mim: Também conhecido como "O Robin Hood de Wall Street", meu nome é Gregory Mannarino. Eu sou um comerciante ativo / integral dos mercados de capitais com um acompanhamento mundial.

Nascido em 22 de julho de 1965, fiquei interessado em “Wall Street”, como muitos outros na época, em 1987, depois de ver o filme Wall Street com Michael Douglas. Naquela época, consegui uma posição de entrada, depois, posteriormente, para o pregão, no agora extinto banco Bear Stearns, mas em pouco tempo percebi que trabalhar em Wall Street não era como os filmes e seguir em frente.

Eu comecei a obter um diploma de medicina e pratiquei medicina como assistente de médico a partir de 1996, agora aposentado da prática. Eu também servi no Corpo de Serviço Médico da Reserva Naval dos Estados Unidos, tendo atingido o posto de Tenente. Eu mesmo publiquei um livro sobre estratégias de blackjack de cassino anos depois, e fui banido de jogar o jogo nos cassinos de Las Vegas.

Desde então, publiquei vários livros relacionados a finanças, economia global e negociação de ações. Eu sou o criador do The Evolution System, um sistema de negociação técnico de ponta que está anos-luz à frente de qualquer outro sistema de comércio já criado.

O problema é que o mercado artificial / distorcido criado pelo Fed é difícil de desanuviar. Assim, as pessoas são agora parte de tal forma que a normalização criará caos / inquietação social. O resultado será uma república de bananas. É um verdadeiro enigma. Do Canal Greg M

Nenhum comentário: