29 de janeiro de 2020

Quarentena saindo pela culatra

Breaking! Quarentena saindo pela culatra! 50 milhões começando a entrar em pânico! - Ótimo vídeo



Me desculpe se eles estão colocando em quarentena 60 milhões e as pessoas estão vestindo ternos de proteção ... O senso comum diz que isso é muito sério e a taxa de mortes é muito mais alta! Tempos loucos!
Sim, não é vax para mim, honestamente, prefiro morrer a viver neste mundo dos demônios!
NÃO TOMAR VACINAS OBRIGATÓRIAS DOS GLOBAIS,
É um crime em curso contra a humanidade.
Controle de população. Esteja preparado para lutar e morrer. Nós não vamos vencer. Ninguém vai vacinar a mim ou à minha família.
Este piloto recebeu algumas contas sérias para pagar!
NÃO tomarei nenhuma vacina venenosa por este governo corrupto! Vou tomar ervas medicinais e suplementos para me curar. Estou preparado. Eu não moro em uma cidade grande.
... estou me preparando para entrar em bloqueio a qualquer momento, dependendo de como isso acontece ... moro em uma área rural e fico feliz por não estar em uma cidade importante ... ficando parado, não importa o que isso signifique / venha ...


Nenhum comentário: