5 de julho de 2019

Esclarecimentos

OBS: Tem um nike chamado Unknown que agora está tão irritadinha aqui nos comentários que está tão incomodada com meu blog e as fakes aqui postadas segundo ele, tudo é fake. Ai ele disse que vai espalhar para todas as amiguinhas dele,via face,twitter,zap e no canal dele no Youtube,viu pessoal, lá ele vai dar uma audiência total ao meu blog.
Quem sabe assim meu blog fique tão famoso quanto o Intercept e o Unknown me dê um minuto de fama hahahahahaha.  Se já que meu blog posta fake news, ué cara saia e não volte mais.
E outra coisa sobre Fake News: Não sou eu quem INVENTA notícias falsas, as fontes que coloco no final de cada matéria, todos sabem de onde tirei e acho que só o UNKNOWN que não consegue enxergar isso e ai leva ele a perder tempo em fazer até propaganda inversa do blog que ele diz ser fale news.
Vou deixar bem grifado aqui:
Este blog é uma página apenas para trazer versões de informações que retiro de fontes externas, não sou eu quem as cria. Quem quiser que reclame com o autor da matéria fantasiosa.
Matéria fantasiosa vá a fonte e reclame ao autor original do fake e não eu.
Eu apenas traduzo matérias e realoco aqui.
Cada qual que leia e tire suas conclusões, não sou dono da verdade.
Mas para o Unknown, há sites onde só falam a verdade, segundo a lógica infalível dele.
Não vou mais voltar nesse assunto e Unknow vá a m...a e faça seu carnaval bem longe de mim e com seus foguetes farei minha usina de pólvora .


Boa noite amigos leitores.
Eu tenho percebido que tem alguns ditos " leitorradores de saco" que vem ao meu blog e vem aqui não só fazer comentários depreciativos sobre o blog e a minha pessoa e novamente partindo para ofensas pessoais.
Nunca ofendi ninguém nestes quase 10 anos que faço esse trabalho de blogar.
Eu já disse que as pessoas que aqui seguem e outros que ao longo do tempo, passaram a conhecer este espaço e ainda virão conhecê-lo, quero dizer a todos que eu não sou DONO DA VERDADE, não OBRIGO, ninguém a pensar como eu e ou INDUZO ninguém, ninguém a ver esta página como algo com notícias oficiais.
Gente, aqui apenas trago assuntos diversos como curiosidades, apenas mostrando um leque de versões de algo que ocorre ao redor do mundo.
Hoje até as mídias oficiais jogam na cara de milhões, as chamadas fake news, e as massas pegam -as como verdades incontestáveis e apontam aqueles que mostrem algo diferente como a fake news do momento.
Não sou eu quem produz de minha cabeça as fakes, eu reproduzo as informações, e cabe a cada um ler o que posto aqui e apenas acreditar ou não e coloco fontes e  estamos bem.
Alguns esquizofrênicos, alguns com apelidos e ou anônimos, vem aqui e percebo o quão cegos estão em em não saber analisar os fatos. Não tem maturidade alguma de processar as informações que aqui posto.
Tem horas que cansa viu, até reduzi um pouco as postagens, nisso fico meio que em meia férias rsss mas faço isso por gostar de postar.
Faço isso por amor a informação, por ainda levar em consideração a muitos leitores que não os conheço, mas que retribuo o carinho de anos que tem por esta página.
Nunca pedi nada em troca, faço isso dentro das minhas possibilidades pessoal.
Lembro quando comecei a postar, sem saber nem mexer com isso, saindo todos os dias de casa sem ter um computador velho que seja para poder ir nas lans da vida e em salas gratuitas oferecidas em minha cidade e em 1 hora se não tivesse ninguém, eu podia renovar a hora só para pesquisar e na correria mesmo com erros de tradução, trazer aquilo que as mídias oficiais daqui nunca trouxeram.
E assim fui ao longo desses anos, algumas vezes sob ataque, pois sei que cheguei a incomodar com tantas informações, que alguns ousam em dizer como blog de um moleque esquizofrênico que só fala em guerras e mente. Como se eu quisesse guerra, quisesse falar mentiras. Mas para alguns o mundo é um paraíso e acho que esses que criticam deveriam sim continuar vendo as mídias manipuladoras, pois essas pessoas precisam ser enganadas com futebol, Big Brothers e os distrativos mil, para que elas possam acreditar que essas e outras porcarias sejam a GRANDE VERDADE que move suas vidas e seu mundo.
Não sou de escrever, mas meio que de férias, me senti obrigado a reportar-me a vocês e agradecer aos verdadeiros leitores que seguem aqui e pedir aos desinteressados que não farão falta para mim nesta página. 
O perfil do blog é sobre  questões geopolíticas internacionais, aqueles que estão assustadinhos com tantas bobagens, não viram nada, quando de início, meus blogues anteriores eram mais hards em assuntos de deixar qualquer um doido. 
Agora até que estou pegando leve rsss
Estou sim querendo fazer uns ajustes no mesmo e trazer outros tipos de matérias que saiam um pouco dos temas geopolíticos, tais como informações climáticas é uma delas, mas ainda estou pensando sobre.
Então, vou controlar as respostas aqui colocadas, coisas que agreguem serão bem vindas, as que sejam depreciativas por pura maldade, que sirvam de espelho a quem escreva. 
Desde já sou grato.
E não vão me parar ...
Abraços

28 comentários:

Antônio Santos disse...

Parabéns pelo site, e nós estamos passando nesse pais por trevas, muitas pessoas de baixo QI, e de alma escura, tecem o que eles sabem fazer de melhor. Ofender. Para bens pelo BLOG..

Antônio Santos disse...

Parabéns pelo site, e nós estamos passando nesse pais por trevas, muitas pessoas de baixo QI, e de alma escura, tecem o que eles sabem fazer de melhor. Ofender. Para bens pelo BLOG..

Rogério disse...

Dizer que as mídias oficiais apresentam fake news é um eufemismo, caro. As mídias oficiais são simplesmente diabólicas.

No youtube disse...

Oi amigo, acompanho seu blog desde os outros anteriores que vc tinha e teve que abandonar por ataques, acho que desde 2011 quando o nome era só "Um novo despertar", e também tenho visto essas pessoas comentando aqui e criticando. Mano, não dê atenção, simplesmente apague o comentário. Não precisa retirar a opção de comentário anônimo, é só por a moderação. Não deixe esse pessoal te desanimar. Eles comentam dizendo que a notícia é estapafúrdia, conspiratória, etc. Ora bolas, se eles querem notícias "convencionais" vão para a grande mídia, aqui é justamente o lugar de se vincular aquilo que não se fala nos grandes veículos midiáticos. E vou te dizer uma coisa: VOCÊ NÃO TEM IDÉIA DO QUANTO O SEU TRABALHO É IMPORTANTE! Tem tanta gente que eu conheço que se informa por você, que eu comento sobre seu blog e eles dizem: "sim! Eu conheço, sem estou sempre lendo lá...". O seu blog cara é como se fosse um jornal semanal de notícias mais aprofundadas para muita gente! Poxa, notícias riquíssimas de fontes estrangeiras que normalmente só encontramos em inglês como o Debkafile eu só encontro traduzido aqui. PARABÉNS MEU CARO, VOCÊ FAZ A DIFERENÇA!

Victor disse...

Daniel sigo a bastante tempo este site e digo, continue fazendo esse grande trabalho. Parabéns. Agora esse tal de UNKNOWN não passa de um SENTÃO e ZÉ RUELA, não esquenta não. Valeu.

Postwhat? disse...

Parabéns pelo trabalho. Acompanho há anos o site, inclusive ao precisar mudar de endereço, vários desafios e vi seus esforços. Agradeço-lhe muito. Desconsidere os "haters" e talvez "bots". Muitas vezes pessoas como eu leem mas deixamos de interagir, pois "encher linguiça" não acrescenta nada ao seu trabalho. Gratidão.

Unknown disse...

Conforme vc mesmo, acima digitou, suas postagens são fakes. Ou seja, são mentiras. Se até a mídia alternativa, no caso vc, mente, em quem devemos acreditar?

Unknown disse...

Deixe de postar mentiras; isso joga sua imagem na lama

Nelio Cordeiro disse...

Ola amigo. Acompanho seu trabalho há muitos anos e so posso elogiar esse blog. Força amigo. Ignore esses imbecis.

Unknown disse...

Vc quer curtidas? Quer comentários que o apoiem? Então deixe de postar matérias mentirosas.

Oitavo Rei disse...

Veja pelo lado positivo, hoje na nossa profissão, se acertar 99, ninguém fala, mas erra 1, e somos detonado... faça o que vc gosta, não ligue para estes leitorradores de saco.

haroldo lemos burle disse...

É inveja amigo. Seu blog é uma referência na internet, leio todo dia.

HM disse...

É isso aí.

Unknown disse...

Sou fã de" um novo despertar "não desista de falar a verdade..Deus cont..abençoando

Unknown disse...

Sou fã "Um novo despertar "não desista de falar a verdade

Unknown disse...

Sou fã "Um novo despertar "não desista de falar a verdade

Unknown disse...

Teu blog vai falir se vc continuar postando notícias falsas

Unknown disse...

Vou começar a colocar todas as suas postagens com falsas notícias nos vários grupos de WhatsApp que estou. Nas minhas contas de Facebook. Nos grupos de Messenger e de amizades. Também vou colocar suas mentiras nos meus 3 canais no YouTube e também no Instagram e no tuiter.

Unknown disse...

Vou começar a colocar todas as suas postagens com falsas notícias nos vários grupos de WhatsApp que estou. Nas minhas contas de Facebook. Nos grupos de Messenger e de amizades. Também vou colocar suas mentiras nos meus 3 canais no YouTube e também no Instagram e no tuiter.

Unknown disse...

Vou começar a colocar todas as suas postagens com falsas notícias nos vários grupos de WhatsApp que estou. Nas minhas contas de Facebook. Nos grupos de Messenger e de amizades. Também vou colocar suas mentiras nos meus 3 canais no YouTube e também no Instagram e no tuiter.

Chsantanna disse...

Não se deixe desanimar por pessoas desse tipo, sou fã do seu blog a anos. Admito muito o seu trabalho.

Unknown disse...

Vou começar a colocar todas as suas postagens com falsas notícias nos vários grupos de WhatsApp que estou. Nas minhas contas de Facebook. Nos grupos de Messenger e de amizades. Também vou colocar suas mentiras nos meus 3 canais no YouTube e também no Instagram e no tuiter.

undhorizontenews disse...

Acompanho faz muito tempo o seu trabalho e, agora, diante do seu "estado de espírito¨¨ venho te pedir para que não se deixe incomodar por comentários de pessoas que, de modo geral, nada de bom têm para oferecer.
Este blog é único, dentro das suas características, e quero te cumprimentar por seu trabalho, seu talento, seu compromisso, que nos mantém atualizados na dinâmica dos acontecimentos, hoje cada vez mais acelerada.
Que sua vida seja sempre iluminada e abençoada por Deus.
Gratidão, Mara

Nini disse...

Parabéns pela postura e providência.
Acompanho o site há anos e só recentemente percebi um ataque tão ofensivo, desproporcional e desnecessário.
Acredito que a maioria dos leitores apoiam sua decisão.
Gratidão por compartilhar informações.
Vania

Felipe Temperini disse...

Boa Daniel. Segue em frente.

Cris Germano disse...

Parabéns Guerreiro pelo ótimo trabalho!
Seu blog é ótimo e vc entende muito bem do assunto que trata.
Eu vi algumas mensagens de moleques dirigindo ofensas a sua pessoa, mas nem se preocupe São uns merdas que não fazem ideia do que caralho esta acontecendo em volta deles.
Continue firme, não tenham a menor dúvida que o seu blog e muito útil pra muita, mas muita gente.
Abraços!

Um novo Despertar disse...

Unknojo primeiro vá tomar no seu cú.
Segundo, pegue as matérias e espalhe para quem quiser seu idiota.
Outra coisa, você é tão imbecil que nem se quer vê as fontes e vá atrás das fontes originais e peça esclarecimentos as fontes originais.
Você é tão idiota hahahaha que acha que sou eu que as invento. Nossa é ridículo uma pessoa tão baixa, nojenta, invejosa e agora sei que por estar aqui é porque você não confia nas mídias oficiais que você diz serem verdadeiras.
Apresente suas mídias verdadeiras apresente se for macho. Você se esconde atrás de um nike name e nem foto sua tem, nem se quer uma foto de alegoria.
Nem vou perder tempo contigo e vá lá pro seu canalzinho de bosta e dique o dia todo perdendo tempo em fazer meu blog ainda mais conhecido através de seu canal e tomara que a partir de seus canais você possa me ajudar a ter muuuuito mais seguidores. E que o espelho sirva para ti como reflexo de suas maldades.

marcio disse...

Bom dia, acompanho o este blog desde há mais de 10 anos. É uma ótima alternativa de informação que foge da grande mídia manipuladora movida por interesses diferentes de uma notícia que deve ser imparcial. Quem acha que alguma coisa possa ser fake, pesquise as fontes diversas e analise. Não acuse sem provas.. se não gosta que vaze e deixe os outros em paz. O blog tem meu apoio. att. Marcio Luis.