7 de março de 2019

Estranha atividade sísmica na Coréia do Norte

Atividade Sísmica "Artificial" Detectada na Coreia do Norte; 2.1 Magnitude


O Korea Times informou que a Administração Meteorológica Coreana (KMA) detectou um tremor de terra "artificial" de magnitude 2,1 na instalação de lançamento de Sohae na cidade mineradora norte-coreana de Pyonggang (não confundir Pyongyang). Um funcionário da KMA disse: "O epicentro é medido para estar perto da superfície da terra".
A KMA presume que foi o resultado de uma explosão dentro de uma mina.
O jornal afirmou que "aconteceu dois dias depois que a agência de espionagem da Coréia do Sul revelou que a Coréia do Norte estava reconstruindo parte de um local de lançamento de mísseis de longo alcance no Sohae". A Coreia do Norte já realizou lançamentos de satélites no passado.
Tyler Durden, da Zerohedge, informou que, embora seja muito cedo para dizer se isso foi o resultado do sétimo teste nuclear do país, vale a pena notar que dois dos lançamentos anteriores do Norte geraram terremotos com magnitudes de 2,1 e 3,4, respectivamente. ”

De acordo com o The South China Post:

Dois think tanks norte-americanos e a mídia sul-coreana divulgaram relatórios em 5 de março de 2019, dizendo que a Coréia do Norte está reconstruindo estruturas em sua Estação de Lançamento de Satélites Sohae.
A construção do local teria ocorrido entre 16 de fevereiro e 2 de março, e possivelmente estava em andamento, enquanto o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se reuniu com o líder norte-coreano Kim Jong-un na segunda cúpula entre os dois países em Hanói, no Vietnã. .
Kim prometeu desmantelar o local do Sohae durante sua primeira cúpula com Trump em junho de 2018.
Trump disse que ficaria desapontado com Kim se os últimos relatórios forem verdadeiros. Na esteira dos relatórios, o conselheiro de segurança nacional dos EUA, John Bolton, também alertou sobre novas sanções contra o regime norte-coreano.
As notícias sobre o trabalho de reconstrução no local ocorreram uma semana após as negociações terem sido interrompidas na cúpula Trump-Kim, em Hanói. Uma questão que estava sendo negociada era sobre o que Kim receberia de Trump em troca de concordar em desativar a instalação nuclear de Yongbyon do Norte, que produz material que poderia ser usado para fabricar armas nucleares. O líder norte-coreano queria que todas as sanções ao seu país fossem suspensas. A cimeira terminou sem um acordo.

Um comentário:

Rebecca disse...

Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.