10 de julho de 2019

UND

Bom dia leitores
Sou imensamente grato a todos que comentaram aqui, inclusive aos críticos, para não dizerem que sou censurador e tudo mais.
Ao Unknown, eu até entendo suas críticas, mas entenda que o trabalho que faço não é apontar o que é falso ou verdadeiro, eu apenas trago a vocês as informações e volto a dizer, se não acreditam em algumas postagens e das quais coloco a devida fonte, por favor não as replique, só isso. 
E eu vou continuar a postar até onde eu puder levar esse trabalho adiante, faço isso pois gosto de ver inúmeras formas de notícias e trago sempre para que os leitores abram sua consciência, apenas tento dar aos meus leitores opções além do costumeiro em notícias mastigadinhas, de chapa branca que pautam na vida cotidiana em muitos lugares onde o poder econômico tenta impor a todos o que devem saber e o que não devem.
Eu sinceramente não sigo muitos canais de informações oficiais como por exemplo Rede Globo, Jovem Pan e outras emissoras, por conta do viés tendenciosos contidos nelas, esses são só um exemplo.
Eu não sou patrocinado por ninguém, sempre tive que dispender de meus proventos para ter acesso a internet e manter essa página por anos.
Ao crítico que diz que eu sou tendencioso e que votei em Bolsonaro, já lhe adianto que nem votar fui, não tenho político de estimação, não sigo nenhum partido, não torço para time algum, não sigo denominação religiosa específica e tenho minhas convicções pessoais e tento me diferenciar da maioria.
Enfim, seguirei o trabalho aqui, não vou bloquear os comentários e confesso que nem sempre os vejo, mas deixarei vocês interagindo aqui e acompanhando o que posto.
Tento fazer o melhor não sou perfeito, não sou o dono da verdade e quem não estiver contente aqui sintam se livres para sair e ou voltar quando quiserem.
Sou imensamente grato a todos vocês e reconheço que grande parte me segue por anos aqui e não será por críticas que virarei as costas para todos.
Aprendi um lema: Para sobreviver à guerra você tem que ser a guerra

Então vamos adiante....

14 comentários:

Unknown disse...

Vc parece legal. Fique tranquilo, só vou criticar se houverem excessos. Prometo que não vou deixar de ajudá-lo. Vc só tem um defeito; vc é meio zangado. Se minha irmã fosse sua esposa, eu tomaria ela de vc. Risos 😂

Unknown disse...

Vc parece legal. Fique tranquilo, só vou criticar se houverem excessos. Prometo que não vou deixar de ajudá-lo. Vc só tem um defeito; vc é meio zangado. Se minha irmã fosse sua esposa, eu tomaria ela de vc. Risos 😂

P. Lopes disse...

Meu caro, não sei de quem é essa frase " Para sobreviver à guerra você tem que ser a guerra" me desculpe , mas é imbecil ! ( a frase, não o autor) A unica forma de vencer a guerra é evita-la . Reitero o que lhe rcomendei no meu comentario anterior.
Obrigado pelo seu blog.
Abraço

Unknown disse...

🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

Jajah disse...

Parabéns Daniel! Agradecemos teu empenho e decisão que as forcas do bem estejam contigo!saúde e paz!! Forte abraço!!

Unknown disse...

Isso...

Unknown disse...

Isso...

Christian Reichow disse...

Amigo TENHA CERTEZA ABSOLUTA: Não se deixe abalar por gente pequena. Os que te criticam são pequenos... são limitados. Continue esse seu EXCELENTE Blog. Milhares de pessoas ficam felizes por esse teu maravilhoso trabalho e eu sou um deles. PARABÉNS e Não nos abandone. Fique com Deus !!! Um forte abraço !!!

HM disse...

Grande Daniel e isso ai gostei cara,confesso que aprendi muito com tuas postagens.
Abraço

Cris Germano disse...

Parabéns Guerreiro!
Seu blog é ótimo!
Continue por favor o ótimo trabalho.

Unknown disse...

Parabéns Daniel, acompanho seu blog já há muito tempo o nome até era outra.

undhorizontenews disse...

Agradeço o seu empenho,sua disposição, seu talento em trazer as notícias que nos mantém informados da dinâmica dos acontecimentos. Faz muito tempo que acompanho esse blog e não costumo comentar os artigos.
Agora estou demonstrando minha gratidão e peço que não se preocupe se, ás vezes, algumas pessoas não correspondem ás suas postagens. Isso acontece e não deve merecer sua preocupação. Continue sendo o que você é.
Que Deus o ilumine e abençoe sempre.
grata, Mara.

Um novo Despertar disse...

Mara agradeço o carinho.
Mas me tire só uma dúvida
Por que você usa o nome undhorizontenews ao invés de Mara?

Postwhat? disse...

Apoiado, Mara. Faço minhas as suas palavras.