9 de julho de 2019

Estou pensando em desativar este blog

Boa tarde a todos
Sinceramente, não estou com saco de ficar aguentando gente chata inquirindo no modo como deixo ou não de levar adiante meu blog.
Vou deixar os comentários em aberto por estas semanas de julho e depois que eu ler cada comentário e ver o quanto que ainda querem que eu continue eu seguirei em frente.
Pra não dizerem que eu sou censurador, deixei os comentários livre e falem o que quiser.
Agora se não for o suficiente, eu vou finalizá-lo até setembro deste ano, completando 9 anos de postagens.
Desde já sou grato e desculpem-me pela impaciência

62 comentários:

Landim disse...

Negativo , eu leio esse blog todos os dias , e acho pertinente todo seu trabalho!!!, em respeito aos seus fieis leitores acho que você deveria continuar.


Grato LUis Landim

DLV disse...

Daniel, acompanho o blog desde 2010. E acompanhava outros blogs antes, de tua autoria. Somente observo. Muitas pessoas que comentam tuas linhas, fazem parte de um trabalho de desinformação, e querem justamente que teu trabalho seja silenciado. Estamos entrando em uma etapa de manifestação da psique humana, em que o confronto de idéias irá ocorrer dentro de cada casa. E isso está programado a muito tempo. Minha sugestão, é a de que não abandone o blog, não deixe de se manifestar, até porque quem te acompanha, busca informações de outras fontes. Quando for a hora, varios sistemas de comunicação global, irão falhar e quem tiver acessado as informações relevantes, poderá usá-las. Mas nunca deixe que te silenciem. Namastê!

Valdir disse...

Acesso seu blog todos os dias. Para mim é uma boa fonte de informação. Não feche o canal. Tem informação que só encontro aqui. Grande abraço!

Unknown disse...

Pela postagem acima vi que vc votou no intolerante e fascista bolsonaro. Assim como vc não é obrigado a aceitar críticas, ninguém é obrigado a aceitar suas postagens. Vc tem que ser mais tranquilo e aceitar críticas. Elas são para melhorar seu trabalho.

Unknown disse...

Mande seu WhatsApp que eu falo com vc por lá. Talvez consigamos nos entender e vc saberá PQ eu crítico as postagens. Não são somente as suas que eu crítico; são de muitas pessoas. Mas eu também elogio. Muitas veses já elogiei tuas postagens. Te acompanho a muito tempo.

Unknown disse...

Mande seu WhatsApp que eu falo com vc por lá. Talvez consigamos nos entender e vc saberá PQ eu crítico as postagens. Não são somente as suas que eu crítico; são de muitas pessoas. Mas eu também elogio. Muitas veses já elogiei tuas postagens. Te acompanho a muito tempo.

Augusto Rangel (Prof.) disse...

Força, os cães ladram mas a caravana passa. Abraço cá do tuga de Lisboa
Augusto Rangel

DLV disse...

Complementando minha posição anterior. Sr. "Unknow", existem muitas informações que são efetivamente removidas quase que integralmente da internet. Alguns assuntos acabam sendo tão polêmicos que são retirados da mídia, justamente para garantir que não haverá guerra entre as partes.(EUA Russia China) Temos um cronograma de eventos bastante apertado neste mês de julho. Se uma guerra não começar neste mês, mesmo que comece logo depois, não será tão determinante, pois o período de quarentena acertado entre as partes, irá ter finalizado. Outras "forças" estarão aqui atuando depois desta data. As informações irão chegar por outros meios. Não é hora de fechar este blog. Mas de ficarmos atentos, tolerantes, responsáveis e irmãos. Somos todos um, não esqueçam.

Eduardo disse...

Continue a publicar, desative os comentários

Unknown disse...

Não gosto de fazer comentários porque na grande maioria das vezes não acrescentam nada. Mas, apesar de acreditar que comentários deveriam agregar informações sobre o assunto discutido, isso raramente acontece. E, sinceramente, crítica negativa só por ser negativa nunca acrescenta nada. Eu mesmo praticamente nunca leio os comentários. O que me importa são as postagens. Agora, sejamos realista não existe informação totalmente verdadeira ou totalmente falsa. Tudo tem sua parcela de manipulação (intencional ou não). O que é preciso é filtrar o que interessa e descartar o resto. O que mais me agrada em seu blog é isso: poder garimpar informações e enxergar o mundo de um ponto de vista diferente. Já vi postagens suas em que a informação passada era claramente pró-ocidente e outra totalmente oposta. Não se encontra ouro sem remover toneladas de terra. Força em seu blog, cara!

Unknown disse...

Bloqueia os comentários e continua postando meu irmão! Acompanho seu blog desde o início. Aqui não é fórum! Quero continuar lendo as notícias postadas aqui, se não vai continuar aparecendo esses malucos exigindo "verdades" kkkkk

Reinaldo disse...

Boa noite acompanho teu blog a anos, não encerre não, e muito bom suas postagens, todo dia abro seu blog pela manhã,tarde e noite para acompanhar alguma novidade que está acontecendo pelo Brasil e mundo, tudo de novo aparece sempre por aqui, não feche o blog não aqui e 10 abraços do sempre presente Reinaldo

Unknown disse...

Este blog é muito bom eu aconselho a vc a não parar por conta se comentários de terceiros,tem um bom tempo que eu acompanho seu blog e gosto de muitas de suas postagens pois tem coisas aqui que não achamos em outros sites nacionais.

Jonatan Souza.

Antônio Santos disse...

Boa noite não faça isso. Seu Blog é muito infomativo, e de boa qualidade. Já se tornou fonte de informação crédivel e sempre prezando pela verdade da notícia. Se não quer esse tipo de gente. Bloquei os comentários.

Ricardo Silva disse...

Ei caboco...como diz um ditado no corpo de fuzileiros navais onde servir por 10 anos..." não vai na guerra "...que falem...urubu para eles...continue postando...costumo lê teus todo dia o que você posta.

Unknown disse...

Mano se uma laranja podre estiver no meio da caixa não consegui tirava meta laranja em sima dela não deixe ela sobreviver o que impor que eu gosto muitos outro também não discuta.

Unknown disse...

Não disposta meu amigo.

eusei disse...

Boa noite! Leio o site diariamente assim como eu deve ter muitos que lêem e não tem o costume de comentar!Aqui e no DINÂMICA GLOBAL aprendi muito sobre geopolítica!
Não vou pedir para que continue pq cada um sabe do seu limite, só tenho a agradecer pelo serviço prestado!
Só tenho uma resalva a fazer com a fonte (http://whatdoesitmean.com/) essa fonte é muito fantasiosa quase nada condiz com a realidade. O resto é nota 10!

Jajah disse...

Pedimos que continue! Pois traz informação de qualidade que as mídias de massa prostituídas se negam a transmitir tenha paciência, pois o nivel mental da maioria não basta para entendê lo ate Jesus concordou naonadianta dar perolas aos porcos! Seja forte! Avante!

Denilson disse...

Os ignorantes estão por toda parte, não se deixe ser vencido por eles

Marcela disse...

Daniel,com tristeza faço a leitura do seu post em desativar o seu blog.
Acompanho seu trabalho há vários anos, diariamente, e várias vezes faço a leitura do que você nos informa.
Posso dizer com segurança que é um trabalho extraordinário. Quem dá valor as coisas não fica batendo lata, nem faz barulho; acompanha silenciosamente. Tanto eu quanto a minha família temos acompanhado esse seu esforço.
Espero que você continue esse excelente trabalho de informação, e o conselho: não aceite o presente que essas pessoas, sem maior dignidade.
Você e seu trabalho é muito mais do que uma meia dúzia de pessoas mau intencionadas que não sabem e não reconhecem o seu brilhante trabalho. NÃO DESANIME! VÁ EM FRENTE! NÃO DESISTA.

Rafael disse...

Eu sou um leitor de muitos tempo. Acho que ninguém tem que se importar com oque os críticos, ou com a mente poluída de homens mesquinhos. A verdade é um nacional e não necessita de provas, tudo que necessita ser sustentado de provas, cedo ou tarde e derrubado por provas e argumentos. Deixe que falem. Se tá incomodando alguém, e porque algo bom Est sendo feito aqui.

Rafael disse...

Outra coisa, não libere comentários racistas, ofensivos, etc... só os construtivos. Conselho de dmitril soviet

Thiago André disse...

Meu caro amigo Daniel, sou leitor assíduo do seu blog assim como tantos outros os temas,s postagens suas análises são muitíssimo interessante existem poucos blog com esse tipo de conteúdo com essa qualidade e frequência de postagens. Você está de parabéns peço que não pare! Que prossiga nos informando sobre aos acontecimentos geopolíticos, militares e curiosidades mundo a fora. Quanto aos hateres não se importe com eles não se incomode com essas bobagens vc é muito melhor e superior a essas bobagens. Continue sei trabalho que por sinal é perfeito. Abraço e DEUS abençoe.

HM disse...

Espero que continue com blog acho de excelente qualidade
Grande abraço

José disse...

Não faça isto amigo vc e o melhor de todos tamo junto, usamos seu blog para divulgar notícias entao se fizer isto vai acabar conosco também amigo liga para estes invejosos nao ok contamos com vc meu amigo.

Nini disse...

Que pena! É um dos blogs que mais visito e pouco comento.

Realmente espero que você continue postando, no entanto, se for o melhor para o seu bem estar eu entendo. Porque é muito difícil aturar essa energia de pessoas em desequilíbrio.

Desejo paz e luz pra você!
Lehaim!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Lisboa disse...

Olá Elimina logo esses comentários maldosos e nem dá bola para isso. Segue com esse blog que é extremamente bom. Acabar com coisas boas é a intenção deles! Não cai nessa!
Um abração
Paulo

Unknown disse...

Cara sério, feche a área de comentários por algum tempo. Boa sorte fé em Deus.

Unknown disse...

Continue com o blogue! Acompanho desde o início... O objetivo dos que te criticam é acabar com ele, pois vc posta informações que geralmente não sai na grande mídia! Na verdade esses críticos estão fazendo contra informação! Por favor! Não se joga pedra em árvore sem fruto! Este canal é pra pessoas politizadas. A maioria das informações que são postadas aqui se confirmam no terreno, ou seja, embora haja especulações, tbm, quase sempre são notícias verdadeiras! O problema é que tem pessoas que querem comandar seu canal com dois objetivos:
Primeiro; induzir vc a postar notícias que sejam alinhadas com a corrente ideológica deles, ou seja, a tal "verdade" que eles querem ouvir e ler. Este é o objetivo principal.
Segundo; o fechamento do blogue. Caso vc não atenda a demanda do plano A. Por fim, creio que vc não vai ceder... Um novo despertar 2...o show deve continuar!!!!

Victor disse...

Não faça isso Daniel, o seu trabalho está muito acima de comentários mesquinhos, principalmente desse tal de UNKOWN. Não pare justamente agora porque precisamos estar mais informados do que nunca. Valeu.

Chaimabu disse...

Daniel,eu abro seu blog todos os dias ha muitos anos, nem sabia que podia fazer um comentario ou ler algum comentario. Agradeço por todos os anos que organizou esses assuntos. Se for encerrar fará muita falta. Agora comentando sobre as pessoas que enchem o saco, é só não ligar porque o mundo é feito de pessoas de todos os tipos, infelismente os que enchem os saco são poucos mas fazem muito barulho. De risada dos que são chatos porque você vai ignora-los e só vai responder aqueles que merecem. Abraço e fique firme.

Unknown disse...

Continue com o blogue! Acompanho seu canal desde o início e posso dizer que me sinto informado aqui. Aqueles que te criticam estão na verdade fazendo contra informação, pois vc posta notícias que geralmente não sai na grande mídia. Existem dois objetivos por traz destas críticas. Primeiro: induzir e pressionar vc a postar apenas notícias que sejam alinhadas com a ideologia deles, ou seja, a tal "verdade" que eles querem. Este é o objetivo principal.
Segundo: o fechamento do canal caso não seja atendido a demanda do plano A. Por fim, torço pra vc não ceder! Um novo despertar 2... O show deve continuar!!!

Ricardo disse...

por favor nao desative esse blog , ja venho acompanhando ele a anos e eu sou muito grato por todas informacoes que vejo postadas aqui , por favor nao o desative.

Ricardo disse...

por favor nao desative esse blog pois o acompanho ja faz varios anos e sou grato por toda informacao contida aqui, por favor nao o desative.

Unknown disse...

Amigo eles querem que vc pare,não liga continue firme e que Deus te abençoe.

Unknown disse...

Vejo seu blog diariamente muito bom.

Unknown disse...

Força irmao nao pare.

Viva com Saúde disse...

Por favor, não faça isso! É o melhor blog que visito diariamente para me atualizar! Não ligue pelos comentários dos que são contra e que nao dão valor algum aos que você faz!

Grande abraço,

Carlos

Aure disse...

Rapaz...que bandeira é essa!!! Fale e não se cale...os que querem te silenciar é que vão comemorar. Agora, se você e seu caráter estão acima dessas mentes dementes, mostre então firmeza...

Gabriel Ueta Jones disse...

Mimimimimi. Ninguém posta um blog para o nada ficar lendo. Se você criou esse blog, e o mantém há tanto tempo, porque tem necessidade de atenção. Quer ser aplaudido sempre??? Quer ser o dono da verdade publicando um monte de besteiras??? Tem muitos outros blogs aí melhores que o seu. Então suma logo, seu idiota.

Proxst disse...

Boa noite!
Desativa não cara, acesso seu blog todos dias. Não dá moral para esse povo chato não.
Abs;

Cesar disse...

Bem, se você autor do blog não é censurador, então deve estar havendo problemas com o Blogger, pois vejo que diferentes pessoas não estão tendo seus comentários publicados... Comentários meus não apareceram muitas vezes, mesmo eu não tendo feito grosseria, ofensas,ataques ao blog....

Sevilha disse...

Bom dia.
Gente chata tem em todo lugar, só ignore eles.
Seu blog é leitura diária obrigatória para mim, continue com esse excelente trabalho.

Klaussilver disse...

Caro, não ligue para pessoas com baixo Q.I, os humanos só sabem julgar, logo eles serão julgados, continua com seu belo trabalho,sou leitor de seu blog a muito tempo, Parabéns.

Geraldo disse...

Te acompanho a muitos anos, obrigado pelas postagens, voce fornece uma alternativa de visão ao nosso mundo. Já dizia o sábio, não discuta com ignorante, se mantenha firme.

Fernando disse...

Cara, seu blog é muito bom. Creio que a maioria que aqui vem, gosta. Idiotas existem em qualquer espaço. Basta ignora-los. Eu pediria para vc continuar, mas é uma decisão que cabe somente a vc. Parabéns pelo blog.Grande abraço.

Unknown disse...

Bom dia , seu trabalho é esclarecedor , realmente é o que importa .

Unknown disse...

Bom dia , seu trabalho é esclarecedor , realmente é o que importa .

Bereano disse...

Acompanho seu blog há pelo menos 5 anos, não atenha-se à comentários, cujos objetivos são criticar e diminuir as informações, que sim fogem do padrão convencional, mas é o que de fato engrandece o seu trabalho, em pouco tempo o que consideram especulações se tornarão uma clara realidade. Se recebes críticas é porque de alguma forma você tem incomodado, e pra quem trabalha com informação, isso pode ser uma resposta clara para continuar, não deixe de compartilhar o que você tem recebido, peço que continue!

niohkr disse...


Bom dia Daniel,

Não deixe que alguns imbecis parem com seu excelente trabalho aqui no blog. Te acompanho há seis anos, e sempre tive bom proveito do blog. Se alguém não gosta do conteúdo aqui bloqueia o indivíduo.

eusei disse...

Bom dia!
Publiquei um comentário ontem e ficou aguardando para avaliação!

eusei disse...

Bom dia! Publiquei um comentário ontem e ficou aguardando para avaliação!

junior vanzela disse...

nao desista amigo!!!!!

Diário Tijucano disse...

Continue esse trabalho maravilhoso que vc faz

Postwhat? disse...

Bom dia, caro amigo. Como você sabe há anos te acompanho e gosto muito de tuas postagens. Obviamente não concordo com tudo. Apesar disso, se não tenho algo bom a dizer não digo. Venho aqui para me informar, leio o que me interessa e, muito eventualmente, elogio um conteúdo ou interajo se puder ajudar. Muita gente sente necessidade de criticar ou tentar mudar o que você decide postar. Mas o blog é teu e você decide. Cada um decide o que ler ou desconsiderar. Desligue os comentários por um tempo, amigo. Assim tens umas férias dos "haters". Abraços e desejos de sucesso.

Vanderlei disse...

Bom blog, apesar do viés muito ideologicamente à direita. Fechar o blog devida ás criticas, não é uma forma racional de agir.

Faça uma autocritica, que é um excelente remédio para entender as críticas.


NO MAIS PAZ

Jeferson Fialho disse...

Também acompanho o seu blog a bastante tempo, e concordo com a maioria que aqui se manifestou de que não deves parar.
Pelo contrário, seu trabalho nos permite colher informações que a grande mídia desconhece e, por vezes e de forma conveniente, omite ao grande público.
Não desista, continue firme e em frente!!!
Um grande abraço!!!

Cris Germano disse...

Parabéns e NÃO!!! Nada disso seu blog é muito útil!
Deixe esses manes pra lá, São animais inferiores, vc, eu e muitos aqui já despertamos da matrix então continue o bom trabalho.
Abraços.

Mad Max disse...

Continue firme e forte 💪. O seu blog é uma ótima fonte de informações e seriedade. Não desanime por não agradar gregos e troianos. Fique na paz, pois muitos admiram seu trabalho.

Eureka disse...

Esse blog é usado por alguns dementes que aqui vem despejar todo essa demência,porém eles não melhoram,pelo contrário ficam cada vez piores.Pela opção que fizeram,não há possibilidades de cura no horizonte!