10 de março de 2017

Conluio ou sem conluio com russos? It´s the question.

 Ellison confuso : Trump em "conluio" com a Rússia - então, "não estou dizendo que havia conluio"




10 de março de 2017
Um canto da rua pode ser um lugar mais apropriado para os rantings da conspiração de Democratas.
Em vez disso, eles recebem um microfone grande em notícias por cabo.
Durante uma aparição na CNN esta manhã, o deputado do Minnesota e vice-presidente do Comitê Nacional Democrata Keith Ellison explicitamente afirmou que havia "conluio" entre a campanha de Donald Trump e a Rússia.
"Isso é impressionante quando você pensa sobre isso", Ellison disse  a Alisyn Camerota.
"Muito pior do que Watergate, quando você acredita que uma potência estrangeira hostil está envolvida em uma tentativa e com a colusão da administração atual ..."
- Bem, você não sabe disso - interveio Camerota.
"Nós não sabemos!" Ellison respondeu, enquanto Camerota continuava: "Não há evidências de conluio".
"Se as pessoas no governo Trump estão tendo reuniões com oficiais russos e é por volta do tempo das eleições e sabemos que a Rússia quis manipular essa eleição para uma determinada direção, essas reuniões são importantes", disse Ellison.
"Eu não estou dizendo que houve conluio. Estou dizendo que essas reuniões indicam que poderia haver e eu acho que precisa ser investigado. "
Ele acrescentou: "Você vê o que estou dizendo? Eu não estou fazendo uma acusação, estou dizendo que há ampla evidência para uma investigação. "

Nenhum comentário: