28 de janeiro de 2020

Em vista da crise corona, viagens podem ser suspensas

Breaking!! Proibição de Viagem em Todo o Mundo! É assim que estou me preparando agora! - Ótimo vídeo




Eles estão chamando de gripe. É mais sinistro do que apenas a gripe que é veneno, o diabo está apoiando toda essa bagunça.
A última vez que uma epidemia aconteceu (SARS), NÃO foi assim! Não tenho certeza de quem mais se lembra, mas esse coronavírus está sendo tratado de maneira muito diferente! Tenho quase 60 anos e tenho um sentimento muito, muito ruim sobre isso.
Pode incubar por 1 a 14 dias. Você pode passar 2 ou 3 semanas sem mostrar sintomas.
Isso é para  derrubar a economia mundial! Tudo vai parar !!
A China está usando isso como uma distração para as centenas de milhares de pessoas sumidas de Hong Kong.
Alguém abriu a caixa de Pandora.
As ovelhas são tão absolutamente dependentes e viciadas no sistema, este sistema corrupto do mal, muito enganador. Eles estão tão apegados a isso que vão lutar, matar e até morrer para defendê-lo.
Obrigado por trazer isso à tona, não confio em nossa mídia e governo. Talvez este seja o ótimo botão de redefinição que precisamos.

Nenhum comentário: