11 de março de 2019

Navio russo com arma ansiogênica causa medo

 Navio de Guerra Russo carregando ‘Arma de ansiedade ’ provoca medo após navegar no Canal da Mancha



    11 Março, 2019
    Um navio de guerra russo carregando uma arma de "alucinação" que "vomita inimigos" navegou com sucesso no canal inglês durante o fim de semana depois de realizar "exercícios de defesa aérea e contra-sabotagem" perto da única base aérea da Escócia diz o Sunday Times
    O navio de guerra da Marinha Real HMS Defender foi implantado para sombrear a fragata russa Almirante Gorshkov e três embarcações auxiliares, que realizou “exercícios provocativos” em águas territoriais, de acordo com a porta-voz da defesa SNP Stewart McDonald.
    O Gorshkov - o primeiro de uma nova classe de fragatas russas - embarcou na cidade portuária de Murmansk, no Mar de Barents, onde fica a frota do norte da Rússia.

    Dispositivo de alucinação

    De acordo com o Times, o Gorshkov é equipado com um dispositivo óptico “5P-42 Filin” ou “Owl” que pode “provocar alucinações e doenças em inimigos usando pulsos rápidos de feixes de luz de alta intensidade”.
    O não-letal Filin pode ser usado à noite ou durante o crepúsculo e é considerado eficaz a até dois quilômetros de distância. Nos testes, os voluntários que tinham a arma contra eles descobriram que era impossível apontar uma arma de fogo para um alvo protegido por ela. Um quinto experimentou algo como uma alucinação e cerca de metade notou "sinais de desorientação espacial, bem como náusea e tontura". O dispositivo é dito para agitar os nervos ópticos do inimigo, modulando o brilho da luz. -Os tempos
    Um porta-voz da Marinha Real disse que o Defensor estava "monitorando o grupo de tarefas russo e mantendo o controle de suas atividades em áreas de interesse nacional".
    Políticos escoceses, enquanto isso, não ficaram tranquilos com a resposta da Marinha Real aos navios russos.
    "O Ministério da Defesa do Reino Unido está fracassando na Escócia, permitindo que embarcações da marinha russa navegando em nossas águas territoriais à vontade conduzam exercícios provocativos como esse", disse Stewart McDonald, porta-voz do SNP Defence.
    Dito isso, um membro da Marinha Real Britânica diz ao Times que o grupo russo foi forçado a se abrigar nas ilhas escocesas devido ao mau tempo, e continuou sua jornada quando as condições melhoraram.
    “Eles estavam esperando o tempo. Qualquer um que diga que está tentando agitar está empurrando notícias falsas ”, disse o informante.

    Para quem quer fazer sua própria arma de assalto, assista abaixo:

    This article was posted: Monday, March 11, 2019 at 7:03 am

    Um comentário:

    Rebecca disse...

    Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.