20 de junho de 2016

Sobre o DEFCON e visões proféticas

Alerta vermelho! América em DEFCON 3 devido à Rússia! 


Profecia de David Wilkerson é para se tornar realidade? Você não vai acreditar como termina ...



By Lisa Haven

Maior Alerta vermelho acontecendo agora! O  DEFCON Warning System (não um site do governo) reduziu o seu nível de DEFCON 3! Isso significa que os nossos militares devem estar  aumentando os seus níveis de prontidão de combate para responder no prazo de 15 minutos a  qualquer arma nuclear que se aproxima, a guerra, ou grande evento ameaçando nosso país. DEFCON 5 é a preparação normal, DEFCON 4 é um pouco mais de preparação normal, DEFCON 3 é a preparação e resposta no prazo de 15 minutos de qualquer evento particular, DEFCON 2 (que não estamos em ainda) é o próximo passo para a guerra nuclear.
Com a Rússia se reforça quanto as manobras e se vê para toda a guerra contra a Ucrânia, que agora estão culpando a crise ucraniana na América, todo o inferno parece estar se soltando. Aqui está o relatório quebra ...


 Alertas DEFCON em Março de 2016


Os eventos são desdobramentos de crise "de proporções sem precedentes que estão chegando. As coisas vão acontecer de repente e sem aviso. Ele vai golpear o medo nos corações dos cidadãos norte-americanos e, infelizmente, muitos estão ignorando os inúmeros sinais de alerta.
Vários cristãos fiéis estão tendo visões de uma iminente invasão na América. Incluindo Dumitru Duduman, David Wilkerson, Henry Gruver, David Taylor, William Branham, e muito mais. Além disso, tem havido um aumento de pessoas recebendo sonhos e visões sobre uma catástrofe e uma invasão de tropas estrangeiras em nosso solo.
"E ela deve vir a passar nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; Vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, os vossos anciãos terão sonhos. E sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei o meu Espírito naqueles dias; . E profetizarão "Atos 2: 17-18
Estas visões merecem a nossa maior atenção, especialmente considerando o fato de que os homens profetizando deles são homens de Deus. Eu acredito que eles estão sendo ignorados hoje apenas como o profeta Jeremias foi ignorado no seu dia, mas cada palavra que ele falou aconteceu. Temos de ser despertado para os problemas na mão e parar de ignorá-lo.
Então, qual é o destino da América? Será que a América como a conhecemos deixará de existir num futuro muito próximo? Quais são as profecias contadas por estes homens e existem quaisquer semelhanças com eles? Quão triste é futuro da América   ....

(Nota- Não cada visão e sonho que um crente diz ter é do Senhor, como sempre, tentar o Espírito para saber se eles são de Deus (1 João 4: 1))

As tensões entre os EUA  ea Rússia têm vindo a crescer por um número de anos, e os dois países estão atualmente envolvidos em guerra cambial e de armas por causa da desvalorização do dólar. Rússia e China continuam a afastar-se fora do petrodólar e eles foram flexionando seus músculos para estabelecer a sua própria moeda como a nova moeda de reserva mundial no lugar da queda do dólar.
Além disso, as tropas russas Spetsnaz (forças especiais do exército russo) estão agora em nosso treinamento de campo com os nossos militares e de acordo com alguns relatos, há 1.000 do deles! armas nucleares mala russos foram relatados para ter sido pré-plantadas durante décadas em certas áreas do país, ea Rússia foi aumentando sua atividade militar em nossos céus e nos nossos mares.
Se os ataques Rússia como os profetas cristãos afirmam, então isso poderia inaugurar a América para a Nova Ordem Mundial. De qualquer maneira, um colapso econômico está ao virar da esquina e quando bate América vamos ser enfraquecido e maduro para o ataque dos nossos inimigos.
Se essas visões são verdadeiramente de Deus, então Américas dias estão contados ea nação deixará de ser uma superpotência, devido à guerra e os desastres. Sobreviventes ainda estará por aí, mas haverá caos em todo o país. De acordo com os profetas no vídeo, Deus julgará América - como havia feito com Israel-por sua imoralidade e implacável tentativa de dividir Israel.
Meu conselho? Estocar alimentos, água, suprimentos médicos, e assim por diante. E acima de tudo, se você não conhece a Jesus, agora é a hora, não espere até que seja tarde demais.

Para mais informações, veja:


Notícias sobre Rússia:


Visões de guerra com a Rússia:

Dumitru Duduman vison: http://vimeo.com/23375034

Fonte:
Inscrever-se para o meu site em: www.LisaHavenNews.net


Um comentário:

Sergio Marcio disse...

Yhwh (Deus dos deuses) nunca falou comigo audível, tudo que eu sei sobre ele é através das escrituras sagradas ; contudo, eu observo as "profecias " aleatórias, só que 99,9% não se cumprem! Através do discernimento que eu acho que tenho, posso ver muita coisa, e até arriscar um palpite do futuro e vê se cumprir na íntegra. Por exemplo : Em 1989 eu disse para um grupo de colegas de trabalho que o presidente Collor ganhava mas não ia ficar mais do que dois anos no poder. Citando uma frase de um livro, eu disse : "A subida foi difícil e a descida é perigosa. " Não deu outra! Em 1998, quando me perguntaram quem é que vai ganhar? Eu respodi: FHC! Vai ser uma desgraça! E assim foi! Em 2014 me perguntaram se Dilma ia ganhar, eu respondi : Ela vai ganhar mas não vai ficar mais de dois anos. O vice dela vai trai-la e a maçonaria o ajudará chegar ao poder. Eu acho que os EUA está prestes a cair. Nas minhas orações eu tenho perguntado a YHWH : ATÉ QUANDO SENHOR, O IMPÉRIO CONTINUARÁ PISANDO NOS OUTROS? Eu sinto no meu coração que esse dia está muito próximo! Eu vejo os EUA de joelhos clamando por misericórdia e o mundo inteiro estarrecido diante do quadro nefasto.