5 de março de 2019

Presos libertados e incorporados as forças de Maduro

Na Venezuela, os presos estão sendo liberados, uniformizados, armados e enviados para matar manifestantes


J. G. Martinez D.
The Organic Prepper
5 de março de 2019

Caros companheiros, o título deste artigo pretende alertar o que acontece em uma crise real. Criminosos foram libertados na Venezuela e receberam armas para atirar nos manifestantes que protestam contra Maduro.
Este é outro evento de fim de dia localizado que é incrivelmente perigoso.

Os criminosos que conformam a banda dentro do governo infiltraram e controlaram as “instituições” que abriram as portas do Inferno. (Qualquer um que tenha visto imagens do que acontece dentro das prisões venezuelanas entenderá).

Eles libertaram os detentos e os enviaram para lutar contra os manifestantes.
Eles deixaram os presos saírem, deram uniformes e armas para lutar contra os manifestantes. Isso está acontecendo, e há provas do que foi publicado na web pelo infame Varela, "ministro" da prisão.

Mais de 25 pessoas assassinadas e mais de 100 feridos, todos por tiros. Eu não vou transformar este artigo em um debate político. Longe disso.

Eu adoraria ter certeza de que você entende que isso acontece.

As possibilidades de isso acontecer talvez sejam baixas, mas as conseqüências de tal evento são extremamente altas quando ocorrem.

É claro que, nos EUA, há muito mais possibilidades de o habitante comum sobreviver ao ataque de um preso se tal ameaça algum dia bater à sua porta. Graças ao Senhor por isso, pessoas!

Mas há algo que sinto necessidade de melhorar. As gangues estão se organizando progressivamente a tempo. Suas táticas tornaram-se cada vez mais especializadas. Mesmo na Venezuela, onde os criminosos comuns não estavam tão taticamente preparados como em alguns outros países, o grau de organização tem aumentado, e isso, meus companheiros, é alarmante.

Ocupando territórios, montando casas seguras, instruindo seus membros no uso de armas, usando as táticas de atirar e correr ... tudo isso faz parte do novo crime semi-organizado. E tem que ser apagado da face da Terra.

Nunca subestime a inteligência desses criminosos.
Isso pode ser um erro fatal.

O que está acontecendo enquanto estou digitando para você, é que existem bandidos criminosos perambulando nas pequenas motocicletas chinesas que mencionei o suficiente antes, com o cara no banco de trás armado, em número de 20 ou 30, atirando nos civis que protestavam por o negativo da máfia de usurpação para deixar os suprimentos médicos e a comida entrarem. Na última vez que chequei, a polícia havia queimado 3 caminhões semi-caminhões contendo parte das doações.

Há caras vestidos com roupas civis, com rádios, coletes à prova de balas e armas OTAN AR-15 sem qualquer identificação. Completamente contra nossas leis e regulamentos. Roaming free, com o poder de atirar em civis, se sentir vontade de fazê-lo.

Não sabemos quem são, de onde são, mas sabemos quais são suas diretrizes. Eles vão matar quantas pessoas precisarem, e ficarão por quanto tempo precisarem até que as últimas pessoas que protestam acabem manchando o asfalto com o sangue.

É isso que eles querem dizer quando falam de “paz”. Essa é a versão deles da paz. Submissão. Subjugação. Humilhação. Alguém levantando suas cabeças e se rebelando será baleado.

Isso é difícil de assimilar, eu sei, mas é isso que está acontecendo. Não há outro caminho, mas lutar nosso caminho dentro do nosso país novamente, mesmo que isso seja feito com armas emprestadas.

Há outras maneiras pelas quais os detentos podem sair da prisão.
Há um risco real de os detentos saírem da cadeia em uma crise. Quer sejam libertados e armados intencionalmente, quer estejam em fuga, a possibilidade é preocupante. Se esta é uma questão maior ou menor em sua localização é com você.

O que você deve fazer se você mora perto de uma prisão?
Mas deve ser uma grande preocupação para alguém ser localizado em um carro-tanque a uma distância de qualquer prisão de qualquer tamanho.

Minha sugestão?

Dada a gravidade dos ataques das bandas de roaming contra pessoas desarmadas nas fronteiras da Venezuela, a melhor abordagem, em qualquer caso, seria usar tecnologia moderna, como drones para manter uma boa vigilância dos arredores.

Sistemas dissuasivos no perímetro externo de nossa principal propriedade, três tipos de barreiras, esse tipo de coisa. Seria bom cultivar muitos arbustos espinhosos, muito grossos, em volta do nosso lugar. Se alguém tentar passar, o único caminho seria com um veículo grande o suficiente para enviar nuvens de poeira visíveis a centenas de metros de distância e barulho. Outra maneira seria incendiá-los, não muito inteligente se você quiser atacar com a vantagem surpresa. Algumas rodadas de bom calibre, bem posicionadas, e a ameaça poderiam ser mitigadas a menos que o veículo estivesse bem blindado. E existem soluções baratas e amigáveis ​​para civis, mesmo para isso, no entanto.

Verifique os drones modernos que têm uma boa capacidade de carga. Investir em alguns kits de bricolage é uma ótima idéia. Ou melhor ainda, usar essa engenhosidade maravilhosa que alguns preppers têm que fabricar ... brinquedos para meninos grandes, por assim dizer.

Você começa a foto, certo? Se uma gangue armada até os dentes estiver preparada para receber alguma resistência, é improvável que ela seja capaz de esperar alguma ameaça de cima, em vez de algumas filmagens cara-a-cara. No entanto, esse recurso, por mais útil que seja, deve ser usado com o maior cuidado possível. Ser frágil e caro, portanto não tão fácil de substituir, será um engodo. Usado sabiamente, muito eficaz. Existem muitas alternativas baratas… mas acredito que é muito melhor manter isso para mim.

