13 de janeiro de 2017

Dias perigosos

Fim de férias

UND: Amigos, vamos unir esforços para pressionar contra a possibilidade de que a Internet seja limitada a partir do Segundo Semestre de 2017, como ventilou certo ministro deste atual governo. Se isso de fato ocorrer, eu adianto a todos, que se a internet ficar inviável de se acessar com limites de dados, eu terei que abandonar esse trabalho de divulgação de informação, pois cancelarei a compra de serviços de operadora. Para mim essa medida de se limitar a internet, que no Brasil é uma das  piores do mundo e uma das mais caras,nada mais é que uma palhaçada com o consumidor e uma modo de censura. Brasil em vez de melhorar os serviços nesse setor, vai na contra-mão <<<<< dos demais países, na busca pela tecnologia da informação. Então meus amigos brasileiros não podemos deixar que isso se concretize. E vamos as informações....



Forças tipo Red Dawn se preparando para atacar a fronteira, dias longe de uma 3ª guerra mundial diz Paul Preston em entrevista



Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 


red-dawn-c

Em uma das entrevistas mais impressionantes na história do The Common Sense Show, eu entrevistei Paul Preston sobre um cenário de Red Dawn que está se desenvolvendo enquanto escrevo essas palavras. É nossa forte convicção de que isso será usado para tentar interromper a posse do Trump.

Nenhum comentário: