18 de abril de 2017

Breaking News: Guerra da Coreia do Norte e estranhas movimentações milit...

2 comentários:

Marcel Hirata disse...

Grande Daniel, como tem passado?

Agradeço pelo apoio nas divulgações do Sempre Guerra, agora em nova fase, no Youtube

Um Abraço

Um novo Despertar disse...

Oi amigo Marcel Hirata. Sejas bem vindo! Eu estou SEMPRE a acompanhar não só seu blog faz anos e agora também via Youtube. Parabéns meu caro, saiba que estarei lá e mais adiante vou ver aqui e poderei quem sabe participar on line do hangout de vocês, eu estou também com um canal, mas não estou familiarizado com Youtube e como também estou começando a me virar aqui com doce de pé de moleque para vender aqui em casa, então estou tendo que me dedicar a isso também para dar um pouco de renda. Pois a coisa tá ficando pesada diante dessas crises criadas pelo sistema. Mas estou ligado no seu canal. Abraços meu amigo