10 de junho de 2016

Eventos bizarros e Bilderberg

Bizarros eventos simultaneamente atingem à  América enquanto intensiva reunião suspeita dos Conspiracionistas Bilderberg fluindo!


Sexta-feira, 10 junho , 2016 



By Lisa Haven 

Você já teve a sensação de que algo  mau  e grande é possível  e  está ao virar da esquina? Se você tem, você não é o único! O sentimento parece estar no ar. Sabemos que, a elite conhece sobre, o pentágono sabe disso, e até mesmo os nossos militares sabem de algo.
Eu acredito que alguma coisa muito  grande me ruim está prestes a acontecer não só a nossa nação, mas por todo o mundo. Algo grande que está se desdobrando e todos sabem disso. A economia é instável, o mundo está à beira de uma guerra total, a elite Bilderberg está tendo suas tensas reuniões suspeitas, os cartões EBT estão tendo grandes problemas, e os governos estão a planejar uma série de exercícios. Demasiadas coisas estão na vanguarda e devem-se perguntar: "O que diabos está acontecendo?"
Eu potencialmente incentivá-lo-ia para ver o vídeo abaixo na sua totalidade. Eu não só mergulharia em todo o exposto, mas também para descobrir por que a elite está planejando cortes de GPS, falta de EBT e exercícios militares em larga escala e tudo ao mesmo tempo os Bilderberg discutindo o "destino do mundo." Este é um vídeo que você não quer deixar faltar…
Veja -me no Youtube
Para outras informações pertinentes sobre :  

Nenhum comentário: