8 de março de 2019

A queda de energia na Venezuela

CALMA ANTES DA TEMPESTADE!! Algo MASSIVO Aconteceu na Venezuela - AMÉRICA o PRÓXIMO ?! (Vídeo)

Sexta-feira, 8 de março de 2019



JayWill7497
Publicado por JayWill7497
MAIOR AVISO!

Na tarde de quinta-feira Em 7 de março de 2019, uma queda repentina de energia atingiu pelo menos 22 dos 23 estados da Venezuela. Grande parte da nação de 31 milhões de pessoas ainda estava sem eletricidade enquanto o apagão se estendia em um segundo dia, a partir de sexta-feira. 8 de março de 2019.
EMF Blocking Smart Meter Cover
De acordo com um relatório da Associated Press (AP): “Hospitais lutavam para conseguir geradores de apoio em funcionamento, empresas fechadas e famílias ansiosamente tentavam contatar seus entes queridos em meio à pior queda de energia da Venezuela… aumentando as tensões em um país já no limite de turbulência política em curso ".

Mas e se isso fosse uma oposição controlada?
Porque acontece que outra referência “acalme-se antes da tempestade” foi feita recentemente… Muito lembra a declaração do presidente Donald Trump feita em outubro de 2017, e até mesmo “A tempestade” de Eminem. Que tempestade eles poderiam estar aludindo?
Também não é surpresa como o governo dos EUA já coordenou e documentou as possibilidades de uma “queda de energia catastrófica” que poderá afetar entre 50 e 75 milhões de pessoas nos EUA e durar até 6 meses, segundo o Conselho Consultivo Nacional de Infraestrutura Presidencial (NIAC). ) documentos, divulgados a partir de dezembro de 2018.
Junte tudo isso junto com o filme “Captive State” que será lançado a partir de sexta-feira  15 de março de 2019… E qual é a verdadeira mensagem por trás de tudo isso? O filme segue uma suposta "força extraterrestre" que ocupa o mundo, escravizando a humanidade sob o pretexto de unidade pacífica - enquanto explora as vidas de um bairro de Chicago em ambos os lados do conflito: os colaboradores e os dissidentes. Envolve também temas como governo opressivo, o fato de o público ser enganado e o modo como alguns se levantam contra ele.
Também deve ser notado como este filme será lançado pouco antes do 400º ano do cativeiro americano que começou a partir de Jamestown 1619… O mês Yahudym / Ano Novo Hebraico de Abyb / Abib começará a partir da noite de terça-feira. 19 de março de 2019 à noite de qua. 20 de março de 2019 (Veja as Escrituras abaixo para mais)
Com todas as profecias se desdobrando diante de nossos olhos, a questão ainda permanece:

O que é tudo isso mensagens subliminares realmente tentando mostrar-lhe?!?!

A VERDADE REVELADA !!!

AGORA É O TEMPO PARA SAIR DA MATRIZ E ABRIR SEUS OLHOS PARA O MUNDO AO REDOR!



Um comentário:

Rebecca disse...

Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.