28 de julho de 2017

Coréia do Norte volta a disparar míssil em direção ao mar do Japão


Coreia do Norte lança míssil para o mar do Japão

As mídias japonesas estão a avançar que a Coreia do Norte disparou um míssil sobre as águas do Japão.
Em declarações aos jornalistas, o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, disse que já convocou uma reunião do Conselho Nacional de Segurança e que os militares japoneses estão a analisar o lançamento do míssil.
Em Washington, o porta-voz do Pentágono, Jeff Davis, confirmou que foi detetado o lançamento de um míssil balístico a partir da Coreia do Norte. "Estamos a avaliar e teremos mais informações em breve", acrescentou.
Recorde-se que no início deste mês de julho, as autoridades de Pyongyang afirmaram que tinha sido realizado com sucesso um teste do lançamento de um míssil balístico intercontinental.
A confirmarem-se todos os lançamentos, a Coreia do Norte já realizou 14 testes de mísseis este ano.

2 comentários:

JHON disse...

OS COMENTARIOS TU ENFIA TUDO NO CUU

Um novo Despertar disse...

Jonh, quanto aos seus comentários você pega ele e enfia onde mais lhe der prazer. Se você faz esse comentário cusão em minha página, eu não vou mais deixá-lo fazer comentários aqui, pois tenha um mínimo de educação se quer que eu tenha educação para contigo. Quando comentários são construtivos eu leio e até em certas ocasiões respondo. Porém ultimamente só leio e não tenho muito tempo mais para responder aos leitores. Agora essa excrecência que você mesmo escreve fica ai para mostrar que com você não dá para ter diálogo civilizado.