28 de julho de 2017

Conspiração do EP contra Trump

Pastor confirma  que plano para “derrubar” Trump é “físico”


    Rodney Howard-Browne adverte para possível assassinato
    Paul Joseph Watson

    28 Julho, 2017
    null
    O pastor Rodney Howard-Browne, que diz que ele foi informado por um membro do partido republicano um  senador de uma trama para "retirar" o presidente Trump, confirmou que a intenção é "remover fisicamente" o Trump do cargo.
    Como relatamos na segunda-feira, Howard-Browne disse que o legislador disse: "Há uma trama no Capitólio para tirar o presidente a todo custo, eu disse que quer dizer com impeachment ou por acusação - ele disse que não, para tirá-lo para fora, ele será removido de repente do escritório, "antes de adicionar", você pode ler entre as linhas ".
    O Pastor posteriormente revelou que recebeu uma visita do Serviço Secreto como resultado de suas observações, com agentes interessados ​​em descobrir o nome do deputado que falou  o aviso.
    "Então, logo depois que eu estava com Alex (Jones), eles entraram no meu escritório e eles tentaram obter informações de mim sobre quem era o congressista", disse Howard-Browne à Infowars.
    "E eu disse: 'Olhe, vou te dizer o que ele disse, mas não posso lhe dar essa informação'".
    Durante uma aparição na TruNews, o anfitrião Rick Wiles pediu a Howard-Browne se o plano fosse garantir que Trump fosse "imobilizado politicamente"?
    "Não, fisicamente, não fisicamente", o pastor Howard-Browne respondeu.
    "Eu não me importo com o que eles tentam fazer, eles não vão ter sucesso", ele continuou. "A América não operaria dessa maneira".
    Howard-Browne mencionou então como Ronald Reagan "nunca foi o mesmo" depois que ele foi baleado e ferido pelo pistoleiro John Hinckley Jr.
    Howard-Browne foi atacado por segmentos da mídia desde que ele foi público com sua afirmação, apesar de ser responsável pela foto viral de líderes religiosos que rezavam  pelo Trump no Oval Office e, provavelmente , estava se movendo dentro de círculos influentes durante sua visita a DC.

    *********************

    Paul Joseph Watson é o editor de  Infowars.com e Prison Planet.com.

    Nenhum comentário: