17 de fevereiro de 2020

Estaria em curso um extermínio na China? Insider chinês

"Insider" afirma que China extermina os doentes

“Sou um oficial sênior de inteligência militar chinês e sei a verdade sobre o surto de coronavírus. É muito pior do que a mídia está dizendo. ”


"Insider" diz que o coronavírus é uma matéria de capa para um agente biológico que foi projetado para infectar dissidentes em Hong Kong e em outros lugares. Isso ficou fora de controle e "bilhões de pessoas fora da China estão em perigo existencial agora". Ele diz que os hospitais construídos para tratar o vírus são realmente instalações de extermínio.

Isenção de responsabilidade - Muito disso parece exagerado enquanto algumas partes parecem verdadeiras. Pode ser algum tipo de psy-op para induzir medo e pânico, ou pode ser completamente verdade. Deixo para você avaliar. 

Sou um cidadão chinês em Wuhan que ocupa - ou talvez ocupou - uma posição de alto escalão na inteligência militar. Eu também sou membro do Partido Comunista Chinês. Como alto funcionário do topo do Partido, tenho acesso a muitas informações classificadas e participei de muitos projetos governamentais secretos. Eu tenho um doutorado em uma universidade líder em um país ocidental, e é por isso que posso escrever minha conta em inglês.

Tenho informações que acredito que poderiam levar à derrubada do meu governo. Também é relevante para bilhões de pessoas fora da China, que agora estão em perigo existencial.

Não surpreenderá você ouvir que, se minha identidade fosse revelada, minha vida estaria em grave perigo, assim como a de minha esposa e filho. Peço que respeite o fato de ter retirado desta conta todos os fatos que facilitariam a minha identificação.

Até agora você estará familiarizado com o recente surto de 2019-nCoV, também conhecido como NCP, ou simplesmente "coronavírus". Você já deve ter ouvido falar que se originou em Wuhan, uma cidade industrial na China, e que veio de um animal - provavelmente um morcego ou um pangolim - que foi vendido em um mercado de animais selvagens. Você será informado de que é uma doença semelhante à influenza que pode, em casos graves, causar pneumonia, insuficiência respiratória e morte. Finalmente, você deve ter ouvido dizer que, embora a doença seja altamente infecciosa, é perigosa apenas para os idosos ou para aqueles que têm um sistema imunológico comprometido. A taxa oficial de letalidade é de aproximadamente 2%.

Tudo isso é um monte de mentiras inventadas pelo estado chinês com o apoio tácito do estado profundo dos EUA e de seus amigos na União Europeia, Rússia e Austrália, e disseminadas pela mídia dócil em todos esses países.

Deixe-me começar dizendo que o mundo não funciona da maneira que você pensa. Embora países como os EUA e a China disputem o domínio global, essa competição é restrita a certas áreas limitadas. Em muitos aspectos, os dois países estão mais interessados ​​em cooperação, a fim de impedir que outros países concorrentes ganhem mais poder. Eles também têm um interesse comum em manter o poder real fora das mãos de seus cidadãos "comuns". Para esse fim, eles têm muitos mecanismos diferentes pelos quais controlam a esmagadora maioria de seus meios de comunicação. Os americanos, em particular, aperfeiçoaram a arte de criar "divisões" inventadas entre seus dois principais partidos, projetadas para esconder o fato de que ambos servem aos mesmos senhores.

Essas mesmas nações também possuem tecnologia muito mais avançada do que você pode imaginar e que é mantida cuidadosamente escondida da vista do público. Isso inclui inteligência artificial avançada capaz de minar e decidir qualquer eleição no mundo; agentes biológicos e químicos que podem manipular e controlar os padrões e comportamentos de pensamento dos cidadãos em graus aterradores; técnicas de manipulação altamente sofisticadas usando práticas hipnóticas totalmente desconhecidas do público; e outras coisas que não vou abordar agora. O que quero dizer é que as grandes nações não competem tanto quanto trabalham juntas. Seu principal objetivo é proteger o verdadeiro funcionamento do mundo do público "não iniciado".

Só para dar um exemplo, não existem armas nucleares em nenhum lugar do mundo. Os EUA e a União Soviética descartaram todos eles na década de 1970, assim como seus estados clientes. Todos perceberam que essas armas não poderiam ser usadas sem destruir o mundo inteiro, então não havia necessidade delas; mas, fingindo que ainda os possuíam, os grandes atores conseguiram manter as potências não nucleares alinhadas.
 


LET ME RETURN TO THE VIRUS

No ano passado, protestos em larga escala contra o governo eclodiram em Hong Kong. O Comitê Permanente do Partido Comunista Chinês considerou estas uma grave ameaça à integridade e estabilidade da pátria. O governo dos EUA e a UE sabiam que os chineses estavam trabalhando secretamente em um agente biológico que deveria tornar os manifestantes dóceis e obedientes. Sem entrar em detalhes, trabalhei nesse projeto. Tentamos desenvolver um tipo de spray que poderia ser disperso de helicópteros ou drones e que levaria a retardo mental e mudança de comportamento.

Naturalmente, como Hong Kong é uma das cidades mais abertas e internacionais do mundo, o Partido decidiu que era muito arriscado liberar o agente em Hong Kong sem primeiro testá-lo. Para isso, era necessário um grande número de cobaias humanas. Dois grupos foram identificados para isso.

Primeiro, reunimos um grande número dos chamados "radicais islâmicos" na província de Xinjiang e os levamos ao que chamamos de "campos de treinamento". Já estávamos usando esses campos para experimentação em humanos há vários anos, mas os protestos de Hong Kong fizeram com que redobrássemos nossos esforços. Expusemos os presos a vários agentes experimentais “alfa”. Como estes eram inodoro e invisível, os sujeitos não estavam cientes de que estavam participando de ensaios médicos. As altas taxas resultantes de câncer, demência prematura, depressão suicida e morte por falência de órgãos podem ser facilmente suprimidas, pois os campos estão localizados em partes muito remotas da nossa pátria.

Depois que os experimentos iniciais renderam um agente "beta", ele foi transportado para a província de Hubei, onde foi implantado em uma instalação especial de testes militares fora da cidade de Wuhan. Esse nem era um segredo particularmente bem guardado: a existência dessa instalação foi relatada em notícias internacionais. Mesmo o fato de estar localizado próximo ao mercado de animais selvagens é um fato conhecido.

Até então, nosso presidente já havia introduzido um sistema de "crédito social" que nos permitia identificar elementos desleais, contra-revolucionários e burgueses em nossa sociedade. Usando as pontuações de crédito social - extraídas das atividades on-line, do comportamento das compras eletrônicas e dos relatórios dos informantes da sociedade civil -, selecionamos alguns dos piores criminosos. Entre eles, advogados e ativistas de direitos humanos, cristãos, homossexuais, artistas, intelectuais, pessoas que falam línguas estrangeiras e outros indesejáveis.

Depois que esses criadores de problemas foram coletados e colocados nas instalações de teste, os expusemos ao Agente, que é de natureza bioquímica e se espalha em um aerossol invisível, semelhante a certos vírus. Os resultados iniciais foram encorajadores, pois vimos um declínio cognitivo significativo e uma redução nas maiores instalações de processamento mental. Essencialmente, nossos indesejáveis ​​estavam ficando levemente deficientes mentais, que é precisamente o efeito que queríamos produzir para pacificar a inquieta população de Hong Kong.

Infelizmente, rapidamente se tornou aparente que o agente também teve outros efeitos. Cerca de uma semana após o atraso, nossos pacientes desenvolveram grandes ataques de ansiedade e pânico. Eventualmente, eles desenvolveram sintomas semelhantes aos dos esquizofrênicos paranóicos. Nesse ponto, seus corpos se deterioraram rapidamente. Eles desenvolveram sangramento interno maciço; as paredes de suas artérias se dissolveram; eles sangraram dos olhos e orifícios e o tecido se desintegrou.

Para colocá-lo de uma maneira ocidental mais direta, eles começaram a derreter.

masks.jpg
A morte geralmente ocorria por falência de múltiplos órgãos. Isso foi precedido por pelo menos cinco dias de agonia severa que não pôde ser aliviada pelos analgésicos. Foi nessa época que violei nosso protocolo pela primeira vez: um sujeito, uma senhora idosa que publicou caricaturas difamatórias de nosso presidente, me implorou pela morte com tanta insistência que fiquei com pena e atirei nela. Fui repreendida, mas felizmente a denúncia foi arquivada quando concordei em reembolsar o custo da bala. Jurei para mim mesma nunca mais demonstrar emoções desnecessárias.

Decidimos que nosso agente era inutilizável. Foi muito destrutivo para nossos propósitos. Queríamos que a população de Hong Kong se submetesse a nós; nós não queremos exterminá-lo.

Naturalmente, nossos amigos americanos se interessaram por nosso trabalho e pediram uma amostra para seus próprios fins de pesquisa e teste. Eles sugeriram que desejavam usá-lo para resolver certas dificuldades na Venezuela. Normalmente teríamos concordado, pois mantemos relações amigáveis ​​com a CIA, mas, dada a natureza extremamente tóxica do agente, recusamos.

Como se viu, foi um erro grave. A CIA estava convencida de que havíamos desenvolvido algo muito poderoso e queríamos mantê-lo para nós mesmos. Eles ofereceram muito dinheiro a um de nossos pesquisadores. Tolamente, ele concordou em vender um espécime para eles. Descobrimos a tempo da entrega e tentamos impedir que isso acontecesse. No tiroteio que se seguiu - não se preocupe em procurá-lo no noticiário, nunca foi relatado em lugar algum - várias dezenas de pessoas foram mortas.

Mais importante, porém, o agente escapou.

O tiroteio ocorreu no mercado de animais selvagens, que foi relatado como o local da transmissão “animal para humano” que iniciou o surto. Mas é claro que não havia essa transmissão; era apenas o local onde a CIA deveria receber o frasco selado que continha o agente. O frasco quebrou quando foi derrubado pelo traidor que concordara em vendê-lo aos americanos.

Até agora eu entendo que você será cético. Se eu sou realmente quem digo que sou, por que estaria compartilhando essas informações na internet? Deixe-me assegurar-lhe que não sou amigo do sistema ocidental de governança. Amo minha pátria e sou leal ao Partido Comunista. Ele levantou centenas de milhões de meus compatriotas da miséria e da pobreza. No entanto, eu também sou um ser humano e tenho consciência.

Mais importante, tenho esposa e filho.

Depois que percebemos que o agente havia escapado e começaria a se espalhar, rapidamente colocamos Wuhan em prisão. Eu fui um dos encarregados de gerenciar as consequências da contaminação. É claro que não poderíamos manter um empreendimento tão grande em segredo, por isso decidimos ordenar à mídia estatal que informasse que um “coronavírus” havia eclodido em Wuhan.

Na realidade, é claro, não há "coronavírus". Foi tudo inventado.

Foi um dos meus colegas que teve a idéia genial de fingir que as pessoas com gripe comum sofriam do coronavírus. Isso nos permitiu esconder a verdadeira natureza da doença. Deixe-me explicar.

Atualmente é temporada de gripe na China. Quando percebemos que não podíamos mais controlar a disseminação do agente, enviamos nossos homens a todos os hospitais e instruímos todos os médicos a diagnosticar todos os casos da gripe comum como "coronavírus". Criamos um novo nome - 2019-nCoV - e distribuímos “fichas técnicas” que descreviam uma doença inventada.

O resultado dessa decisão foi que dezenas de milhares de indivíduos que simplesmente sofriam de um resfriado ou gripe agora eram diagnosticados como portadores de um misterioso coronavírus que, embora infeccioso, geralmente não era letal. Enquanto isso assustou o público, permitiu-nos forçar a narrativa de que a doença não era tão mortal; também nos deu tempo para nos prepararmos para a catástrofe que certamente aconteceria impondo um bloqueio a Wuhan e outras cidades na província de Hubei.

Você não ouviu isso nas notícias - e dado o tamanho de Wuhan, com sua população de 11 milhões, não é conhecido nem mesmo por muitos moradores - mas em poucos dias milhares e milhares foram infectados e em pouco tempo sofreram as mortes agonizantes que eu já descrevi. Dentro de uma semana, havia tantos cadáveres que não sabíamos o que fazer com eles, então ordenamos que os prisioneiros de crédito social sobreviventes levassem os corpos para o campo e os enterrassem em valas comuns. Mas era muito difícil manter essa atividade em segredo, e não conseguimos acompanhar, pois havia tantos cadáveres. Plantamos uma história de que cinco milhões de moradores “fugiram” de Wuhan. Na realidade, é claro, muitas dessas pessoas haviam morrido do agente.

Eu trabalhava o tempo todo ajudando a orquestrar esse encobrimento. Quando penso nas minhas ações agora, sinto muita vergonha. Naquela época, eu ainda acreditava que estava lutando pela minha pátria e que o governo do Partido era certo e justo. Mas, no fundo, eu já começara a ter dúvidas.
WENLIANG.JPG
DR. LI WENLIANG

Minha fé no Partido foi abalada ainda mais quando soube o que havia acontecido com o Dr. Li Wenliang. Ele foi um dos poucos médicos que se recusaram a diagnosticar falsamente pacientes com gripe com o "coronavírus". Como punição, ele foi enviado para ajudar a transportar cadáveres para valas comuns. A expectativa era que ele fosse infectado pelo agente e morresse agonizante, mas para nossa grande surpresa, ele não contraiu a doença.

Você obviamente leu que ele morreu de "coronavírus". Você foi mal informado. Um sargento da Polícia Armada do Povo injetou nele uma mistura de heroína e mercúrio que fez com que seus pulmões esvaziassem.

Quando soube disso, fiquei insegura se estava fazendo a coisa certa ou não. Embora eu acredite que seja apropriado que um governo governe com mão severa, não acho que tenha sido certo matar o Dr. Li. Ele era um homem compassivo e gentil e se importava com seus pacientes; como nossa pátria pode não se beneficiar de ter um médico assim?

Compartilhei minhas preocupações com minha esposa, mas ela me convenceu de que não deveria dizer nada aos meus superiores. Ela disse que era muito perigoso; que eles valorizavam a lealdade acima de tudo; e que só encontraria problemas se admitisse minhas dúvidas sobre suas práticas. Ela também apontou que nos beneficiamos do tratamento médico prioritário. Como funcionários de alto escalão, recebemos regularmente suprimentos de máscaras altamente perigosas, que são a única tecnologia conhecida que pode prevenir infecções. Ela me implorou para pensar em nosso filho, que ainda é pequeno. Se eu falasse e fosse pego, nossas vidas estariam em risco.

Na mesma época, ficou claro que o agente estava totalmente fora do nosso controle. Ele estava se espalhando como fogo por toda a província de Hubei e além, infectando dezenas de milhões e causando a morte de todos.

Entendo que o que acabei de dizer é difícil de acreditar, porque você foi informado de que houve apenas cerca de 50.000 infecções e muito menos mortes. Mas estas são as infecções por influenza que foram falsamente transmitidas como o "coronavírus" inexistente. O agente é muito, muito mais contagioso do que isso, e sua taxa de mortalidade, ao contrário do "coronavírus", não é de 2%.

Não, sua taxa de mortalidade é de 100%. Ninguém se recupera disso. Todo mundo que contrata isso morre.

E muitas pessoas estão contratando.

Província de Hubei encontra-se em ruínas. As várias restrições e bloqueios de viagem que foram impostos não foram criadas para impedir a disseminação do Agente - nenhum deles pode impedi-lo, nem embargos, nem máscaras ou desinfetante para as mãos - mas para impedir que os sobreviventes vejam a catástrofe com seus próprios olhos.

Faço parte do maior encobrimento da história da humanidade: o esconderijo da morte de dezenas de milhões. Muito em breve, a província de Hubei não passará de um necrotério gigante, e a verdade será revelada.

Para mim, o ponto de virada veio quando o Partido contou mais uma mentira, e essa mentira foi terrível demais para eu aceitar. Você deve ter ouvido falar que a China construiu um novo hospital, chamado Huoshenshan Hospital, em Wuhan, a fim de fornecer quarentena e instalações de isolamento adicionais para pacientes infectados. Você deve ter ouvido falar que eles o construíram em apenas dez dias.

Isso também é mentira.

Claro, eles construíram algo em seis dias. Mas não era um hospital. A verdadeira natureza do edifício era extremamente secreta. Inicialmente, fui ingênuo o suficiente para acreditar que o Partido estava demonstrando sua compaixão e carinho pelas pessoas. Mas então meus superiores me enviaram a Huoshenshan. Foi-me mostrado na instalação por um policial militar chamado Cabo Meng (esse não é o nome verdadeiro dele). Foi lá que eu vi a verdade.

Como mencionei, a única maneira de se proteger do Agente é usando uma máscara protetora especial que é totalmente diferente das disponíveis comercialmente. Mesmo profissionais médicos não têm acesso a ele. Está disponível apenas para pesquisadores de guerra biomédica e contém tecnologia extremamente avançada.

Essas máscaras precisam ser mantidas em uma temperatura específica para oferecer proteção total e perdem sua eficácia muito rapidamente. Como eu já disse, um dos benefícios da minha posição foi que minha família e eu tínhamos acesso a suprimentos regulares, e é por isso que estávamos seguros quando comparados a civis, médicos e até funcionários do governo de nível inferior, todos eles usavam máscaras cirúrgicas totalmente ineficazes, na crença equivocada de que as protegiam.

E assim, usando este equipamento especial, fui a Huoshenshan com o cabo Meng.

Como você quiser chamar esse lugar, não é um hospital. Certamente, a entrada parece um hospital e, na enfermaria na frente do complexo, existem o que parecem ser camas médicas normais. Lá, milhares de pacientes infectados estão, todos eles nos estágios iniciais da doença. Caminhei por aqueles longos corredores brancos ao lado do cabo Meng, com o rosto anguloso desapaixonado em suas roupas militares e vi centenas e centenas de camas de hospital idênticas nas quais contorciam os habitantes aterrorizados e doentes de Wuhan. Seus gritos e pedidos me assombram nas longas noites em que agora não consigo dormir.

Mas isso foi apenas o começo. Eventualmente, o cabo me levou para a parte traseira desta seção frontal. Lá, portões de metal trancados levaram ao que ele chamou de "seção intermediária". Os pacientes da frente desconhecem sua existência. É aí que os casos mais avançados são mantidos, no que mais se assemelha a um asilo mental.

Imediatamente ao entrar nesta parte de Huoshenshan, fiquei impressionado com a fraca iluminação e o fedor de vômito e dejetos humanos. Aqui, os infelizes vagavam livremente, suas mentes gradualmente se desintegrando em intermináveis ​​ataques de pânico e episódios psicóticos. Aqui também não havia mais médicos, apenas homens com cara de gorila em uniformes pretos que pertenciam a algum ramo secreto da polícia militar que eu nunca tinha ouvido falar.

Pareciam ter sido selecionados por sua crueldade, pois espancavam e degradavam os pacientes da maneira mais sádica. Muitos dos presos haviam regressado a estados infantis e estavam deitados no chão, chorando como bebês e implorando por compaixão que não receberam. Havia um prazer cruel nos olhos desses bandidos enquanto brutalizavam os infelizes. Eles os espancaram com bastões, borrifaram spray de pimenta nos olhos e os chutaram com suas botas com tampa de aço. Como eu era da inteligência militar, os guardas nem tentaram esconder suas atividades. Eles até me convidaram para participar; de todas as formas, eles me trataram como um deles.

Sim, um deles. Fiquei no banheiro cinza dos funcionários da Huoshenshan, olhei para um espelho barato e me perguntei - isso é realmente o que você é? Você é realmente como eles?

Mas a violência não era apenas uma expressão de sadismo, pois os presos pobres não estavam ali para serem cuidados.

Eles estavam lá para trabalhar.

Havia mais um conjunto de portas, e além delas havia o que o cabo chamava de "Núcleo". E foi lá que eu vi - pilhas e pilhas de cadáveres, empilhadas umas sobre as outras até o teto. Havia homens, mulheres e crianças, idosos e crianças pequenas, ricos e pobres, bonitos e deformados, orgulhosos e humildes.

Eles estavam todos mortos. Nosso agente não fez distinção entre nenhum deles.

Engoli em seco quando o cabo me levou ao Núcleo. Não sei contar quantos eram, mas foram muitos, muitos milhares. E no meio das pilhas de cadáveres havia uma espécie de caminho, e ouvi um rugido ao longe. Os pacientes miseráveis ​​da seção intermediária pegaram os mortos e os carregaram e os arrastaram para o escuro, enquanto os guardas os espancavam com cassetetes.

Demorei um pouco antes de entender o que estava acontecendo. Simplesmente não podia acreditar no que havia no final desse caminho no Núcleo.

Era uma fornalha enorme, com grandes fogos rugindo por dentro.

Uma a uma, suas mentes destruídas e seus corpos retorcidos, os homens e mulheres moribundos carregaram os cadáveres para a fornalha e os lançaram para dentro em uma tentativa condenada de esconder a terrível verdade. Vi vários deles desmaiarem de exaustão apenas para que seus corpos sem vida fossem adicionados às montanhas de cadáveres de ambos os lados. Em uma fila aparentemente interminável, eles foram, seus corpos emaciados vestidos de macacão cinza, as costas dobradas sob o peso de sua carga terrível. Muitos uivaram e gemeram de terror e suas vozes se uniram em uma cacofonia triste que pairava sobre o rugido dos fogos.

Em choque profundo, olhei para o horror sem limites diante de mim. Ao meu lado estava o cabo Meng, seu rosto recém barbeado, tão sem emoção quanto antes. Quando me virei para encará-lo, ele olhou para mim. Sua boca sorriu, mas seus olhos não.

"Usamos a energia para operar Huoshenshan", disse ele. “Economizamos recursos consideráveis ​​para o estado dessa maneira. E olhe - ele acenou para a galeria dos mortos - há tantos aqui. Você quase poderia descrevê-lo como energia renovável. ” Ele riu e acenou com a mão em um gesto estranha de acampamento.

Fiquei sem palavras e olhei para as cenas infernais diante de mim. Homens de uniforme preto gritavam como demônios contra os desgraçados que estavam descartando os cadáveres para eles. Eles despojaram qualquer coisa que tivesse valor - jóias, dinheiro, roupas caras - e jogaram esses itens em uma pilha enorme ao lado da fornalha. Quando perguntei ao cabo o que seria feito com os itens, eles disseram que seriam usados ​​para pagar as "despesas de saúde" incorridas pela permanência dos pacientes em Huoshenshan.

Eu vomitei no banheiro. Quando eu corei e saí da barraca, o cabo Meng parou na porta e olhou para mim. Seu rosto estava tão vazio quanto antes, mas aos seus olhos eu pensei ter registrado um rastro muito fraco de desprezo. Você é dez anos mais velho, dizia o olhar, mas é suave.

Agradeci por seu serviço e fui para casa.

GRIM NEWS

Quando cheguei, vi que havia recebido centenas de atualizações no dispositivo criptografado que o Partido usa para se comunicar com os internos. As notícias eram inimaginavelmente sombrias. A Comissão Jurídica e Econômica do Estado havia alocado recursos para a construção de dezenas de instalações como Huoshenshan em toda a China. O Agente havia se espalhado não apenas em todas as províncias da pátria, mas também na maioria das outras nações do mundo. Felizmente, tínhamos acordos com outros governos - eles concordaram em fingir que as infecções eram devidas a um coronavírus. Eles estavam tão preocupados quanto nós que um pânico pudesse surgir em seus países. Os americanos em particular estavam aterrorizados com o declínio do S&P 500. Eles disseram que isso seria inaceitável em um ano eleitoral, para que pudéssemos contar com seu apoio total.

É claro que a Organização Mundial da Saúde também nos ajudou. Por um longo tempo, o único problema com a OMS é que estamos travando uma disputa com os americanos sobre quem os suborna mais. Eles divulgaram todo tipo de desinformação sofisticada sobre a decodificação do DNA do chamado coronavírus. Tudo isso nos permitiu evitar um pânico global.

Por enquanto.

No entanto, a situação estava piorando com uma velocidade surpreendente. Estou relutante em revelar muito sobre esse ponto, pois tornaria muito fácil para meus inimigos me identificarem, mas rapidamente começamos a implementar medidas para proteger nossos líderes mais seniores. Se você olhar as notícias do mundo, verá que Xi Jinping, nosso Presidente, desapareceu por aproximadamente uma semana após o surto, antes de ser visto novamente com o líder do Camboja.

Você deve saber que a pessoa que conheceu o líder cambojano não era o presidente Xi. Foi uma dupla de corpos que, por muitos anos, foi treinada para parecer e soar como nosso Presidente. É claro que o presidente Xi não é descuidado o suficiente para arriscar sua própria morte. Ele está abrigado em segurança em um abrigo secreto sob Zhongnanhai, a sede do Partido em Pequim.

Ele também não era o único líder que está escondido. De fato, posso garantir que mais da metade de todos os membros seniores do Partido estão sendo imitados por atores treinados que seguem as instruções dadas a eles por meio de implantes especiais. Você realmente acha que nosso primeiro-ministro arriscaria sua vida indo a Wuhan?

Tudo isso significa que nosso governo ficou totalmente paralisado e as funções do estado foram assumidas pelos militares.

Ficou claro para mim que nossos esforços eram inúteis. Sim, os bloqueios, proibições de viagens e assassinatos direcionados de jornalistas rebeldes nos permitiram esconder a verdadeira situação em Wuhan; mas eu sabia que isso não iria durar. Quando as mortes em massa começarem no resto do mundo - em nossa opinião, isso deve acontecer na próxima semana - mais ou menos - todos saberão a verdade. Ficará claro que não podemos nos proteger do agente. Máscaras cirúrgicas, desinfetante para as mãos, luvas - nada pode impedi-lo. Nada, exceto as máscaras especiais de proteção, mas elas não podem ser produzidas em quantidades suficientes. Você, uma pessoa comum, nunca receberá um, muito menos um número suficiente para vê-lo através do holocausto vindouro.

Portanto, para aqueles que estão lendo isso, tudo o que posso sugerir é que você mantenha seus entes queridos próximos a você. Abrace-os, diga-lhes o que eles significam para você. Aproveite o tempo que resta com eles. Não é típico na cultura chinesa expressar os sentimentos dessa maneira, mas aprendi a importância de tais gestos.

Prometi a minha esposa que lhe mostraria este documento antes de publicá-lo.

No entanto, quebrei minha palavra.

Eu a ouço chorar alto, soluços roucos no quarto, e o teclado do meu laptop está molhado com minhas próprias lágrimas. Há pouco tempo, recebemos resultados dos testes regulares que fazem parte do nosso "tratamento médico prioritário" e descobrimos que meu filho havia sido infectado pelo agente.

A polícia militar que me forneceu a máscara protetora especial estava dando máscaras vencidas e ineficazes ao meu filho, máscaras que os oficiais de alto escalão já usavam e depois descartavam quando deixavam de protegê-las. Minhas próprias máscaras, por outro lado, sempre foram da qualidade necessária.

Suponho que eles decidiram que meu filho era de menor prioridade do que eu. Suponho que meu filho não possa ajudá-los com o encobrimento.

Há muito tempo, decidimos que seríamos diferentes - seríamos honestos com ele, sempre. E então, quando ele nos perguntou, contamos a verdade. Dissemos a ele que ele estava muito doente. Ele perguntou mais e dissemos que ele não iria melhorar.

Ele continuou perguntando, e dissemos a ele que ele iria morrer. Ele é muito pequeno, mas tinha idade suficiente para entender.

Seus lamentos aterrorizados vão me assombrar pelo resto dos meus dias miseráveis ​​neste mundo.

Deixe que venham. Deixe-os fazerem o que quiserem. Eu não me importo mais.
—————
Graças a Richard

Nenhum comentário: