27 de fevereiro de 2017

Blog UND. Testando meu primeiro vídeo no Youtube.

UND: Olá meus leitores. Bem, estou meio perdido aqui como lidar com Youtube, falar em frente a uma câmera para mim é novo kkkk, mas enfim, hoje apenas tomei coragem e fiz meu primeiro vídeo. Então me desculpem pelo modo de apresentação, eu um pouco ansioso, mas vou melhorando e pegando familiaridade com esta ferramenta. Nunca fiz uma apresentação a um público, espero aprender a vencer essa barreira.

Minha voz também afffff kkkk. Gente, terão que ter paciência, nem sei ao certo por onde começar, mas vou tentar.

Abraços a todos.

Sou grato a todos.

5 comentários:

Seth Ben Adam disse...

Sucesso pra você !!!!

Marcus disse...

>> Quero aproveitar e deixar meus agradecimentos. O que você tem feito no seu blog é de muita relevancia, pelo menos para mim. Então desejo-lhe sucesso também nessa nova empreitada via Youtube! Grande abraço!

sergio hugo disse...

Ótimo amigo, sempre estou vendo as noticias aqui (todos os dias) e ficarei assistindo os videos com certeza

Thiago André disse...

Para o primeiro vídeo você se saiu muito bem meu caro amigo, ótima comunicação siga em frente e boa sorte!!

paulo disse...

Legal te conhecer. Acompanho quase que diariamente seu Blog desde 2012. São informações muito boas.
Continue firme amigo !