19 de março de 2019

Maduro inicia reestruturação de seu governo na Venezuela

"Proteja a pátria": Maduro reestruturará o governo venezuelano - VP


Membros do governo venezuelano foram solicitados a “colocar seus papéis para revisão” pelo presidente.

O presidente venezuelano, Nicolas Maduro, está planejando uma "profunda reestruturação" do governo venezuelano, enquanto o país se recupera de um apagão prolongado, segundo um tweet do vice-presidente do país, Delcy Rodriguez.

"Presidente @NicolasMaduro pediu a todo o gabinete executivo para colocar seus papéis para revisão em uma profunda reestruturação dos métodos e funções do governo bolivariano, para proteger a pátria de Bolívar e Chávez de qualquer ameaça", Rodríguez twittou, referindo-se a falecidos líderes venezuelanos Simon Bolivar e Hugo Chávez.
Maduro tem repetidamente mudado os membros individuais de seu gabinete desde que assumiu o cargo em 2013, informa a Reuters.
O rearranjo vem na sequência de um longo blecaute alegado ter sido causado por uma combinação de sabotagem de oposição e um ciberataque dos EUA.
Como a capital da nação, Caracas, viu o poder e os serviços restaurados, o líder da oposição Juan Guaido mudou seu foco para partes rurais do país que ainda lutam com as conseqüências das quedas de energia generalizadas.
Guaido, atualmente em turnê pela Venezuela, está procurando formar células de mobilização em todos os estados, como forma de organizar protestos para derrubar o presidente Maduro que foi reeleito em maio de 2018 em uma votação altamente controversa.
Um relatório da AFP no início desta semana disse que Guaido está considerando a possibilidade de permitir uma cláusula constitucional que permita a intervenção militar estrangeira no caso de os militares permanecerem leais ao presidente eleito e se recusarem a mudar de lado para o líder da oposição apoiado pelos EUA.

Um comentário:

Rebecca disse...

Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.