9 de julho de 2019

IRÃ VS EUA, SERIA UMA MOLEZA?

Isso abaixo é fake vulgo Unknown?
O canal abaixo trata de assuntos geoestratégicos e os assuntos que ele trás eu compartilho aqui e coloco a devida fonte, assim como em todos. Casando Verbo é um dos melhores canais no Youtube sobre assuntos internacionais e faz anos que o acompanho.
Então se o leitor como um tipo "Unknown " acha que aqui só posto mentiras, então que vá atrás das fontes originais e aos  seus autores que pergunte -os se é fake ou não.
Eu apenas compartilho matérias e não as invento como alguns querem fazer me passar como tal.


 





7 comentários:

Unknown disse...

A muitos meses que eu acompanho e exalto seu blog. Mas depois que vc começou postar coisas sem sentido e, que não vejo em outras mídias, nacionais e internacionais, eu fiquei triste e comecei a criticar vc. Quer ser elogiado? Seja Franco e poste a verdade completa. Verdade qye pode ser verificada e aprovada em todos os lugares. Dessa forma, terei prazer em exaltar seu blog. Sou crítico em matérias. Essa é minha função. Outra cois: Redija melhor a matéria antes de as enviar. Pois, tem palavras e orações inteiras que confundem as pessoas menos profundas na língua portuguesa. Abraços de quem não tem nada contra vc.

Unknown disse...

Assisti o vídeo. A ú-ni-ca coisa que não é verdade nele, é a suposição, digo, suposição, que o Irã perderia a guerra convencional contra os malditos norte americanos. O Irã, certamente vencerá os norte americanos em uma guerra convencional.

Unknown disse...

Assisti o vídeo. A ú-ni-ca coisa que não é verdade nele, é a suposição, digo, suposição, que o Irã perderia a guerra convencional contra os malditos norte americanos. O Irã, certamente vencerá os norte americanos em uma guerra convencional.

Um novo Despertar disse...

Eu vejo que você tem problemas de compreensão de textos e ainda quer dar uma de professor apontando erros em palavras e orações nas matérias que posto.
Não me interessa sua opinião, quero que você vá tomar no seu cú, e suma da minha página e não estou aqui pra agradar ninguém tal ok.
Então busque as fontes que mas te realizam e seja feliz.
Enfim o blog é meu, censuro e posto o que eu quero.
Monte um blog para você e eu não te visitarei e se for para visitá-lo será para esculhambar com sua página.
Peguei nojo de você.
Fim de linha

Ricardo disse...

apoio todo conteudo desse site

JHON disse...

SO ACOMPANHO ESSE E O NOTICIA FINAL

P. Lopes disse...

Unknown se não gosta não venha cá, se quiser fazer criticas construtivas ou manifestar o seu ponto de vista embora discordante não se esqueça que discordar e ofender são coisas difrentes, não ofenda, não lhe assiste esse direito. Porém ... baixar ao nivel de quem nos ofende não nos dignifica ok ? Gosto do seu blog, é apenas um conselho, foi ofendido, apenas apague o blog é seu.