Não é um segredo que as raízes de nossa crise são inteiramente artificiais; feito pelo homem.
Nós não temos os meios necessários para nos defendermos contra uma ditadura totalitária como a que foi lentamente implementada. Em nosso país, a cultura das armas não é tão extensa quanto em outras partes do mundo.

Espero que isso mude no futuro.

Boas pessoas têm que estar armadas. Criminosos devem ser mortos. É uma equação simples.

E eu me atrevo a dizer isso, depois de quase matar alguém com meu SUV em uma tentativa de assalto à mão armada. Se meu carro não fosse forte e grande, capaz de passar por cima de uma árvore no meio de uma estrada deserta a 120 km / h, minha família e eu teríamos sido assassinados. Nenhuma dúvida sobre isso. Se você procurar por informações sobre El Picure e Los Malditos da Aruba Gang e tiver paciência, você terá uma boa visão de como os criminosos podem reinar em uma grande área. Assim como Oaxaca.

Se eu tivesse sido armado e capaz de atirar de volta, essa estrada teria sido muito mais segura por algum tempo.

A situação na fronteira me deixou com a minha alma pendurada em um fio, para ser honesta. Eu tenho a semana inteira com um olho colado na tela assistindo a tudo.

Posso me orgulhar de alguma coisa: esse cenário é exatamente o que estamos preparando desde 2007. Turbulência geral, falta de serviços, até internet e celulares, incapacidade de sair de casa para comprar comida e escassez de alimentos.

No entanto, nossas estimativas eram muito baixas. Isso durou anos, em vez dos 6 meses que foi nossa estratégia planejada. Essa foi a principal razão pela qual tivemos que sair.

Meus pensamentos sobre a intervenção dos EUA
Daisy diz que é contra a intervenção dos EUA e eu concordo com ela em 85%.

O custo político é alto, dadas as nossas relações anteriores entre os dois países, e eu não gostaria que a opinião mundial entrasse na bagunça para despertar o sentimento anti-EUA, uma vez que as palavras e ações de seus líderes tenham sido nobres e completamente amigável com a nossa população (E eu quero dizer Pres. Trump com a falecida mãe de Oscar Perez dividindo o pódio).
As restantes razões para eu não concordar 100% é que existem outros componentes que serão muito perigosos para todo o continente, e não podem ser contidos com as nossas Forças Armadas sequestradas, e sendo a vergonha nacional que está neste momento; e a maior parte de nossa esfera política favorece a disseminação desses grupos extremamente perigosos.

Há uma forte relação com grupos terroristas mundiais que fazem com que nossos internos se pareçam com crianças da escola que precisam de alguma ação corretiva.

Eu quero dizer o Hamas, o Hezbollah e todos os sabores da guerrilha colombiana. Esses caras são ruins. Eles realmente odeiam o Ocidente. Eles têm lutado para impor sua agenda comunista por décadas agora.

Eles estão vagando livremente na Venezuela em nossos estados do sul, os mais ricos em minerais e recursos, e os piores tiroteios foram nessas pequenas cidades próximas às minas.

Quantos deles tentarão atravessar sua fronteira sul nos próximos 3 anos com falsos passaportes mexicanos agora que há um comissário como Lopez Obrador na cadeira?

Por que você acha que a primeira coisa que a inteligência cubana fez foi colocar suas patas imundas no nosso sistema nacional de identificação? Ele foi corrompido, claro, mas eles o conquistaram. Eles precisavam emitir passaportes para seus agentes. Eles tinham acordos para fornecer passaportes venezuelanos a terroristas do Oriente Médio, chegando pela fronteira com o Brasil.
Por que você acha que El Aissami, o homem responsável por essa ameaça direta, está agora na Rússia?

Obrigado.
Obrigado a todas as pessoas que me possibilitaram ajudar minha família.
Eu adoraria ouvir seus comentários sobre isso (de preferência se os comentários forem respeitosos, educados, é muito melhor se evitarmos a questão política e falarmos sobre a preparação), pois tenho certeza de que ainda há algo a explicar sobre o que exatamente está acontecendo lá.

Bênçãos para todos, pessoas.

A liberdade está ao virar da esquina.

5 comentários:

Anônimo disse...

Chumbo neles, Maduro!

Anônimo disse...

o povo estava contra o maduro, claro, mas depois que os estados unidos se meteu , o povo prefere o maduro, pois os estados unidos e a pior desgraça do mundo, juntamente com israel, estes países so querem a riqueza de uma nação cade que eles se metem em países miseráveis que nem o Haiti,somalia , nigeria e etc..., eles devem deixar o povo venezuelano, decidirem sua própria sorte.

Anônimo disse...

chumbo neles maduro, ate que venha a terceira guerra mundial , para ver se o povo toma vergonha na cara, se não fosse a russia e china o mundo já estaria escravizado dos estados unidos e israel.

José disse...

Meu amigo sou seu leitor já faz muito tempo,,está fonte que te passou está notícia e falsa eu tenho muitos parentes na Venezuela e todos os dias eu falo com eles, meu irmão e agente de prisão na Venezuela está mídia e podre nao fala a verdade os prisioneiros nao foram libertados e mentira,desculpa mas a verdade deve ser dita,a única coisa que está acontecendo lá são meia duzia de pessoas que receberam para ir nos protestos do alto proclamado só isso no mais está na paz de deus fico triste com tamta mentira sobre a Venezuela o povo e muito acolhedor nao sao como os brasileiros,,tinha que fala dos imigrantes que estao querendo entrar nos Estados unidos e a polícia americana está matando todos que pula o muro.

José disse...

Sabias palavras meu nobre já estaria escravos a muito tempo mêsmo.