7 de janeiro de 2017

A controvérsia sobre o suposto cyber ataque russo nas eleições 2016 nos EUA

modo férias

7 de janeiro de 2017



"Orwelliano"Relatório sobre ataque de  Obama a Trump sobre  Hacking russo deixa Kremlin sem palavras

Um interessante relatório do Conselho de Segurança (CS) circulando no Kremlin hoje parece mostrar que a liderança política da Rússia está em um dilema sobre como responder ao último ataque do Obama contra o presidente eleito Donald Trump contido em um documento de 25 páginas criado pelo Escritório dos EUA do Diretor de Inteligência Nacional (ODNI), intitulado "Avaliando Atividades e Intenções russas nas Eleições Recentes dos EUA", que diz que a Agência Central de Inteligência (CIA) e o Federal Bureau of Investigation (FBI) têm um nível de "alta confiança "Que a pirataria russa interferiu com a eleição presidencial americana de 2016 - mas ao mesmo tempo adverte os leitores perto do final deste documento de inteligência que:" Alta confiança geralmente indica que os julgamentos são baseados em informações de alta qualidade de várias fontes. A confiança elevada em um julgamento não implica que a avaliação é um fato ou uma certeza; Tais julgamentos podem estar errados. "[Nota: Algumas palavras e / ou frases que aparecem entre aspas neste relatório são aproximações em inglês de palavras / frases russas que não têm contrapartida exata.]


A única maneira que este documento ODNI pode, de fato, ser visto, este relatório observa, é em termos "orwellianos" - que é um adjetivo descrevendo uma situação, idéia ou condição social que George Orwell identificou como destrutivo para o bem-estar de um Livre e aberto, e que este gov Obama chancela contra o Presidente-eleito Trump claramente se destina a ser.
Como evidência da natureza "orwelliana" deste documento anti-Trump do ODNI, continua este relatório, é a sua tese central de que o Presidente Putin pessoalmente dirigiu a pirataria dos computadores do Comité Nacional Democrático (DNC), a fim de assegurar a derrota de Hillary Clinton - mas seria impossível para a CIA ou o FBI verificar se o DNC se recusou a dar esses computadores ao FBI para que pudessem ser examinados, levando o próprio presidente-eleito Trump a pedir a seus dezenas de milhões de seguidores do Twitter: O Comitê Nacional Democrata não permitiria que o FBI estudasse ou veria suas informações de computador depois que foi supostamente cortado pela Rússia. Então, como e por que eles estão tão certos sobre hacking se eles nunca sequer solicitou um exame dos servidores de computador? O que está acontecendo?"


Com a media mainstream "falsa notícia"dos EUA e  meios de propaganda usando este  documento ODNI anti-Trump para gerar manchetes, como Putin lidera Um Complexo de Cyber ​​Attackck em um Esquema para Auxíliar Trump, Report Finds, Declassified relatório diz Putin 'Ordenado' Esforço para minar a fé na eleição dos EUA e Ajudar Trump e relatório de inteligência dos EUA diz que Putin direcionou a  eleição presidencial para 'prejudicar'as  Chances de  Hillary Clinton, este relatório observa, nenhum desses aduladores do governo Obama vai dizer a verdade que este documento não tem absolutamente nada a ver com russo hackeamento, mas é, em vez disso, um assalto total contra a radiodifusora russa RT (anteriormente Rússia Today ) que este documento dedica quase metade de suas páginas para.
RT, explica este relatório, é uma organização autônoma sem fins lucrativos, financiada publicamente, cuja rede de televisão internacional multilingue fornece boletins de notícias, documentários, talk shows, debates, notícias esportivas e programas culturais sobre a Rússia e atua anualmente Orçamento de US $ 300 milhões (2016) - e que compete para os telespectadores globais contra o massivo órgão federal dos Estados Unidos, o Broadcasting Board of Governors (BBG), que financia as redes anti-russas da Radio Free Europe / Radio Liberty e Voice of America (cujo orçamento anual a  rede anti-russa britânica BBC World Service (cujo orçamento anual é de US $ 375 milhões) e a rede alemã anti-russa Deutsche Welle (cujo orçamento anual é de US $ 332 milhões).


Enfurecendo  Obama e seus aliados britânicos e alemães sobre RT, entretanto, este relatório diz, é que apesar de gastar quase $ 1.5 bilhões de seu dinheiro dos contribuintes todos os anos para empurrar sua agenda anti-Russa e anti-Putin (para não mencionar o Dezenas de bilhões gastos na propaganda russa pelas redes comerciais), os povos do mundo ainda querem que a verdade lhes seja contada pela RT, e como os fatos mostram claramente:
"Em 2014, a pesquisa da Nielsen descobriu que 2,8 milhões de pessoas em sete grandes áreas urbanas dos EUA (Washington, Nova York, São Francisco, Los Angeles, Chicago, Filadélfia e San Diego) assistem RT semanalmente. Isso é maior do que o público da Euronews, da Deutsche Welle, da NHK ou da France 24.
De acordo com um estudo diferente de Nielsen em 2014, o canal de notícias em língua árabe da RT tem uma audiência diária maior em seis países do MENA do que a BBC Arabic e Sky News Arabia, a Al Hurr dos EUA ou a CCTV da China em árabe, colocando-a entre as três principais Assistiu canais de notícias nos seis estados pesquisados.
No Egito, Marrocos, Arábia Saudita, Jordânia, Emirados Árabes Unidos e Iraque, a RT Árabe é acompanhada por 6,7 milhões de espectadores todos os dias. No Reino Unido, a RT tem mais de meio milhão de espectadores semanalmente, de acordo com a BARB, mais de 3 vezes mais do que a audiência da Fox News e aproximadamente o dobro da Euronews quando ainda era medida pelo BARB (janeiro de 2014).

Quanto à razão (s) este anti-Trump ODNI russo hacking documento mentiu aos seus leitores em dizer RT orçamento anual foi de apenas US $ 190 milhões, quando, de fato, o seu verdadeiro orçamento 2016 de US $ 300 milhões é de conhecimento público, continua este relatório, é Mas uma das muitas "ilusões complexas" deixou de ser verificada - juntamente com os muitos "crimes", este documento do regime Obama acusou a RT de cometer em ajudar Donald Trump ser eleito e Hillary Clinton ser derrotado, e que incluem:
1.) RT sempre lançou o presidente eleito Trump como alvo de cobertura injusta dos meios de comunicação tradicionais dos EUA que estavam subordinados a um establishment político corrupto.
2.) RT dizendo que o presidente eleito Trump foi como um outsider vitimado por um establishment político corrupto que visava impedir sua eleição por causa de seu desejo de trabalhar com Moscou.
3.) RT consistentemente deu cobertura negativa a Hillary Clinton focando em seus e-mails vazados, corrupção, saúde física e mental pobre e laços com o extremismo islâmico.
4.) RT permitiu a terceiros candidatos presidenciais dos EUA (Gary Johnson / Jill Stein) para realizar debates e deu cobertura a eles, porque a mídia US mainstream não iria permitir.
5.) RT emitiu um documentário sobre o movimento Occupy Wall Street permitindo que esses ativistas dizer que era uma luta contra a "classe dominante" do sistema que foi corrupto e dominado por corporações.
6.) RT entrevistou americanos que caracterizaram os Estados Unidos como um "estado de vigilância" e relataram violações generalizadas de liberdades civis, brutalidade policial e uso de aviões não tripulados.
7.) RT permitiu que comentaristas americanos comparassem os Estados Unidos com a Roma Imperial e que previram que a corrupção governamental e a "ganância corporativa" levarão a um colapso financeiro dos EUA.
8.) RT transmitiu um filme sobre Wikileaks fundador Julian Assuage.

Por causa dos "crimes" da RT, este relatório assinala que este documento de hacking russo anti-Trump da ODNI afirma que "a audiência televisiva em todo o mundo está perdendo confiança nas transmissões e estações de TV tradicionais, enquanto cresce a popularidade de" canais alternativos "como a RT Na verdade não é surpreendente, porque as pessoas sempre preferiram ser dito a verdade.
E a muitos "crimes" acusados ​​contra RT neste ODNI anti-Trump russo hacking documento, este relatório observa, os analistas do Conselho de Segurança estão em uma perda para explicar como cada um desses Obama regime "evidências" envolvem RT apenas relatar o que os próprios americanos estavam dizendo sobre suas eleições presidenciais, para incluir:
1.) O presidente eleito Trump, não RT, dizendo que sua cobertura na mídia era injusta.
2.) O presidente eleito Trump, não RT, dizendo que ele estava sendo vitimado por um sistema político corrupto que foi "manipulado" contra ele.
Hillary Clinton foi retratada e relatada pela mídia americana como sendo corrupta, com problemas de saúde, tendo problemas de e-mail e vinculada ao extremismo islâmico pelo próprio Trump - NÃO RT.
4.) Os candidatos presidenciais dos EUA George Johnson e Jill Stein foram excluídos da cobertura da mídia, e com a afirmação dos americanos de que queriam ouvir, a RT ouviu.
5.) O movimento Occupy Wall Street, não RT, disse que os EUA estavam corrompidos e ameaçados por bancos e corporações.
6.) A própria mídia dos EUA, e não a RT, descreveu seu país como um "estado de vigilância" em muitos artigos para contar, e que a Wikipedia documenta bem.
7.) O Obama-Clinton que apoia o site progressivo / liberal Salon.com, não RT, comparou os EU a Roma Imperial que prediz seu colapso devido à ganância e à corrupção-RT apenas relataram-na.
8.) A empresa americana Dartmouth Films, NOT RT, fez o documentário sobre o fundador do Wikileaks, Julian Assuage-RT, apenas ter informado sobre isso.
Embora o Conselho de Segurança afirma que é incapaz de formular uma resposta a este Obama regime anti-Trump russo hacking documento porque realmente não sabe por onde começar, este relatório conclui, a resposta da RT pode ter de ser suficiente por enquanto - e Que disse: "ODNI aparentemente implica que criticar o governo dos EUA não é aceitável. Tanto para o direito da Primeira Emenda à liberdade de expressão e liberdade de imprensa. "

Quer saber mais é? Clique aqui em HERE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário