27 de junho de 2016

Soros quer a volta do padrão ouro

Bix Weir foi direto !! .. Greenspan apela para um regresso ao Gold Standard



Segunda-feira,27 de junho, 2016 


Eu acho que todos os meus céticos podem ficar com a cabeça pendurada pra baixo agora que Greenspan é oficialmente chamando para um retorno ao real (pré-1913) do Gold Standard !!


Alan Greenspan apela para um regresso ao Gold Standard


http://www.theaustralian.com.au/business/economics/alan-greenspan-laments-brexit-vote/news-story/561e29f8803d0e6f10616e33195ed9d2 Você já chegou a um artigo de assinante.


Greenspan disse na entrevista que, enquanto ele não iria criticar as políticas atuais do Fed, disse um retorno à política monetária como foi feito mais de um século - que fixa o valor do dólar a uma determinada quantidade de ouro - vai ser uma grande coisa.


"Se voltamos no padrão-ouro e aderir à estrutura real do padrão-ouro", como era antes de 1913 "que estará bem", disse ele. "Eu sou conhecido como um bug de ouro e todo mundo ri de mim", disse ele. Greenspan perguntou "por que os bancos centrais continuam a possuir ouro" se ele não é importante?


Sim, um verdadeiro Gold Standard. Não os padrões de ouro retorcidos que foram inventados após 1913. A única coisa real com os bancos resgatar moedas de ouro 1 para 1 em dólares de ouro apoiados com um rigoroso sistema de pesos e medidas que predominava antes da invenção do Sistema da Reserva Federal.


A apresentação explica tudo o que tem acontecido nos últimos 100 anos na política económica e monetária. Esta agenda escondida foi executado totalmente e completamente nossas vidas ao longo dos últimos 100 anos e, finalmente, distorcida nossa compreensão de por que o mundo acabou do jeito que está hoje.


Descobrir o Road to Roota por Bix Weir


http://www.roadtoroota.com/public/Discovering_the_Road_to_Roota.cfm


Esta apresentação está agora fechando em 8.000 pontos de vista (mesmo que eles estão sendo suprimidas pelo YouTube), mas com a notícia de Greenspan dizendo exatamente o que eu disse tentando fazer eu estou esperando que ele vai viral ao longo das próximas semanas / meses, como o colapso progride.


Todos nós precisamos de saber a verdade antes de seguir em frente.


Tudo está acontecendo meus amigos para bloquear esses cintos de segurança como um dominó a cair após o outro ao redor do mundo até que tudo cai.


Mais a estrada que você escolher será o caminho certo.


Bix Weir


Nenhum comentário: