18 de março de 2019

Por novo mandato Poroshenko pede a eleitores apoio para confrontar à Rússia

Poroshenko insta os ucranianos a apoiá-lo a cruzar "ponto de não retorno" com a Rússia


18 de Março
O presidente ucraniano prometeu que pretende devolver Crimeia e Donbass à Ucrânia por meios políticos e diplomáticos


KIEV, 18 de março / TASS /. O presidente ucraniano, Pyotr Poroshenko, que está concorrendo à reeleição, pediu aos eleitores que o apoiem nas próximas pesquisas para manter a independência da Ucrânia em relação à Rússia.

"O objetivo desta eleição é preservar a independência real da Rússia. Apenas um pouco de esforço e, nesta primavera, vamos cruzar o ponto sem retorno com a Rússia", disse Poroshenko, falando na praça Mikhailovskaya, em Kiev.

De acordo com Poroshenko, os eleitores ucranianos decidirão sobre o desenvolvimento futuro de seu país na eleição de 31 de março. "Em 31 de março, confirmaremos nosso caminho para a Europa ou retornaremos ao império", afirmou. Após a votação, as forças pró-Rússia vão se vingar ou a Ucrânia continuará seu caminho em direção à União Européia e à OTAN.

Nos últimos cinco anos, a Ucrânia "abriu suas portas para a Europa e está mais próxima da UE e da OTAN do que nunca", disse Poroshenko. "Se continuarmos nesse caminho por mais cinco anos, iremos tão longe que a Rússia perderá qualquer chance de recuperar o controle sobre a Ucrânia", afirmou.

Poroshenko prometeu que até o final de seu segundo mandato presidencial ele planejava preparar o país para se juntar à Aliança do Atlântico Norte e à União Européia. Sublinhou que apenas a adesão à UE e, em especial, à OTAN garante a independência e a segurança dos cidadãos do país.

O presidente ucraniano prometeu que pretende devolver Crimeia e Donbass à Ucrânia por meios políticos e diplomáticos. "Depois da eleição, tomaremos medidas políticas e diplomáticas para garantir o retorno do Donbass e da Crimeia", disse ele, destacando que "o caminho para a paz está no aprimoramento do exército". O novo mandato presidencial começará com a atualização do programa de mísseis da Ucrânia.

Poroshenko também garantiu que a próxima eleição não seria interrompida.


Um comentário:

Rebecca disse...

Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.