12 de março de 2019

Numa 3ª GM EUA perdem

EUA “perdem” na simulação da Terceira Guerra Mundial para seus oponentes

 


Esta reportagem foi originalmente publicado  por Tyler Durden e ZeroHedge.com


Em cenários simulados da Terceira Guerra Mundial, os EUA continuam a perder contra a Rússia e a China, alertaram dois importantes planejadores de guerra na semana passada. "Em nossos jogos, quando lutamos contra a Rússia e a China, o azul sempre toma na bunda", disse o analista da RAND, David Ochmanek, na quinta-feira.
Os jogos de guerra da RAND mostram como as Forças Armadas americanas - coloridas em mapas de guerra - experimentam as perdas mais substanciais em um cenário após o outro e ainda não conseguem impedir a Rússia ou a China - que previsivelmente é vermelha - de atingir seus objetivos: aniquilar as forças ocidentais.

“Perdemos muita gente. Nós perdemos muito equipamento. Geralmente não conseguimos atingir nosso objetivo de impedir a agressão do adversário ”, alertou.

No próximo conflito militar, que alguns acreditam que virá em meados dos anos 2020, todos os cinco domínios do campo de batalha: terra, mar, ar, espaço e ciberespaço serão fortemente contestados, sugerindo que os EUA poderiam ter dificuldade em alcançar superioridade como nos conflitos anteriores.
Os jogos de guerra simulados mostraram que a força agressora “vermelha” frequentemente destrói os caças furtivos F-35 Lightning II dos EUA na pista, envia várias frotas navais para as profundezas, destrói bases militares dos EUA e, por meio de guerra eletrônica, assume o controle da comunicação militar crítica sistemas. Em suma, uma horrível, se simulada, aniquilação de algumas das forças mais modernas dos EUA.

"Em todos os casos que conheço", disse Robert Work, ex-subsecretário de Defesa, com anos de experiência em jogos de guerra, "o F-35 domina o céu quando está no céu, mas é morto em grande número". "

Assim, à medida que a Rússia e a China desenvolvem caças e mísseis hipersônicos de quinta geração, “as coisas que dependem de sofisticadas infraestruturas de base, como pistas e tanques de combustível, terão dificuldades”, disse Ochmanek. "Coisas que navegam na superfície do mar vão ter dificuldades."

“É por isso que o orçamento para 2020 que sai na próxima semana retira o porta-aviões USS Truman décadas antes e corta dois navios de desembarque anfíbios, como já relatamos. É também por isso que o Corpo de Fuzileiros Navais está comprando a versão jet-jump do F-35, que pode decolar e pousar em minúsculas pistas ad hoc, mas o quão bem eles podem manter uma aeronave de alta tecnologia em ambientes de baixa tecnologia é um pergunta aberta ", disse Breaking Defense.
Enquanto isso, falando puramente hipoteticamente, é claro, “se fossemos à guerra na Europa, haveria uma bateria Patriot em movimento, e ela iria para Ramstein. E é isso ”, reclamou Work. Os EUA têm 58 equipes de combate da Brigada em todo o continente, mas não têm capacidade de defesa antiaérea e antimísseis para lidar com uma enxurrada de mísseis da Rússia.
A RAND também fez ataques cibernéticos e ataques eletrônicos nas simulações, disse Work; Rússia e China tendem a prejudicar as redes de comunicação dos EUA.

"Sempre que temos um exercício e a força vermelha realmente destrói nosso comando e controle, paramos o exercício", disse Work sem qualquer traço de humor. Pequim chama isso de "guerra de destruição do sistema", disse o Work. Eles pretendem “atacar a rede de batalha americana em todos os níveis, implacavelmente, e praticam isso o tempo todo”.
A Força Aérea pediu à RAND para formular um plano há vários anos para melhorar os resultados dos jogos de guerra em favor dos EUA, disse Ochmanek. "Achamos impossível gastar mais de US $ 8 bilhões por ano" para resolver os problemas.

“São 8 bilhões de dólares para a Força Aérea. Triplicar isso para cobrir o Exército e o Departamento da Marinha (que inclui os fuzileiros navais dos EUA) ”, disse Ochmanek,“ e você recebe US $ 24 bilhões ”.
O trabalho estava menos preocupado com o risco de guerra a curto prazo, e ele disse que a China e a Rússia não estão prontas para lutar porque seus esforços de modernização não foram concluídos. Ele disse que qualquer grande conflito é improvável por mais 10 a 20 anos a partir de agora.
Ele disse que "US $ 24 bilhões por ano para os próximos cinco anos seria um bom gasto" para preparar os militares para a Terceira Guerra Mundial.
A RAND oferece uma avaliação séria de que a América poderá perder uma guerra de múltiplas frentes no futuro, o que é bastante chocante, considerando que os EUA gastaram quase o triplo do que a segunda maior potência de guerra, a China, em 2017.
Com o orçamento da defesa preso em cerca de US $ 700 bilhões por ano pelo restante do mandato do presidente Trump, os Warhawks da América estão incitando o medo através de simulações de guerra com um único propósito: exigir mais dinheiro dos contribuintes para os gastos de guerra.

  Este artigo foi contribuído por SHTF Plan. Visita www.SHTFplan.com para notícias alternativas, comentários e informações de preparação.


 http://www.shtfplan.com

Um comentário:

Rebecca disse...

Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.